Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Kyoto

vai ser preciso ter paciencia com ele. e um miudo de 22 anos e esta tragedia obviamente vai pesar bastante a nivel mental. como pesaria a qualquer outra pessoa

joaonunes

L1968

Há aqui pessoal que se ele tivesse perdido a família estava é preocupado se ele joga na 6ª feira. Que mundo em que vivemos...

Noisiv

Citação de: L1968 em 08 de Setembro de 2025, 10:47Há aqui pessoal que se ele tivesse perdido a família estava é preocupado se ele joga na 6ª feira. Que mundo em que vivemos...

Quando, no próprio clube, ninguém soube proteger um miúdo que tinha acabado de perder a mãe, e o atirou a uma flash pós-jogo, esperas o quê do adeptos?

vasco13

Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2025, 09:55
Citação de: vasco13 em 08 de Setembro de 2025, 09:44
Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2025, 09:29
Citação de: vasco13 em 07 de Setembro de 2025, 14:45Situação inimaginável. Receio que possa ter dificuldades de adaptação semelhantes às que o Yaremchuk teve, ainda que este tenha estado cá numa fase muito embrionária da guerra.
O problema de adaptação desse indivíduo é mais é que é um cepo. Mas, à boa maneira do Benfica, chorou então temos de aceitar.
Até podia ser o Messi. O cenário que se desenvolveu no país dele fez tudo menos facilitar a adaptação dele e melhorar o seu estado mental
Isso é uma excelente desculpa para limpar a imagem de trolhas. Ainda para mais quando o individuo já estava no Benfica há 6 meses
Tu estás é a tirar conclusões como bem te apetece. Eu não disse, em momento nenhum, nada sobre a qualidade do Yaremchuk.
Além disso, se achas que o processo de adaptação a um novo local, língua, costumes, clima, etc... se resume aos primeiros meses estás equivocado.

komytis

Citação de: Festivus em 08 de Setembro de 2025, 08:22
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:17
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

E coragem? É muito mais fácil banir-me a mim, a ti ou o @van33 do que esse gajo e ainda estou para perceber o porquê. É merda atrás de merda e tem que trazer sempre a ruzinazi para a conversa seja ela qual for. É o meu ódio de estimação aqui.

O @van33? O @van33 diz que são todos iguais. Para o @van33, há jogadores russos a passarem o mesmo pelo que o Sudakov está a passar.

O @van33 pode muito bem ser um ''maluco'' mas ao menos não anda a meter tudo o que é ucraniano ou ruzinazi nas conversas. Se estivermos a falar de batatas o outro tem que meter alguma merda da ruzinazi na conversa. Mete nojo. Já para não falar nas suas parvoíces com as mulheres que dá mesmo para ver que é tudo inventado mas a malta continua a alimentar essa merda.

Mas há alguma coisa que não seja inventada?

Opá, ainda me lembro de aqui há alguns anos alguém escrever no SB que eu é que tinha problemas (leia-se, que não sou bom da cabeça) e que o costa era melhor, porque era apenas uma personagem, uma coisa normal.

Baata ver o Pcssousa. Foi um user respeitado por muitos durante anos e era afinal tudo banhada.

Isso e todos aqui medirem mais de 1,85m e ganharem 2500 euros mensais.
1.50
7.863€

van33

Citação de: vasco13 em 08 de Setembro de 2025, 09:44
Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2025, 09:29
Citação de: vasco13 em 07 de Setembro de 2025, 14:45Situação inimaginável. Receio que possa ter dificuldades de adaptação semelhantes às que o Yaremchuk teve, ainda que este tenha estado cá numa fase muito embrionária da guerra.
O problema de adaptação desse indivíduo é mais é que é um cepo. Mas, à boa maneira do Benfica, chorou então temos de aceitar.
Até podia ser o Messi. O cenário que se desenvolveu no país dele fez tudo menos facilitar a adaptação dele e melhorar o seu estado mental
Tens toda a razão, deve ser horrível. Por isso é que os clubes de topo europeu não foram buscar jogadores ucranianos nos últimos 3 anos.... Mas no Benfica é que são os inteligentes que acham que só por vir para aqui que as coisas vão melhorar.

van33

Citação de: komytis em 08 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Festivus em 08 de Setembro de 2025, 08:22
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:17
Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

E coragem? É muito mais fácil banir-me a mim, a ti ou o @van33 do que esse gajo e ainda estou para perceber o porquê. É merda atrás de merda e tem que trazer sempre a ruzinazi para a conversa seja ela qual for. É o meu ódio de estimação aqui.

O @van33? O @van33 diz que são todos iguais. Para o @van33, há jogadores russos a passarem o mesmo pelo que o Sudakov está a passar.

O @van33 pode muito bem ser um ''maluco'' mas ao menos não anda a meter tudo o que é ucraniano ou ruzinazi nas conversas. Se estivermos a falar de batatas o outro tem que meter alguma merda da ruzinazi na conversa. Mete nojo. Já para não falar nas suas parvoíces com as mulheres que dá mesmo para ver que é tudo inventado mas a malta continua a alimentar essa merda.

