Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cesarslb

BlankFile

CreedBratton

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2025, 23:48Até parece que os benfiquistas têm razão de queixa sobre o Otamendi jogar "lesionado" ou não. Joga de igual forma pelo Benfica como joga pelo seu país.

Se fosse jogar pela seleção e a seguir estivesse de fora no Benfica uns tempos até percebia mas ele joga sempre. Tá sempre disponível para estar em campo. Se for preciso estar com a cabeça rachada no campo, ele está. Eu gostava é que houvesse mais jogadores com esta entrega

Está sujeito a lesionar-se como qualquer um.
No caso dele não há justificação nenhuma para esta obsessão pela seleção.

Muito menos que ande a fazer viagens transatlânticas com tanta frequência.

Fdss
Metam o Benfica em primeiro lugar!
Uma vez na vida!
Ta a jogar pelo seu país lol. Mas aqui no fórum jamais vão perceber a questão da pátria, pq aqui 80% da malta detesta a seleção portuguesa e só pensa no Benfica. Eu também sou um bocado assim mas meto-me na cabeça dos jogadores e o Otamendi e outros simplesmente adoram jogar pelo seu país

Igual aqui. E eu não sou "um bocado" assim, estou-me mesmo a cagar para a seleção. Mas entendo perfeitamente o Otamendi e outros que metem a seleção em 1ºlugar.

Sexta-Feira

Bem jogado!
Oupa para casa.

Na próxima convocatória também já não vais, olha que rico!

Rics

Ja vem soltinho
E na próxima paragem escusa de ir, vai cumprir castigo

Sexta-Feira

Citação de: CreedBratton em 10 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2025, 23:48Até parece que os benfiquistas têm razão de queixa sobre o Otamendi jogar "lesionado" ou não. Joga de igual forma pelo Benfica como joga pelo seu país.

Se fosse jogar pela seleção e a seguir estivesse de fora no Benfica uns tempos até percebia mas ele joga sempre. Tá sempre disponível para estar em campo. Se for preciso estar com a cabeça rachada no campo, ele está. Eu gostava é que houvesse mais jogadores com esta entrega

Está sujeito a lesionar-se como qualquer um.
No caso dele não há justificação nenhuma para esta obsessão pela seleção.

Muito menos que ande a fazer viagens transatlânticas com tanta frequência.

Fdss
Metam o Benfica em primeiro lugar!
Uma vez na vida!
Ta a jogar pelo seu país lol. Mas aqui no fórum jamais vão perceber a questão da pátria, pq aqui 80% da malta detesta a seleção portuguesa e só pensa no Benfica. Eu também sou um bocado assim mas meto-me na cabeça dos jogadores e o Otamendi e outros simplesmente adoram jogar pelo seu país

Igual aqui. E eu não sou "um bocado" assim, estou-me mesmo a cagar para a seleção. Mas entendo perfeitamente o Otamendi e outros que metem a seleção em 1ºlugar.

Então vai fazer voluntariado e falta ao trabalho.
Vai fazer algo que verdadeiramente gostas.

O teu patrão também vai perceber!
Até te dá umas palmadinhas nas costas.

Slbsuporter

Arranjou maneira de vir embora mais cedo. O Rios havia de fazer o mesmo

cajoyzen6

Machadinho57

Travpart

Citação de: Rics em 10 de Setembro de 2025, 00:35Ja vem soltinho
Ja não há.
Falha o primeiro jogo do Mundial

IloveSLB2014

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 00:34Bem jogado!
Oupa para casa.

Na próxima convocatória também já não vais, olha que rico!
Citação de: Rics em 10 de Setembro de 2025, 00:35Ja vem soltinho
Argentina termina hoje a fase de qualificação. Os próximos jogos em Outubro e Novembro são amigáveis. Ele aí não cumpre castigo, cumprirá se for convocado, no 1º jogo do Mundial

Semper Fidelis

;D vá lá
só jogou meia horita

Vitor21

Agora o lage dizia na antevisão que o otamendi adora o Benfica e que até é expulso para não se cansar 😂