Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Guilhas7

Espero não estar enganado, mas não me pareceu lesão de ligamentos (essa sim de maior gravidade).

Levou uma pancada durante o jogo e saiu com dores.

De referir que saiu pelo próprio pé.

Tem sido o jogador mais desequilibrador neste início cinzento da equipa... tomara que volte com o Qarabag  :flagglorioso:

Rama212

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: samarras em 10 de Setembro de 2025, 12:50
Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2025, 12:20O panda vai pôr o Dahl na direita
Certinho
Não vai ser isso que vai acontecer.

Vai ser entre Tomás e Aursnes. Caso seja o Aursnes vai o Barreiro para a posição de MD e Sudakov para a posição de 10/segundo avançado.
O Sudakov nao fez 1 treino com a equipa. Duvido que seja já opção para este jogo.

Não me parece que o Lage vá mexer no Fredik. Se tirar o Fredik da direita, vai jogar com Andreas e Prestianni nas alas? Não me parece

Acho que o Sudakov entrará direto no 11 mesmo sem treinar com a equipa.
Acho que o Lage vai jogar assim:
Trubin
L. Santos, António, Tomás, Dahl
Enzo, Rios
Fredik, Sudakov, Andreas
Pavlidis

Não acho que o Lage vá inventar muito. O Otamendi pode ser titular, acho que é a grande dúvida. De resto, não acho que mexa do que coloquei.
Se tivéssemos Dodi, não tenho dúvidas que Fredik descia para DD

Borges Coutinho

Não percebo o nervosismo que para aqui vai. O bin lagen não nos garantiu que o Leandro Santos era o LD substituto?

S1Benfica

Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2025, 12:48
Citação de: S1Benfica em 10 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: S1Benfica em 10 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2025, 11:14tao bom , decido ir a bola e vou ver o Aursnes a lateral , faz recordar o ultimo jogo que fui ver ....

Isso é bom ou é mau?

É que ia perguntar porque não decides ir mais vezes (e agora estou na dúvida se não seria melhor dizer "o que é que Lá vais fazer")...

porque nao vou mais vezes?

Prefiro os pavilhoes , mesmo estando longe do ambiente de outros tempos, custo dos bilhetes , tempo/logistica etc , pouco me atrai e muita coisa me afasta.
Ate ia mais vezes no Vietname , para quem ia la nessa altura sabe do que falo .

O Benfica somos nós.

normalmente ate gosto mais de ficar ao lado de velhotes no Estadio ,  sabem apoiar e criticar .

nos pavilhoes tambem aparece muita malta da "antiga"  nos playoffs , pena nao aparecerem mais durante o ano , mas compreendo.

é lindo falar com alguem que nao conhecemos de lado nenhum e vermos que ate partilhamos das mesmas ideias em prole do Benfica, discordar tambem faz parte.

O Benfica podemos ser nos , mas nao sao voces que me pagam o bilhete por exemplo , ou os bilhetes..

Não existe um único jogo onde não se conheça alguém diferente.

Temos que fazer um esforço extra, é o Benfica.

lancadordedois

Citação de: S1Benfica em 10 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2025, 12:48
Citação de: S1Benfica em 10 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: S1Benfica em 10 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2025, 11:14tao bom , decido ir a bola e vou ver o Aursnes a lateral , faz recordar o ultimo jogo que fui ver ....

Isso é bom ou é mau?

É que ia perguntar porque não decides ir mais vezes (e agora estou na dúvida se não seria melhor dizer "o que é que Lá vais fazer")...

porque nao vou mais vezes?

Prefiro os pavilhoes , mesmo estando longe do ambiente de outros tempos, custo dos bilhetes , tempo/logistica etc , pouco me atrai e muita coisa me afasta.
Ate ia mais vezes no Vietname , para quem ia la nessa altura sabe do que falo .

O Benfica somos nós.

normalmente ate gosto mais de ficar ao lado de velhotes no Estadio ,  sabem apoiar e criticar .

nos pavilhoes tambem aparece muita malta da "antiga"  nos playoffs , pena nao aparecerem mais durante o ano , mas compreendo.

