Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

blueviper

Tomás para a direita....outra vez

BrunoP

Isto das seleções a meio da época é uma palhaçada.

Utopia

Citação de: RedHead em 09 de Setembro de 2025, 22:27Tinha falado para terem calma com o elogio desmedido.

O que é que elogiar as exibições do jogador tem a ver com o mesmo se lesionar ao serviço da sua selecção?

Keiroxes

Citação de: RML em 09 de Setembro de 2025, 22:00Tem sempre que vir alguém lesionado é incrível

E sendo dos nossos melhores jogadores, então é certinho, Benfiquista não tem descanso nenhum

ricardoslb1988

Filipe Duarte Gomes

Foi joelho, o selecionador acabou de confirmar

Josh

ItsY2Inferno

Sergej Barbarez, selecionador da Bósnia:

"Dedić está em ótima forma e disse durante a primeira parte que tinha um problema. Levou uma pancada no joelho, sentiu desconforto, acho que até pode ser um pouco pior, mas vamos esperar pelos exames quando ele voltar a Lisboa".

Rics

Alguém viu a lesão para ter uma ideia do que pode ser?

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Setembro de 2025, 22:40Sergej Barbarez, selecionador da Bósnia:

"Dedić está em ótima forma e disse durante a primeira parte que tinha um problema. Levou uma pancada no joelho, sentiu desconforto, acho que até pode ser um pouco pior, mas vamos esperar pelos exames quando ele voltar a Lisboa".
medo....

reddevill2010

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
·
8m
Sergej Barbarez, selecionador da Bósnia:

E pronto o nosso melhor jogador já ficou arrumado para uns tempos.

Pqp

ItsY2Inferno

O que gostava na sexta - Leandro Santos

O que vai acontecer - Tomás Araújo ou Aursnes

Filipe Duarte Gomes

Ou seja o problema foi na primeira parte, e ainda jogou até aos 60 minutos.. não pode ser assim tão grave..

Nuno_SLB

arfm14

Não falha.

A posição mais carenciada.