Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Jogo é em casa contra o Santa Clara, não me fodam, eu por mim ia já com o Banjaqui que é o nosso DD da formação com maior potencial, mas isso seria cagar na cabeça do Leandro Santos que tem estado a treinar com a equipa principal, logo apostava no Leandro Santos.

Mas obviamente o que irá acontecer é jogar lá o Tomás Araujo ou o Aursnes, porque o espantalho que temos no banco tem 0 personalidade, e "há um plano para todos os jogadores".

Xanghai

Não tem Dedic, joga o Leandro porra. Parem de inventar, temos que dar oportunidades aos miúdos. Não não chegou uma temporada inteira a comer com o Tomás Araújo a lateral?

Se tivesse dado oportunidades ao miúdo na época passada, se calhar hoje nem era problema não ter Dedic...

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Setembro de 2025, 11:50Jogo é em casa contra o Santa Clara, não me fodam, eu por mim ia já com o Banjaqui que é o nosso DD da formação com maior potencial, mas isso seria cagar na cabeça do Leandro Santos que tem estado a treinar com a equipa principal, logo apostava no Leandro Santos.

Mas obviamente o que irá acontecer é jogar lá o Tomás Araujo ou o Aursnes, porque o espantalho que temos no banco tem 0 personalidade, e "há um plano para todos os jogadores".
As hierarquias não podem prevalecer. Eu acredito mais na meritocracia.
O Banjaqui tem um potencial muito maior que o Leandro.
De igual modo, o Quintas tem um potencial muito maior que o Piostre.

JeSuisÉder

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Setembro de 2025, 11:50Jogo é em casa contra o Santa Clara, não me fodam, eu por mim ia já com o Banjaqui que é o nosso DD da formação com maior potencial, mas isso seria cagar na cabeça do Leandro Santos que tem estado a treinar com a equipa principal, logo apostava no Leandro Santos.

Com o Lage a questão da meritocracia é atirada pela janela fora, nem vale a pena pensar nisso, só o fato do Prioste ter permanecido no plantel, e do Rafael Luis ter sido despachado para o satélite do Chelsea diz muito.

The_Riggs

Citação de: Duarte Cachatra em 10 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: Duarte Cachatra em 10 de Setembro de 2025, 11:39
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 11:33
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 11:32
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 11:27A lesão de um lateral direito, que obriga a esticar a manta e a destapar no meio campo e frente de ataque.

Este platel está muito curto.
Só teremos um plantel minimamente preparado quando Bah e Manu regressarem.
Deveria jogar o Tomás, apesar de tudo, era o que provocaria menos alterações.

Num Benfica bem gerido, jogaria um jogador da formação no lugar do Leandro, mas como temos um Leandro horrível que dificilmente terá lugar numa equipa acima do 13º lugar algum dia a tapar esse lugar, continuamos com uns 70 jogadores com contrato entre sub 23, equipa B e sub 19 para adaptar jogadores.
Vamos ver o que fará o Farioli. Está sem laterais direitos também.
Eu apostava no Leandro ou Banjaqui.
Leandro contra o Gabriel Silva vai ser violado, mesmo na Luz.

Na época passada aguentou-se.
Safou-se nos primeiros 45 minutos, depois foi uma merda, a segunda parte foi o Santa a tentar ir pelo Leandro todas as jogadas e a conseguir. E o Gabriel Silva estava em baixo de forma nessa altura , coisa que neste momento é o total oposto. Confio zero no Leandro Santos para jogar na equipa A, não tem qualidade.

Na segunda parte sofreu mais, mas não foi nenhum descalabro.

Eu confiava. Aursnes também não defende bem a lateral, o Banjaqui não sei se já está pronto.

A menos que queriam ir com o Tomás, eu confiava no Leandro.
Acho que ninguém detesta mais adaptações que eu no futebol, mas acho o Leandro horrível.

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 11:53

Com o Lage a questão da meritocracia é atirada pela janela fora, nem vale a pena pensar nisso, só o fato do Prioste ter permanecido no plantel, e do Rafael Luis ter sido despachado para o satélite do Chelsea diz muito.
E erradamente.
O Lage é um boneco e nunca será o treinador indicado porque não pensa pela sua cabeça.

nqsbenfica

o dedic já não ia jogar por estar suspenso, tanto alarido 🤦

Benfanatic

Tomás Araújo? Não se aprendeu nada com a lesão?

JeSuisÉder

Citação de: nqsbenfica em 10 de Setembro de 2025, 11:57o dedic já não ia jogar por estar suspenso, tanto alarido 🤦

O problema não é o jogo com o Santa Clara, o problema é poder ser uma lesão para 6, 8 semanas, é aguardar...espero que não seja nada de grave.

sergio19azb

Citação de: nqsbenfica em 10 de Setembro de 2025, 11:57o dedic já não ia jogar por estar suspenso, tanto alarido 🤦
E depois? Vamos ver o tempo de paragem...

Tapion

Mas a questão não é o jogo com o santa clara, que dizes e bem que já se sabia que não ia estar disponivel.

É a questão de vermos se vai falhar só esse jogo. O Dedic é importantíssimo na nossa manobra ofensiva, porque com o Aursnes, ou tens um lateral desse calibre , ou perdemos capacidade ofensiva no lado direito, ainda por cima sem o Lukebakio também.

20Nico Gaitan20

o alarido nao é por nao jogar contra o Santa clara.

E sim porque pode parar mais tempo que isso.

nqsbenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2025, 12:09
o alarido nao é por nao jogar contra o Santa clara.

E sim porque pode parar mais tempo que isso.

mas nem passaram 24 horas da lesão, não vamos sofrer por antecipação

nqsbenfica

Citação de: Tapion em 10 de Setembro de 2025, 12:03

Mas a questão não é o jogo com o santa clara, que dizes e bem que já se sabia que não ia estar disponivel.

É a questão de vermos se vai falhar só esse jogo. O Dedic é importantíssimo na nossa manobra ofensiva, porque com o Aursnes, ou tens um lateral desse calibre , ou perdemos capacidade ofensiva no lado direito, ainda por cima sem o Lukebakio também.

tudo bem, mas o ano passado não tinhas lateral direito desde fevereiro e não foi pelo Tomás estar lá que se perdeu o que perdeu.

o treinador já devia ter dado tempo de jogo à alternativa, o Leandro Santos pelo menos

nqsbenfica

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 12:02
E depois? Vamos ver o tempo de paragem...

nem 24 horas passaram, calma