é lindo falar com alguem que nao conhecemos de lado nenhum e vermos que ate partilhamos das mesmas ideias em prole do Benfica, discordar tambem faz parte.

O Benfica podemos ser nos , mas nao sao voces que me pagam o bilhete por exemplo , ou os bilhetes..

Não existe um único jogo onde não se conheça alguém diferente.

Temos que fazer um esforço extra, é o Benfica.

depende onde fiques , ha malta diferente , percebe se que nao gosta de contacto e gosta muito de sorrir tirar selfies etc , ate nos pavilhoes .
é o que é.

MiguelAlmeida

Cheira me a entorse.

lancadordedois

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Setembro de 2025, 13:42Cheira me a entorse.

esperemos que seja so um trauma no  osso

L1968

maior que portugal

aquaris

Citação de: Rama212 em 10 de Setembro de 2025, 13:04
Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2025, 12:20O panda vai pôr o Dahl na direita
Certinho

Vai ser entre Tomás e Aursnes. Caso seja o Aursnes vai o Barreiro para a posição de MD e Sudakov para a posição de 10/segundo avançado.
O Sudakov nao fez 1 treino com a equipa. Duvido que seja já opção para este jogo.

Não me parece que o Lage vá mexer no Fredik. Se tirar o Fredik da direita, vai jogar com Andreas e Prestianni nas alas? Não me parece

Trubin
Enzo, Rios
Fredik, Sudakov, Andreas
Pavlidis

Não acho que o Lage vá inventar muito. O Otamendi pode ser titular, acho que é a grande dúvida. De resto, não acho que mexa do que coloquei.
Tirava Rios (tem de descasar) e metia o Sudakov, mantendo Andreas.

Rama212

Citação de: aquaris em 10 de Setembro de 2025, 13:48
Citação de: Rama212 em 10 de Setembro de 2025, 13:04
Certinho

Trubin
Enzo, Rios
Fredik, Sudakov, Andreas
Pavlidis

Tirava Rios (tem de descasar) e metia o Sudakov, mantendo Andreas.
e jogavas com Barreiro?
tambem é uma hipotese. o Lage pode meter o Sudakov a 8

Funki38

Ninguém fode os ligamentos e sai assim...e se o contacto foi na primeira parte, provavelmente foi do choque, não será lesão para uma paragem muito longa.

Redfish1904

Pá relax em, é lesão para um par de dias, saiu a andar depois de uma pancada por precaução e porque sabe que está num clube novo e que não pode perder o comboio. Não jogava contra o santa clara de qualquer forma, vai descansar no fim de semana

raymanzarek

Citação de: Redfish1904 em 10 de Setembro de 2025, 14:02Pá relax em, é lesão para um par de dias, saiu a andar depois de uma pancada por precaução e porque sabe que está num clube novo e que não pode perder o comboio. Não jogava contra o santa clara de qualquer forma, vai descansar no fim de semana

Volto a sublinhar que isto também teve outra repercussão porque me parece que o seleccionador artolas lá do sítio ficou aziado, lançando depois toda a frustração com as suas declarações "apaziguantes".

Vulcan

Citação de: CreedBratton em 07 de Setembro de 2025, 01:03
Citação de: Vulcan em 02 de Setembro de 2025, 13:09Acho que desde cedo percebemos que vai ser expulso várias vezes, ele e o Rios.
Faz parte da forma de jogar, impetuoso, as vezes um pouco "tolo".
grande reforço mas acho que temos de fazer um trabalho com ele neste capitulo.

É gajo para levar amarelo todos os jogos por exemplo. Pouco inteligente na forma como faz faltas.

Já comentaram atrás e bem, foi a 1ª expulsão dele na carreira. E já vai com mais de 200 jogos...

Volto a dizer: vai ser expulso várias vezes se continuar a jogar da forma que tem feito.
pouco interessa quantas vezes foi expulso no passado.
Agora está no Benfica, está em Portugal. O soundbyte é que agora o Benfica é uma equipa mais agressiva e faltosa. Aliado à forma como ele entra nas jogadas e a quantidade de faltas que faz, vai levar amarelo quase todos os jogos como tem sido.