Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Vulcan em 02 de Setembro de 2025, 13:09Acho que desde cedo percebemos que vai ser expulso várias vezes, ele e o Rios.
Faz parte da forma de jogar, impetuoso, as vezes um pouco "tolo".
grande reforço mas acho que temos de fazer um trabalho com ele neste capitulo.

É gajo para levar amarelo todos os jogos por exemplo. Pouco inteligente na forma como faz faltas.

Tem de melhorar no posicionamento defensivo e crescer.
A expulsão em Alverca nasce de uma completa falta de noção posicional. Ao invés de defender por fora um jogador de pé direito que se fartou de fazer movimentos interiores em velocidade (Chiquinho), deveria ter se posicionado por dentro e evitaria aquilo.
Mas isto é trabalho de treinador, sobretudo.
Por ser impetuoso, terá muita tendência para se perder neste tipo de pormenores durante um jogo.

Golo de Weldon

Estão a colocar uma problemática na expulsão dele, quando só fez uma falta completamente normal, em zona do meio-campo e com cobertura plena no setor que aconteceu o lance; tanto próxima com o Tino e o Otamendi (acho que estes) em frente ao Chiquinho, como atrás deles, como mais gente por ali.

Não era falta para primeiro amarelo, quem dirá para segundo. Sei que acaba sendo a mesma coisa, mas naturalmente há maior tolerância para o segundo.. seja qual for o jogo, equipa ou campeonato.

Mas eis o Tuga. E o Benfica nele.

nikas

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Setembro de 2025, 11:35Estão a colocar uma problemática na expulsão dele, quando só fez uma falta completamente normal, em zona do meio-campo e com cobertura plena no setor que aconteceu o lance; tanto próxima com o Tino e o Otamendi (acho que estes) em frente ao Chiquinho, como atrás deles, como mais gente por ali.

Não era falta para primeiro amarelo, quem dirá para segundo. Sei que acaba sendo a mesma coisa, mas naturalmente há maior tolerância para o segundo.. seja qual for o jogo, equipa ou campeonato.

Mas eis o Tuga. E o Benfica nele.

Nunca na vida aquilo era vermelho.
Nos outros 2 estarolas nem falta era.

diabo_bom

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: diabo_bom em 06 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: reddream em 01 de Setembro de 2025, 14:34Só para ver uma coisa... gostaria de ver Dedic e Bah juntos na asa direita. Dedic mais adiantado, claro.

Se o bah voltar bem, acho que vamos acabar por ver esse cenário.
e seria um erro , pois uma coisa é um jogador ir embalado de trás como um lateral que sobe e faz combinações outra é ser extremo e ter de arrancar e deixar para trás . Não percebo a constante necessidade de um clube gigante e que gasta 100 M todos os anos de estar constantemente a adaptar jogador e a obriga los a fazer coisas que não estão habituados

Não estou a dizer que concordo mas conhecendo a peça que temos no banco como conheço...

Golo de Weldon

Citação de: diabo_bom em 07 de Setembro de 2025, 12:15
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: diabo_bom em 06 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: reddream em 01 de Setembro de 2025, 14:34Só para ver uma coisa... gostaria de ver Dedic e Bah juntos na asa direita. Dedic mais adiantado, claro.

Se o bah voltar bem, acho que vamos acabar por ver esse cenário.
e seria um erro , pois uma coisa é um jogador ir embalado de trás como um lateral que sobe e faz combinações outra é ser extremo e ter de arrancar e deixar para trás . Não percebo a constante necessidade de um clube gigante e que gasta 100 M todos os anos de estar constantemente a adaptar jogador e a obriga los a fazer coisas que não estão habituados

Não estou a dizer que concordo mas conhecendo a peça que temos no banco como conheço...

A grande questão aí é o Bah voltar bem. Antes da lesão acumulava um jogo pior que o outro. Outro que vive muito dos primeiros meses com o alemão.

ItsY2Inferno

RaGaZzO_RuY

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Setembro de 2025, 18:19Titular vs Áustria

No grafismo do livescore aparece como extremo direito no jogo de hoje.

Utopia

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Setembro de 2025, 18:19Titular vs Áustria

No grafismo do livescore aparece como extremo direito no jogo de hoje.

Deve estar errado, presumivelmente será o Memić a extremo-direito, jogando o Dedic  na sua posição habitual.

duarteslb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Setembro de 2025, 11:19
Citação de: Vulcan em 02 de Setembro de 2025, 13:09Acho que desde cedo percebemos que vai ser expulso várias vezes, ele e o Rios.
Faz parte da forma de jogar, impetuoso, as vezes um pouco "tolo".
grande reforço mas acho que temos de fazer um trabalho com ele neste capitulo.

É gajo para levar amarelo todos os jogos por exemplo. Pouco inteligente na forma como faz faltas.

Tem de melhorar no posicionamento defensivo e crescer.
A expulsão em Alverca nasce de uma completa falta de noção posicional. Ao invés de defender por fora um jogador de pé direito que se fartou de fazer movimentos interiores em velocidade (Chiquinho), deveria ter se posicionado por dentro e evitaria aquilo.
Mas isto é trabalho de treinador, sobretudo.
Por ser impetuoso, terá muita tendência para se perder neste tipo de pormenores durante um jogo.

Trabalho do treinador? Fodeu entao

WWolf

Filipe Duarte Gomes

Pedraços

ItsY2Inferno

ET

slb_0793

Aursnes a defesa direito nos próximos tempos.