Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

aquaris

Citação de: Vulcan em 10 de Setembro de 2025, 14:17
Citação de: CreedBratton em 07 de Setembro de 2025, 01:03
Citação de: Vulcan em 02 de Setembro de 2025, 13:09Acho que desde cedo percebemos que vai ser expulso várias vezes, ele e o Rios.
Faz parte da forma de jogar, impetuoso, as vezes um pouco "tolo".
grande reforço mas acho que temos de fazer um trabalho com ele neste capitulo.

É gajo para levar amarelo todos os jogos por exemplo. Pouco inteligente na forma como faz faltas.

Já comentaram atrás e bem, foi a 1ª expulsão dele na carreira. E já vai com mais de 200 jogos...

Volto a dizer: vai ser expulso várias vezes se continuar a jogar da forma que tem feito.
pouco interessa quantas vezes foi expulso no passado.
Agora está no Benfica, está em Portugal. O soundbyte é que agora o Benfica é uma equipa mais agressiva e faltosa. Aliado à forma como ele entra nas jogadas e a quantidade de faltas que faz, vai levar amarelo quase todos os jogos como tem sido.
Ou seja acreditas que há corrupção no futebol Português e os árbitros vão fazer o seu trabalho e expulsarem jogadores do Benfica por faltas menos graves das que são feitas pelo SCP e FCP?

raymanzarek

Citação de: Vulcan em 10 de Setembro de 2025, 14:17
Citação de: CreedBratton em 07 de Setembro de 2025, 01:03
Citação de: Vulcan em 02 de Setembro de 2025, 13:09Acho que desde cedo percebemos que vai ser expulso várias vezes, ele e o Rios.
Faz parte da forma de jogar, impetuoso, as vezes um pouco "tolo".
grande reforço mas acho que temos de fazer um trabalho com ele neste capitulo.

É gajo para levar amarelo todos os jogos por exemplo. Pouco inteligente na forma como faz faltas.

Já comentaram atrás e bem, foi a 1ª expulsão dele na carreira. E já vai com mais de 200 jogos...

Volto a dizer: vai ser expulso várias vezes se continuar a jogar da forma que tem feito.
pouco interessa quantas vezes foi expulso no passado.
Agora está no Benfica, está em Portugal. O soundbyte é que agora o Benfica é uma equipa mais agressiva e faltosa. Aliado à forma como ele entra nas jogadas e a quantidade de faltas que faz, vai levar amarelo quase todos os jogos como tem sido.

Se vamos por aí o Tino era fenomenal. Graças a uma falta que não fez estivemos a um minuto de ganhar uma Taça de Portugal. Menos.

Se vamos jogar com medo de levar amarelos mais vale ficarmos no balneário. Não há equipa que consiga ter qualquer atitude competitiva com esse soundbye tatuado no fio de jogo.

Bullseye_SLB

Ainda não se sabe o tempo de paragem?

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 10:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2025, 09:40
Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 09:36Eu bem avisei que era preciso ir ao mercado por dois laterais direitos...
Não era preciso nada.
O que era preciso era ter um treinador que fosse competente! Tivesse dado minutos na época passada ao miúdo ao invés de andar com Aursnes e isto agora seria um problema menor

Se não deu algum motivo deve ter...
Sim, o motivo chama-se incompetência, Mendes e interesses !

every time i die

Citação de: samarras em 10 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: samarras em 10 de Setembro de 2025, 12:50
Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2025, 12:20O panda vai pôr o Dahl na direita
Certinho
Não vai ser isso que vai acontecer.

Vai ser entre Tomás e Aursnes. Caso seja o Aursnes vai o Barreiro para a posição de MD e Sudakov para a posição de 10/segundo avançado.
O Sudakov nao fez 1 treino com a equipa. Duvido que seja já opção para este jogo.
Para mim isso não devia ser problema.

Mas então vai ser Ivanovic.

Acredito no Tomás à direita.
Está na cara que vai voltar ao "4-3-3". O problema é que desta vez não Dedic para compensar a falta de profundidade. Vamos ver...
Rios / Enzo / Aursnes
Schjelderup / Pavlidis / Ivanovic

Dennis

Citação de: Redfish1904 em 10 de Setembro de 2025, 14:02Pá relax em, é lesão para um par de dias, saiu a andar depois de uma pancada por precaução e porque sabe que está num clube novo e que não pode perder o comboio. Não jogava contra o santa clara de qualquer forma, vai descansar no fim de semana

Lesões no Benfica, relaxar?
O Murphy está sempre em cima de nós, não costuma falhar. Por isso, é impossível relaxar...

pete92

Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2025, 12:20O panda vai pôr o Dahl na direita
Certinho

Vai ser entre Tomás e Aursnes. Caso seja o Aursnes vai o Barreiro para a posição de MD e Sudakov para a posição de 10/segundo avançado.
O Sudakov nao fez 1 treino com a equipa. Duvido que seja já opção para este jogo.

Está na cara que vai voltar ao "4-3-3". O problema é que desta vez não Dedic para compensar a falta de profundidade. Vamos ver...
Rios / Enzo / Aursnes

Leandro Santos está lá a fazer o que? São estas coisas que não concordo, vamos jogar contra o todo poderoso Santa Clara, se os miudos não jogam estes jogos, nem quero imaginar os restantes ..

every time i die

Citação de: pete92 em 10 de Setembro de 2025, 14:47
Certinho

Rios / Enzo / Aursnes

Leandro Santos está lá a fazer o que? São estas coisas que não concordo, vamos jogar contra o todo poderoso Santa Clara, se os miudos não jogam estes jogos, nem quero imaginar os restantes ..

Acho que já percebemos que não conta para grande coisa.

Tellmo

Certinho

Rios / Enzo / Aursnes

Aursnes + Lukebakio

MagicSLB

Mas foi fazer os exames á China ?

van33

Citação de: MagicSLB em 10 de Setembro de 2025, 15:21Mas foi fazer os exames á China ?
Só tem consulta segunda feira, tá tudo fechado

Funki38

Chegou agora ao aeroporto...a coxear um pouco, mas não me parece nada de grave.

Rics

Ele tá muito preocupado

Senhor Aimar

Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2025, 15:46Chegou agora ao aeroporto...a coxear um pouco, mas não me parece nada de grave.

A caminhar pelo próprio pé?

Funki38

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Setembro de 2025, 15:48
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2025, 15:46Chegou agora ao aeroporto...a coxear um pouco, mas não me parece nada de grave.

A caminhar pelo próprio pé?
Sim