Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

ZICKLER

Citação de: Rics em 10 de Setembro de 2025, 15:47Ele tá muito preocupado

"Sentiu o joelho instável e quis jogar"

Num clube a sério, perguntava-se quem é que lhe paga o salário

GTtdi_SLB

Airsnes a defesa direito, qual a dúvida? Quanto ao aeroporto, a Portela está mais desactualizada que um galinheiro na montanha, os acessos privados devem ser aqueles portões laterais do handling.

Qual será a extensão da lesão deste rapaz?

reizy1904

Aursnes a ld e Lukebakio a extremo. Para o tugão chega e sobra. No Porto e em Londres logo se vê.

areal

Avança Aursnes.
Até vai dar jeito ao nosso mister para encaixar o lukebakio e o sudakov....que puta de sina.

cacetadas

Eu lixei o menisco e nunca deixei de andar. Tb nunca fui operado mas eu não jogo futebol.

Joelho acumulou liquido (pouco) e sentia instabilidade no mesmo a andar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rics em 10 de Setembro de 2025, 15:47Ele tá muito preocupado

esta?

Pelos vistos foi ele que quis forçar.

Visto que o toque foi na 1a parte e ele voltou para a segunda até  rebentar.

vcart31

Lá vai o (des)treinador por a Araújo a lateral...

Rei

Só no Benfica é que há jornalistas no aeroporto à espera de jogadores num pós seleções.

Digo e repito, a comunicação social está totalmente minada, o Benfica é atacado, enxovalhado, e tudo é alvo de escrutínio. Não deixam um jogador que seja em paz.

Competimos noutro campeonato claramente. Para os outros é tudo um mar de rosas.

Vincent

Citação de: cacetadas em 10 de Setembro de 2025, 16:45Eu lixei o menisco e nunca deixei de andar. Tb nunca fui operado mas eu não jogo futebol.

Joelho acumulou liquido (pouco) e sentia instabilidade no mesmo a andar.

Recuperaste bem?

Negan Schrute

A gaja da cofina a perguntar ao Dedic se a família estava bem... Profissionalismo do caralho, mandam esta gente para o aeroporto e nem sabem o jogador que vão questionar.

EAGLEBOY

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2025, 16:54Só no Benfica é que há jornalistas no aeroporto à espera de jogadores num pós seleções.

Digo e repito, a comunicação social está totalmente minada, o Benfica é atacado, enxovalhado, e tudo é alvo de escrutínio. Não deixam um jogador que seja em paz.

Competimos noutro campeonato claramente. Para os outros é tudo um mar de rosas.
Só o Benfica é que vende. Isso é muito bom desde que devidamente aproveitado, coisa que nunca soubemos fazer até hoje.

Faltam 45 dias...

J_PN

De génio ter despachado o Tiago Gouveia.

Mais uma época com um Aursnes a lateral adaptado.

Roy Kent

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 16:56De génio ter despachado o Tiago Gouveia.

O Tiago Gouveia era um lateral adaptado.

J_PN

Citação de: Roy Kent em 10 de Setembro de 2025, 16:57
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 16:56De génio ter despachado o Tiago Gouveia.

O Tiago Gouveia era um lateral adaptado.

Certo. Mas adaptado numa posição onde poderia ser mais útil do que a sua de origem.

Não é o caso do Aursnes, que faz muita falta na frente.

20Nico Gaitan20

o tiago gouveia tem tanto de lateral como o Aursnes....