RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Alguem tem um link do site do Benfica na parte em que dá para colocar À venda o RP? Não estou a encontrar.

francisco

Tapion

Fui para fazer um pagamento, escolhi via mbway e descontando o saldo em carteira(25 euros) e quando recebo a notificação do mbway para confirmar pagamento, não é aceite e não foi pago mas os 25 euros já não estão disponiveis

Liguei para a linha ontem e garantiram-me que se o saldo não estivesse disponivel ontem no mesmo dia, estaria hoje de manha garantidamente. Ligo novamente para a linha e dizem que ha muitos pedidos e que ninguém pode garantir o timing do credito do saldo

Jpeeh

Tenho 1 RP, bancada Emirates Piso 3, Sector 42, para o Santa Clara, vendo abaixo de preço de sócio.

xeriff

Citação de: Tapion em 08 de Setembro de 2025, 14:24Fui para fazer um pagamento, escolhi via mbway e descontando o saldo em carteira(25 euros) e quando recebo a notificação do mbway para confirmar pagamento, não é aceite e não foi pago mas os 25 euros já não estão disponiveis

Liguei para a linha ontem e garantiram-me que se o saldo não estivesse disponivel ontem no mesmo dia, estaria hoje de manha garantidamente. Ligo novamente para a linha e dizem que ha muitos pedidos e que ninguém pode garantir o timing do credito do saldo

demorei 4 semanas para me devolverem o crédito

Tapion

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: Tapion em 08 de Setembro de 2025, 14:24Fui para fazer um pagamento, escolhi via mbway e descontando o saldo em carteira(25 euros) e quando recebo a notificação do mbway para confirmar pagamento, não é aceite e não foi pago mas os 25 euros já não estão disponiveis

A insistir ou apareceu entretanto?

A primeira que atendeu a garantir que hoje estaria creditado e que podia fazer novamente o pagamento;D

xeriff

Citação de: Tapion em 08 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2025, 21:26

A insistir ou apareceu entretanto?

A primeira que atendeu a garantir que hoje estaria creditado e que podia fazer novamente o pagamento;D
insisti , todas as semanas liguei até ter o dinheiro reposto

r_pereira79

maior que portugal

Se alguém tiver 2 RP juntos para sexta feira que diga alguma coisa

DACOSTA97

Ofereço um RP para o Santa Clara.

Emirates Piso 3.

Diavolo Rosso

Se houver aí dois lugares juntos digam me sff :)

van33

Guilherme0940

Citação de: DACOSTA97 em 09 de Setembro de 2025, 09:06Ofereço um RP para o Santa Clara.

Emirates Piso 3.

Ainda tens disponível amigo?