Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

Coinz

Citação de: InfernoBenfiquista em 08 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: Jeremy em 08 de Setembro de 2025, 18:23Era importante trazer a familia ja para Portugal.

Complicado, ultimos meses de gravidez, é seguido pelo medico preferencial.

Mas sim, que se faça um esforço e venham todos embora.

Pelo que tenho lido a mulher está já mesmo no último mês de gravidez. Agora é ter paciência e esperar que tudo corra bem, não há muito mais a fazer.

RedMenace

Fdss ha malta aqui sem noção nenhuma pqp

van33

Vai chegar o dia brevemente em que um clube vai pagar X milhões por um atleta e depois no comunicado vai ter de referir; 20 milhões pelo jogador, 2 milhões pela esposa e filho, 1 milhão pela mãe e pai, 500 mil pelos irmãos da esposa e 100 mil pelos primos dela, mais o acréscimo de todas as multas que tenham para pagar ora rodoviárias ou nas finanças ou segurança social.  Estilo aquela cena no filme Armageddon. Não dou nem 4 anos para isto acontecer.

Stigmat

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 19:28Vai chegar o dia brevemente em que um clube vai pagar X milhões por um atleta e depois no comunicado vai ter de referir; 20 milhões pelo jogador, 2 milhões pela esposa e filho, 1 milhão pela mãe e pai, 500 mil pelos irmãos da esposa e 100 mil pelos primos dela, mais o acréscimo de todas as multas que tenham para pagar ora rodoviárias ou nas finanças ou segurança social.  Estilo aquela cena no filme Armageddon. Não dou nem 4 anos para isto acontecer.

Só não vai chegar o dia em que deixas de dizer alarvidades.  :tomates:

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 08 de Setembro de 2025, 18:29
Citação de: kramxel² em 08 de Setembro de 2025, 18:20
Citação de: ajnogueira em 08 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: kramxel² em 08 de Setembro de 2025, 12:22Cagando um bocado no futebol, que ao contrário do que muitos pensam, é o que menos interessa para aqui, vocês imaginam sequer o que é ter uma bomba a explodir num local onde está a vossa mulher grávida em final de termo e a vossa mãe?

Mas fazem alguma ideia da amargura que é saber que não pode estar a prestar acompanhamento à família?

Só o facto de ele estar ainda na selecção e a jogar, mostra o quanto ele acha que o seu papel na selecção é importante, para continuar a meter a Ucrânia, ao mais alto nível da atenção do resto do Mundo, e o quanto eles sentem que estão mesmo a representar todo um país.

"Ah e tal só não saíram do país porque não quiseram!"
Vocês percebem o nível de barbaridade que é esperar que as pessoas abandonem toda a sua vida, toda a sua família, tudo o que conheceram, e o seu país, aquilo que nos identifica a todos, por muito que critiquemos ou não nos identifiquemos, é uma grande parte do que nos define como pessoa.

Tenham um mínimo de empatia, já nem peço muito mais.....

Mas como assim, o futebol é o que menos interessa? Não estamos no tópico do jogador de futebol de um jogador do Benfica? Tu conhecerias esta pessoa se não fosse jogador?

Tens ido a tópicos de fóruns das outras pessoas afectadas por este ataque?

Se o futebol é o que menos interessa, porque está aberto este tópico sequer?

O futebol é absolutamente nada nesta vida quando comparado com vida e morte.

Se não percebes isso....

Eu percebo isso, mas então porque estás neste fórum?

Não achas estranho estares num fórum de futebol a dar lições de moral a quem vem ao fórum de futebol tentar falar de futebol?

Nogueira a falar de lições de moral.  :2funny:

van33

Citação de: S1Benfica em 08 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: ajnogueira em 08 de Setembro de 2025, 18:29
Citação de: kramxel² em 08 de Setembro de 2025, 18:20
Citação de: ajnogueira em 08 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: kramxel² em 08 de Setembro de 2025, 12:22Cagando um bocado no futebol, que ao contrário do que muitos pensam, é o que menos interessa para aqui, vocês imaginam sequer o que é ter uma bomba a explodir num local onde está a vossa mulher grávida em final de termo e a vossa mãe?

Mas fazem alguma ideia da amargura que é saber que não pode estar a prestar acompanhamento à família?

Só o facto de ele estar ainda na selecção e a jogar, mostra o quanto ele acha que o seu papel na selecção é importante, para continuar a meter a Ucrânia, ao mais alto nível da atenção do resto do Mundo, e o quanto eles sentem que estão mesmo a representar todo um país.

"Ah e tal só não saíram do país porque não quiseram!"
Vocês percebem o nível de barbaridade que é esperar que as pessoas abandonem toda a sua vida, toda a sua família, tudo o que conheceram, e o seu país, aquilo que nos identifica a todos, por muito que critiquemos ou não nos identifiquemos, é uma grande parte do que nos define como pessoa.

Tenham um mínimo de empatia, já nem peço muito mais.....

Mas como assim, o futebol é o que menos interessa? Não estamos no tópico do jogador de futebol de um jogador do Benfica? Tu conhecerias esta pessoa se não fosse jogador?

Tens ido a tópicos de fóruns das outras pessoas afectadas por este ataque?

Se o futebol é o que menos interessa, porque está aberto este tópico sequer?

O futebol é absolutamente nada nesta vida quando comparado com vida e morte.

Se não percebes isso....

