Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:33O Luís Henrique perdeu a filha e no ano passado foi campeão europeu.

Obviamente que a vida pessoal tem impacto na professional mas se acreditamos no jogador, temos que ter paciência e ajudar.
A filha do Luis Enrique morreu em 2019.

Só estou a dizer que mesmo em casos extremos, os melhores dão a volta por cima.

O próprio Ronaldo perdeu o pai e continuou.

costapequeno

Citação de: Festivus em 08 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:17
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

E coragem? É muito mais fácil banir-me a mim, a ti ou o @van33 do que esse gajo e ainda estou para perceber o porquê. É merda atrás de merda e tem que trazer sempre a ruzinazi para a conversa seja ela qual for. É o meu ódio de estimação aqui.

O @van33? O @van33 diz que são todos iguais. Para o @van33, há jogadores russos a passarem o mesmo pelo que o Sudakov está a passar.

O @van33 pode muito bem ser um ''maluco'' mas ao menos não anda a meter tudo o que é ucraniano ou ruzinazi nas conversas. Se estivermos a falar de batatas o outro tem que meter alguma merda da ruzinazi na conversa. Mete nojo. Já para não falar nas suas parvoíces com as mulheres que dá mesmo para ver que é tudo inventado mas a malta continua a alimentar essa merda.
O costa nem o futebol da Rússia e da Ucrânia realmente segue, nem fala as línguas desses países. Até isso é mentira.

?????

Fenómeno

Eu dispensava o Sudakov da seleção para se focar no transporte da família para Portugal.

J_PN

Bem, mais um jogador para o galheiro.

Depois do Yaremchuk, que flopou largo muito devido à guerra... Não temos sorte nenhuma.

L1968

Já jogou pelo Benfica para dizer que flopou?

vasco13

Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2025, 09:29
Citação de: vasco13 em 07 de Setembro de 2025, 14:45Situação inimaginável. Receio que possa ter dificuldades de adaptação semelhantes às que o Yaremchuk teve, ainda que este tenha estado cá numa fase muito embrionária da guerra.
O problema de adaptação desse indivíduo é mais é que é um cepo. Mas, à boa maneira do Benfica, chorou então temos de aceitar.
Até podia ser o Messi. O cenário que se desenvolveu no país dele fez tudo menos facilitar a adaptação dele e melhorar o seu estado mental

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:35
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:33O Luís Henrique perdeu a filha e no ano passado foi campeão europeu.

Obviamente que a vida pessoal tem impacto na professional mas se acreditamos no jogador, temos que ter paciência e ajudar.

o Ronaldo jogou no dia em que o pai morreu e marcou o único golo do jogo .

Eu não acho que se deva comparar , mas não percebo porque querem diabolizar alguém que diz que espera que tudo não sirva de desculpa para o jogador não render .

Se isto nos acontecer a qualquer um de nós temos de ir para o trabalho na mesma. Tem de haver uma linha entre não ter sensibilidade e humanidade mas também perceber que se espera que o jogador cumpra o seu papel .

Chairman

Citação de: vasco13 em 08 de Setembro de 2025, 09:44
Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2025, 09:29
Citação de: vasco13 em 07 de Setembro de 2025, 14:45Situação inimaginável. Receio que possa ter dificuldades de adaptação semelhantes às que o Yaremchuk teve, ainda que este tenha estado cá numa fase muito embrionária da guerra.
O problema de adaptação desse indivíduo é mais é que é um cepo. Mas, à boa maneira do Benfica, chorou então temos de aceitar.
Até podia ser o Messi. O cenário que se desenvolveu no país dele fez tudo menos facilitar a adaptação dele e melhorar o seu estado mental
Isso é uma excelente desculpa para limpar a imagem de trolhas. Ainda para mais quando o individuo já estava no Benfica há 6 meses

ZédaViuva

E não poderá suceder o inverso?
A adaptação correr bem, a família integrar-se e o jogador ser um exemplo de dedicação e profissionalismo?

Até pode! Mas, o SLV2003 é um entreposto de carne, em que o importante é "rodar" o kebab.

Mais ainda, porque os INIMIGOS nos seus tentáculos, sobretudo da MDCSQT, tudo vão fazer para perturbar o atleta.

MAS NÓS SOMOS MUITOS MILHÕES E ATÉ BATEMOS NO PEITO, CANTANDO "ÉS O AMOR DA MINHA VIDA!

Olha lá se não fosse!

Bertolucci Kasparov

Lê-se aqui cada coisa que até custa acreditar.

A falta de empatia de algumas pessoas é simplesmente assustadora. Falta de sensibilidade e de respeito pelo outro.

Comentários frios, palavras atiradas sem pensar, como se não houvesse ninguém do outro lado.

É chocante ver como tanta gente perdeu a capacidade de se colocar no lugar do próximo.

luckyluke

A comunicação social já começou a campanha ignóbil de que o Sudakov nao vai render o que se esperava.
Em vez de dar força ao rapaz, isto porque se quer uma comunicação social independente (até nisto se vê as verdadeiras intenções deles, que é destabilizar o clube), ainda desmoraliza o jogador.
Não há sensibilidade nem respeito. 🥺

Mariachi

Uma bonita demonstração de apoio das bancadas como teve o Roman, no próximo jogo, era de valor.

A pensar unicamente no Sudakov pessoa.

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:35

o Ronaldo jogou no dia em que o pai morreu e marcou o único golo do jogo .

Eu não acho que se deva comparar , mas não percebo porque querem diabolizar alguém que diz que espera que tudo não sirva de desculpa para o jogador não render .

Se isto nos acontecer a qualquer um de nós temos de ir para o trabalho na mesma. Tem de haver uma linha entre não ter sensibilidade e humanidade mas também perceber que se espera que o jogador cumpra o seu papel .

Claro que sim. Só estou a dizer que se o Benfica acredita no jogador, temos que dar tempo. Infelizmente os adeptos foram condicionados a receber um pack de futebolistas em Agosto e em Janeiro já querem outro.

Eusébio10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Setembro de 2025, 09:57Lê-se aqui cada coisa que até custa acreditar.

A falta de empatia de algumas pessoas é simplesmente assustadora. Falta de sensibilidade e de respeito pelo outro.

Comentários frios, palavras atiradas sem pensar, como se não houvesse ninguém do outro lado.

É chocante ver como tanta gente perdeu a capacidade de se colocar no lugar do próximo.

É absolutamente nojento.

É difícil imaginar o sufoco que é ter a mulher com o primeiro filho prestes a nascer no meio de um pais em guerra.

Dmitry91

Citação de: luckyluke em 08 de Setembro de 2025, 10:02A comunicação social já começou a campanha ignóbil de que o Sudakov nao vai render o que se esperava.
Em vez de dar força ao rapaz, isto porque se quer uma comunicação social independente (até nisto se vê as verdadeiras intenções deles, que é destabilizar o clube), ainda desmoraliza o jogador.
Não há sensibilidade nem respeito. 🥺

Dado a falta de criatividade nesta equipa, acho que vai ser ele mais 10 muito rapidamente.