João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Mais um que acaba encostado porque não quer renovar e bem.

Sabe que não tem futuro no clube e que o treinador não quer nada com ele, obviamente que não vai renovar.

Um jogador que na época passada contava mesmo não havendo muita rotação, agora é isto.

O próximo é o Veloso.

Golo do Jonas

É um bom exemplo do que tem sido a gestão da formação. O Benfica sabe formar e falha na transição para a equipa A.

Na perspetiva do jogador, faz bem em não querer renovar.

20Nico Gaitan20

Veloso é muito mais jogador que o Rego e nem esse joga.

Rodas1

Sou só eu que o acho um jogador banal? Com o devido respeito pelo homem, não acho que tenha qualidade para representar o Benfica ao mais alto nível. Se é verdade que já deixámos escapar algumas boas pérolas nos últimos anos, o trajeto da maioria dos jogadores que decide deixar o Benfica pelo próprio pé não é famoso. Boa sorte para o futuro se se confirmar uma saída. Cá estarei para fazer um 'mea culpa' caso esteja enganado no que escrevi.

Jb3011

É de facto fraquinho.
Fará uma carreira de João Teixeira.

xtream

os jogadores têm de renovar por 5 anos assim q fazem 18, não é esperar q apareçam uns jogos para dp tentar renovar pois dp já vão pedir muito sem terem provado nada de especial...é um jogador interessante mas ainda não está pronto para o Benfica, se está com pressa adeus q o Benfica continua

lmoutad

Isso, faz braço de ferro para sair a custo zero.Tem corrido muito bem isso.

Esta malta é formada e projetada pelo Benfica para o futebol profissional, o sonho de vida deles e dos paizinhos, e depois à mínima oportunidade é isto.

Já que o karma atinge tantas vezes o Benfica, pode ser que desta vez atinja quem não o respeita.

Eusébio10

Contrato até 2028 chega e sobra.

Se não tem qualidade para a A é 'oferecer' a quem o desenvolva, ficar com metade do passe e uma clausula de recompra.

LECN

Tem zero condicoes de fazer a diferenca num Benfica forte. Seja agora seja daqui a 5 anos.

Bethoven

Mais um ingrato.

Neste clube a culpa é sempre dos jogadores.

Red Boat

Citação de: poorportuguese em 09 de Setembro de 2025, 08:40Agente?
Não é o parceiro estratégico e talvez seja esse o problema

Tellmo

Não tem nível para o Benfica, o que é normal, parte dos jogadores da equipa b não irão conseguir nível para grandes equipas.

Acho que dramatizam muito este assunto.

O que fazer? Tentar filtrar a qualidade o mais justo possível e acreditar nos jogadores dentro de um timing saudável tanto para o clube como para o próprio jogador.

Red Boat

Quem diz que não tem nível para o Benfica é porque não o conhece realmente, as oportunidades que teve de se mostrar foram sempre a jogar como extremo, sobretudo na direita, o que não o favorece.

Perspectivando-se que o Sudakov jogará a "10", ele seria a alternativa natural.

Continua a ser um enorme talento, com potencial para ser classe mundial, infelizmente não tem um treinador condizente...tenho poucas dúvidas que já estaria noutro nível se fosse jogador de um dos nossos rivais, o que diz muito sobre o estado atual da (não) aposta na formação

joao_bruno

Tem contrato ate quando?

Archie Bunker

A ser verdade que não quer renovar contrato, além de obviamente não voltar a jogar na A isso é muito revelador.
Que me lembre, (e já são muitos) dos jovens que não querem renovar e saem de cá á borla, nenhum teve grande sucesso.
Porque os que têm verdadeiro talento não tem está pressa toda em fazer um grande contrato, sabem que isso irá acontecer mais tarde ou mais cedo (e temos muitos casos).
Os mais limitados sabem que têm de aproveitar o hype e conseguir ja ganhar o máximo possível.

Mas está é alguma teoria minha.