Eu percebo isso, mas então porque estás neste fórum?

Não achas estranho estares num fórum de futebol a dar lições de moral a quem vem ao fórum de futebol tentar falar de futebol?

Nogueira a falar de lições de moral.  :2funny:
Olá parceiro de sueca

Chairman

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Covenant em 08 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:35
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:33O Luís Henrique perdeu a filha e no ano passado foi campeão europeu.

Obviamente que a vida pessoal tem impacto na professional mas se acreditamos no jogador, temos que ter paciência e ajudar.
A filha do Luis Enrique morreu em 2019.

Só estou a dizer que mesmo em casos extremos, os melhores dão a volta por cima.

O próprio Ronaldo perdeu o pai e continuou.
o Ronaldo jogou no dia em que o pai morreu e marcou o único golo do jogo .

Eu não acho que se deva comparar , mas não percebo porque querem diabolizar alguém que diz que espera que tudo não sirva de desculpa para o jogador não render .

Se isto nos acontecer a qualquer um de nós temos de ir para o trabalho na mesma. Tem de haver uma linha entre não ter sensibilidade e humanidade mas também perceber que se espera que o jogador cumpra o seu papel .
O único golo de um jogo que acabou 0-0.
Tens razão, tinha uma ideia errada.
90% delas  :tomates:
E prefiro assim que ser uma das 90 % pessoas que escreve o mesmo sem dizer coisa nenhuma só com medo que alguém os cite no futuro e percam likes.
Estamos a falar de alguém em particular 👀?

S1Benfica

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 19:28Vai chegar o dia brevemente em que um clube vai pagar X milhões por um atleta e depois no comunicado vai ter de referir; 20 milhões pelo jogador, 2 milhões pela esposa e filho, 1 milhão pela mãe e pai, 500 mil pelos irmãos da esposa e 100 mil pelos primos dela, mais o acréscimo de todas as multas que tenham para pagar ora rodoviárias ou nas finanças ou segurança social.  Estilo aquela cena no filme Armageddon. Não dou nem 4 anos para isto acontecer.

Não sejas ingénuo, van Nistelrooy. Quando um clube paga por um jogador já tem a família no pacote.

van33

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Covenant em 08 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:35
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:33O Luís Henrique perdeu a filha e no ano passado foi campeão europeu.

Obviamente que a vida pessoal tem impacto na professional mas se acreditamos no jogador, temos que ter paciência e ajudar.
A filha do Luis Enrique morreu em 2019.

Só estou a dizer que mesmo em casos extremos, os melhores dão a volta por cima.

O próprio Ronaldo perdeu o pai e continuou.
o Ronaldo jogou no dia em que o pai morreu e marcou o único golo do jogo .

Eu não acho que se deva comparar , mas não percebo porque querem diabolizar alguém que diz que espera que tudo não sirva de desculpa para o jogador não render .

Se isto nos acontecer a qualquer um de nós temos de ir para o trabalho na mesma. Tem de haver uma linha entre não ter sensibilidade e humanidade mas também perceber que se espera que o jogador cumpra o seu papel .
O único golo de um jogo que acabou 0-0.
Tens razão, tinha uma ideia errada.
90% delas  :tomates:
E prefiro assim que ser uma das 90 % pessoas que escreve o mesmo sem dizer coisa nenhuma só com medo que alguém os cite no futuro e percam likes.
Não é para mim de certeza.  Comigo vai tudo abalroado seja para que lado for. ;D

van33

Citação de: S1Benfica em 08 de Setembro de 2025, 19:31

Não sejas ingénuo, van Nistelrooy. Quando um clube paga por um jogador já tem a família no pacote.
1○ não me trates por van nistelrooy mas sim por Fabrizio Ravanelli  >:(

2○ não sei o que ia dizer... já não me recordo.

S1Benfica

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 19:36

Por acaso és parecido.

PS: Sabias que, se quisesses, poderias pintar o cabelo?

van33

Citação de: S1Benfica em 08 de Setembro de 2025, 19:39

Por acaso és parecido.

Qual cabelo? ;D

S1Benfica

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 19:40

Por acaso és parecido.

Qual cabelo? ;D

Aquele que não tens por ser branco.  :huh:

van33

Citação de: S1Benfica em 08 de Setembro de 2025, 19:44
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 19:40

Por acaso és parecido.

Qual cabelo? ;D

Aquele que não tens por ser branco.  :huh:

Errado. Eu cabelo tenho algum, simplesmente rapo o mesmo há mais de 34 anos... não faço figurinhas de parvo com gel, lacas, cremes, patês...ou outras merdas parecidas para se sentirem homens. Eu quando tinha 17 anos percebi o meu destino, logo tratei de foder o destino. Rapo o cabelo semana sim semana não. Os patetas que querem falsificar o que não são nem nunca o serão... rio-me à  brava pelos falhanços, é  uma delícia

van33

Citação de: Coinz em 08 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: InfernoBenfiquista em 08 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: Jeremy em 08 de Setembro de 2025, 18:23Era importante trazer a familia ja para Portugal.

Complicado, ultimos meses de gravidez, é seguido pelo medico preferencial.

Mas sim, que se faça um esforço e venham todos embora.

Pelo que tenho lido a mulher está já mesmo no último mês de gravidez. Agora é ter paciência e esperar que tudo corra bem, não há muito mais a fazer.
Vamos ter contagem para o soltar das primeiras águas?