Mas há alguma coisa que não seja inventada?

Opá, ainda me lembro de aqui há alguns anos alguém escrever no SB que eu é que tinha problemas (leia-se, que não sou bom da cabeça) e que o costa era melhor, porque era apenas uma personagem, uma coisa normal.

Baata ver o Pcssousa. Foi um user respeitado por muitos durante anos e era afinal tudo banhada.

Isso e todos aqui medirem mais de 1,85m e ganharem 2500 euros mensais.
1.50
7.863€
Tenho mais 47 cm que tu e ganho menos 63 euros.

van33

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:33O Luís Henrique perdeu a filha e no ano passado foi campeão europeu.

Obviamente que a vida pessoal tem impacto na professional mas se acreditamos no jogador, temos que ter paciência e ajudar.
A filha do Luis Enrique morreu em 2019.
Nesse tipo de situações como perder un filho não interessa se foi há 10 anos, 5 ou 1 semana. É sempre igual o sofrimento e a pouca vontade de viver

Covenant

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:35
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:33O Luís Henrique perdeu a filha e no ano passado foi campeão europeu.

Obviamente que a vida pessoal tem impacto na professional mas se acreditamos no jogador, temos que ter paciência e ajudar.

Só estou a dizer que mesmo em casos extremos, os melhores dão a volta por cima.

O próprio Ronaldo perdeu o pai e continuou.
o Ronaldo jogou no dia em que o pai morreu e marcou o único golo do jogo .

Eu não acho que se deva comparar , mas não percebo porque querem diabolizar alguém que diz que espera que tudo não sirva de desculpa para o jogador não render .

Se isto nos acontecer a qualquer um de nós temos de ir para o trabalho na mesma. Tem de haver uma linha entre não ter sensibilidade e humanidade mas também perceber que se espera que o jogador cumpra o seu papel .
O único golo de um jogo que acabou 0-0.

kramxel²

Cagando um bocado no futebol, que ao contrário do que muitos pensam, é o que menos interessa para aqui, vocês imaginam sequer o que é ter uma bomba a explodir num local onde está a vossa mulher grávida em final de termo e a vossa mãe?

Mas fazem alguma ideia da amargura que é saber que não pode estar a prestar acompanhamento à família?

Só o facto de ele estar ainda na selecção e a jogar, mostra o quanto ele acha que o seu papel na selecção é importante, para continuar a meter a Ucrânia, ao mais alto nível da atenção do resto do Mundo, e o quanto eles sentem que estão mesmo a representar todo um país.

"Ah e tal só não saíram do país porque não quiseram!"
Vocês percebem o nível de barbaridade que é esperar que as pessoas abandonem toda a sua vida, toda a sua família, tudo o que conheceram, e o seu país, aquilo que nos identifica a todos, por muito que critiquemos ou não nos identifiquemos, é uma grande parte do que nos define como pessoa.

Tenham um mínimo de empatia, já nem peço muito mais.....

The_Riggs

Citação de: Covenant em 08 de Setembro de 2025, 12:18

Eu não acho que se deva comparar , mas não percebo porque querem diabolizar alguém que diz que espera que tudo não sirva de desculpa para o jogador não render .

Se isto nos acontecer a qualquer um de nós temos de ir para o trabalho na mesma. Tem de haver uma linha entre não ter sensibilidade e humanidade mas também perceber que se espera que o jogador cumpra o seu papel .
Tens razão, tinha uma ideia errada.

L1968

Citação de: kramxel² em 08 de Setembro de 2025, 12:22Cagando um bocado no futebol, que ao contrário do que muitos pensam, é o que menos interessa para aqui, vocês imaginam sequer o que é ter uma bomba a explodir num local onde está a vossa mulher grávida em final de termo e a vossa mãe?

Mas fazem alguma ideia da amargura que é saber que não pode estar a prestar acompanhamento à família?

Só o facto de ele estar ainda na selecção e a jogar, mostra o quanto ele acha que o seu papel na selecção é importante, para continuar a meter a Ucrânia, ao mais alto nível da atenção do resto do Mundo, e o quanto eles sentem que estão mesmo a representar todo um país.

Vocês percebem o nível de barbaridade que é esperar que as pessoas abandonem toda a sua vida, toda a sua família, tudo o que conheceram, e o seu país, aquilo que nos identifica a todos, por muito que critiquemos ou não nos identifiquemos, é uma grande parte do que nos define como pessoa.

Só acrescento a filha pequena também estava presente.

sergio19azb

Citação de: kramxel² em 08 de Setembro de 2025, 12:22Cagando um bocado no futebol, que ao contrário do que muitos pensam, é o que menos interessa para aqui, vocês imaginam sequer o que é ter uma bomba a explodir num local onde está a vossa mulher grávida em final de termo e a vossa mãe?

Pergunta ao costapequeno que ele diz-te já que foi um alvo legitimo. O Sudakov tinha uma fisga guardada no armário.

van33

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Covenant em 08 de Setembro de 2025, 12:18

Tens razão, tinha uma ideia errada.
90% delas  :tomates: