Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

van33

se alguem colocasse aqui uma foto da chegada ao aeroporto eu conseguia com um programa que tenho da Adobe saber com precisão o grau da lesão, tem é de ser uma foto de perfil com qualidade

maior que portugal

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2025, 17:00se alguem colocasse aqui uma foto da chegada ao aeroporto eu conseguia com um programa que tenho da Adobe saber com precisão o grau da lesão, tem é de ser uma foto de perfil com qualidade
😅😅🤣

Red_Soul

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 16:56De génio ter despachado o Tiago Gouveia.

Mais uma época com um Aursnes a lateral adaptado.
Gouveia a lateral era uma idiotice à Lage.
Não tinha os mínimos para jogar a lateral.
Pior que essa só a do João Victor a lateral by Schmidt.

cacetadas

Citação de: Vincent em 10 de Setembro de 2025, 16:55
Citação de: cacetadas em 10 de Setembro de 2025, 16:45Eu lixei o menisco e nunca deixei de andar. Tb nunca fui operado mas eu não jogo futebol.

Joelho acumulou liquido (pouco) e sentia instabilidade no mesmo a andar.

Recuperaste bem?

Nunca fiquei a 100% mas tb nunca fui submetido a nenhuma cirurgia. Não posso é fazer grandes esforços no joelho senão no dia seguinte já estou com queixas no joelho.

Inicialmente era estranho pois sentia o joelho solto após o liquido desaparecer  mas com o passar dos anos ja sei viver com a situação e sei que apenas não posso abusar dele. Mas eu não sou atleta se o fosse tinha ido à faca. Mas dor é instabilidade é um dos sintomas que tinha inicialmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 15:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2025, 14:38
Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 10:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2025, 09:40
Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 09:36Eu bem avisei que era preciso ir ao mercado por dois laterais direitos...
Não era preciso nada.
O que era preciso era ter um treinador que fosse competente! Tivesse dado minutos na época passada ao miúdo ao invés de andar com Aursnes e isto agora seria um problema menor

Se não deu algum motivo deve ter...
Sim, o motivo chama-se incompetência, Mendes e interesses !

Existe tb a hipotese de o chavalo não ter nivel para ser titular...
Certo, por isso o titular era o Dedic !
Se não serve para suplente também, que seja dispensado e se aposte noutro (Banjaqui).
Eu particularmente acho que o Leandro com um treinador pode dar um bom DD

Playah

O melhor cenário seria algo como a lesão do Aursnes no ano passado.
Foram apenas duas semanas.

FreddyAduFan

adoro as paragens internacionais

Semper Fidelis

Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 16:55A gaja da cofina a perguntar ao Dedic se a família estava bem... Profissionalismo do caralho, mandam esta gente para o aeroporto e nem sabem o jogador que vão questionar.
Sudakic

_JonasThern_

O gajo do Benfica que o foi esperar deixou-o carregar com a mala e tudo. Tá fino.

andereberna

A andar pelo proprio pé. Não deve ser nada de grave. É recuperar com calma, até porque não estava disponível para sexta de qualquer forma

Foi uma pancada, certo? Não se lesionou sozinho a pousar a perna ou a rodar?

Ou muito me engano, ou foi apenas um susto

Benfanatic

Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 16:55A gaja da cofina a perguntar ao Dedic se a família estava bem... Profissionalismo do caralho, mandam esta gente para o aeroporto e nem sabem o jogador que vão questionar.

É filha da Laranjo. Explicado.

Semper Fidelis

Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 17:37

a Chica

Sunaike

este ja rebentou. Agora só daqui 1 mes ou 2 volta.

van33

Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 17:39este ja rebentou. Agora só daqui 1 mes ou 2 volta.
vira essa boca para lá fdx

Benfanatic

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Setembro de 2025, 17:39
Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 17:37

a Chica

Em defesa da miúda, não teve sorte nos genes.