Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 13:19
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Setembro de 2025, 13:16Agora joga no Benfica só temos que apoiar o jogador ao máximo, nós os adeptos.

Se foi boa ideia contratá-lo? Não sei. Não se falou de nada disto antes de vir.

O Benfica não pode contratar um jogador de 30 milhões sabendo que vai ter problemas de adaptação, isto para mim é surreal. É só dramas neste Benfica
Fdx... falou-se dezenas e dezenas de posts   acerca disto. Merdas óbvias, excepto para os crânios de galináceos que lideram o nosso clube

Não reparei

Festivus

Os defensores do Putin e da Rússia estão muito caladinhos hoje. Pode ser que tenham ganho vergonha na cara e deixado de defender o indefensável. Deixem de consumir propaganda orc.

Coinz

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 20:03
Citação de: Coinz em 08 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: InfernoBenfiquista em 08 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: Jeremy em 08 de Setembro de 2025, 18:23Era importante trazer a familia ja para Portugal.

Complicado, ultimos meses de gravidez, é seguido pelo medico preferencial.

Mas sim, que se faça um esforço e venham todos embora.

Pelo que tenho lido a mulher está já mesmo no último mês de gravidez. Agora é ter paciência e esperar que tudo corra bem, não há muito mais a fazer.
Vamos ter contagem para o soltar das primeiras águas?

Olha, não era mal pensado haver uma secção de tertúlia cor de rosa no fórum!

Notguilty

Citação de: Coinz em 08 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Jeremy em 08 de Setembro de 2025, 18:23Era importante trazer a familia ja para Portugal.

Pelo que tenho lido a mulher está já mesmo no último mês de gravidez. Agora é ter paciência e esperar que tudo corra bem, não há muito mais a fazer.

bem pensado ou não já existe.  ::)

Coinz

Citação de: Notguilty em 08 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: Coinz em 08 de Setembro de 2025, 21:46

bem pensado ou não já existe.  ::)

Desconhecia :o

The_Riggs

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 19:32
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Covenant em 08 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:35
Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Dmitry91 em 08 de Setembro de 2025, 09:33O Luís Henrique perdeu a filha e no ano passado foi campeão europeu.

Obviamente que a vida pessoal tem impacto na professional mas se acreditamos no jogador, temos que ter paciência e ajudar.
A filha do Luis Enrique morreu em 2019.

Só estou a dizer que mesmo em casos extremos, os melhores dão a volta por cima.

O próprio Ronaldo perdeu o pai e continuou.
o Ronaldo jogou no dia em que o pai morreu e marcou o único golo do jogo .

Eu não acho que se deva comparar , mas não percebo porque querem diabolizar alguém que diz que espera que tudo não sirva de desculpa para o jogador não render .

Se isto nos acontecer a qualquer um de nós temos de ir para o trabalho na mesma. Tem de haver uma linha entre não ter sensibilidade e humanidade mas também perceber que se espera que o jogador cumpra o seu papel .
O único golo de um jogo que acabou 0-0.
Tens razão, tinha uma ideia errada.
90% delas  :tomates:
E prefiro assim que ser uma das 90 % pessoas que escreve o mesmo sem dizer coisa nenhuma só com medo que alguém os cite no futuro e percam likes.
Não é para mim de certeza.  Comigo vai tudo abalroado seja para que lado for. ;D

pois não , por isso é que gosto de te ler mesmo não concordando com metade ou mais .

VemMONSTRO

Já tem caruncho?

Então quando descobrirem que pouco ou nada tem a ver com um Félix, aí é que vai ser um fartote.

The_Riggs

Citação de: VemMONSTRO em 09 de Setembro de 2025, 09:15Já tem caruncho?

Então quando descobrirem que pouco ou nada tem a ver com um Félix, aí é que vai ser um fartote.
Quem é que sequer colocou Sudakov e Félix na mesma frase algum dia ? LOL

Félix é um avançado, um finalizador, que por acaso tem outras qualidades também,mas é um avançado finalizador.

O Sudakov é um médio distribuidor de jogo. Se alguém vier a descobrir que nada tem a ver com o Félix e ainda não souber, é porque anda a dormir.

Pablito13

Um fartote é ler regularmente users com estas postas mal-intencionadas sobre jogadores que acabaram de ser contratados e que têm zero minutos jogados com a camisola do Benfica.

Um fartote é andar a comparar jogadores diferentes uns dos outros, sabe-se lá com que intenção, mas imagina-se...

Isso é que é um fartote.

L1968

Citação de: Pablito13 em 09 de Setembro de 2025, 09:52

Um fartote é ler regularmente users com estas postas mal-intencionadas sobre jogadores que acabaram de ser contratados e que têm zero minutos jogados com a camisola do Benfica.

Um fartote é andar a comparar jogadores diferentes uns dos outros, sabe-se lá com que intenção, mas imagina-se...

Isso é que é um fartote.

Um fartote é ler tanta estupidez.

JeSuisÉder

Apesar de tudo, segundo consta deve ir a jogo hoje

Marrokinoum

Nao sei qual sera o salario de Sudakov , mas se com esse rendimento não conseguir trazer a mulher e o Medico, se não conseguir "reservar" um piso na CUF com 20 medicos e 25 enfermeiros so apra ela, ninguem vai consguir.

sergio19azb

Um fartote é ler tanta merda como esta.
Não chega crl?

sergio19azb

Citação de: Marrokinoum em 09 de Setembro de 2025, 10:26

Nao sei qual sera o salario de Sudakov , mas se com esse rendimento não conseguir trazer a mulher e o Medico, se não conseguir "reservar" um piso na CUF com 20 medicos e 25 enfermeiros so apra ela, ninguem vai consguir.
Tens noção que uma grávida de 8 meses não pode andar de avião?
Vem de carroça até PT?

crodrigues

Citação de: sergio19azb em 09 de Setembro de 2025, 10:29
Citação de: Marrokinoum em 09 de Setembro de 2025, 10:26

Tens noção que uma grávida de 8 meses não pode andar de avião?
Vem de carroça até PT?

Com a agravante de a qualquer momento ter de feito o parto. Há quem nasça precoce, essas coisas nunca se escolhem. E é perfeitamente compreensível que a família queira continuar a ser acompanhada pelos mesmos médicos até o parto acontecer.