Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Patchon97

Foi traumático? Ou lesionou-se sozinho?

arodrigues84

Não mostra o lance, só mostra ele no chão a apontar para a perna do lado interior antes de chegar ao joelho.

Parece-me muscular mas sim saiu pelo próprio pé.

van33

monteiro_xXx

ainda por cima naqueles batatais na Bosnia tem tudo para dar mrd

Master SLB

Cena estranha...

No lance anterior vê-se ele a correr perfeitamente. Entretanto o jogo pára para dar assistência a um colega dele e quando a imagem volta para ele, já está no chão a queixar-se. Ou seja, não deve ser nada de especial parece-me.

Realmente a cara dele de poucos amigos é que deixa algumas dúvidas, mas vamos esperar que tenha sido um pequeno entorse e ele não quis arriscar e bem 🙏

Rivero

Isto só a nós, foda-se. Surreal esta merda.

arodrigues84

Citação de: Master SLB em 09 de Setembro de 2025, 21:21Cena estranha...

No lance anterior vê-se ele a correr perfeitamente. Entretanto o jogo pára para dar assistência a um colega dele e quando a imagem volta para ele, já está no chão a queixar-se. Ou seja, não deve ser nada de especial parece-me.

Realmente a cara dele de poucos amigos é que deixa algumas dúvidas, mas vamos esperar que tenha sido um pequeno entorse e ele não quis arriscar e bem 🙏

Deve ser muscular de certeza, ele estava a apontar para o músculo no interior da perna.

Patchon97

Se for muscular que não seja uma rotura. Era importantíssimo tê-lo já para o jogo nas aves

RicardoSR

Bem era o jogador em melhor forma. Até 2026.

20Nico Gaitan20

Renato Ferreira

Sabem quantos jogadores se vão lesionar da liga portuguesa nas seleções?

O dedic.

Filipe Duarte Gomes

As lesões fazem parte, agora ser sempre o lateral direito é que é a nossa sina..pqp

20Nico Gaitan20

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 09 de Setembro de 2025, 21:28As lesões fazem parte, agora ser sempre o lateral direito é que é a nossa sina..pqp
eu acho é que é bruxedo.

Bah...tomas...Dedic.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Kent em 09 de Setembro de 2025, 21:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2025, 21:26Rasgou

Bela merda

Rasgou o joelho?
mas qual joelho.

Ele estava apontar para a coxa
Citação de: Patchon97 em 09 de Setembro de 2025, 21:25Se for muscular que não seja uma rotura. Era importantíssimo tê-lo já para o jogo nas aves
ele apontou para a coxa.

Mas foi meio estranha a situação