Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Black Skulls

Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 17:37
Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 16:55A gaja da cofina a perguntar ao Dedic se a família estava bem... Profissionalismo do caralho, mandam esta gente para o aeroporto e nem sabem o jogador que vão questionar.

É filha da Laranjo. Explicado.

Coitada. É uma miúda bem simpática.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 16:56De génio ter despachado o Tiago Gouveia.

Mais uma época com um Aursnes a lateral adaptado.

E não ter sido contratado substituto do Kerem

Felizmente o preguiçoso incompetente pechebe munto de futabole

Benfanatic

Citação de: Black Skulls em 10 de Setembro de 2025, 17:44
Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2025, 17:37
Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 16:55A gaja da cofina a perguntar ao Dedic se a família estava bem... Profissionalismo do caralho, mandam esta gente para o aeroporto e nem sabem o jogador que vão questionar.

É filha da Laranjo. Explicado.

Coitada. É uma miúda bem simpática.

Tb engraço mais com ela do que com a mãe. O que não é assim mto dificil, diga-se de passagem.

Marc:slb

Citação de: andereberna em 10 de Setembro de 2025, 17:31A andar pelo proprio pé. Não deve ser nada de grave. É recuperar com calma, até porque não estava disponível para sexta de qualquer forma

Foi uma pancada, certo? Não se lesionou sozinho a pousar a perna ou a rodar?

Ou muito me engano, ou foi apenas um susto

As caretas que o gajo tava a fazer e a coxear desta forma, parece me mais que para tentar "minimizar" a lesao forçou na saida.. veremos! espero estar enganado!

axiomas

O Krovi também saiu a andar...

Jangada

Em vez de inventarem a merda do Mundial de Clubes, tinham metido era a qualificação para o Mundial 2026 em Junho passado.

Agora estava essa merda resolvida e só voltaria a haver selecções no final da época. Mas assim é melhor, com planteis carregados de lesões.

30min à Benfica

Citação de: axiomas em 10 de Setembro de 2025, 17:53O Krovi também saiu a andar...

Saiu?

Eu quando estava lá no estádio a ver, fiquei logo com a sensação que estava algo muito grave.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2025, 16:54Só no Benfica é que há jornalistas no aeroporto à espera de jogadores num pós seleções.

Digo e repito, a comunicação social está totalmente minada, o Benfica é atacado, enxovalhado, e tudo é alvo de escrutínio. Não deixam um jogador que seja em paz.

Competimos noutro campeonato claramente. Para os outros é tudo um mar de rosas.

Agradece ao príncipe de Florença o estado da nação. Sai mais uns exclusivos e umas presenças nas festas de aniversário.

ItsY2Inferno

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2025, 16:54Só no Benfica é que há jornalistas no aeroporto à espera de jogadores num pós seleções.

Digo e repito, a comunicação social está totalmente minada, o Benfica é atacado, enxovalhado, e tudo é alvo de escrutínio. Não deixam um jogador que seja em paz.

Competimos noutro campeonato claramente. Para os outros é tudo um mar de rosas.

Os jornalistas não devem ter mais nada que fazer incrível

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: axiomas em 10 de Setembro de 2025, 17:53O Krovi também saiu a andar...

Saiu?

Eu quando estava lá no estádio a ver, fiquei logo com a sensação que estava algo muito grave.

Também fiquei logo com essa sensação. Contudo, em menos de 24 horas soube-se o que era. Duvido que se fosse rotura de ligamentos ainda andasse assim.

maior que portugal

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Setembro de 2025, 17:59

Saiu?

Também fiquei logo com essa sensação. Contudo, em menos de 24 horas soube-se o que era. Duvido que se fosse rotura de ligamentos ainda andasse assim.
esqueçam a rotura de ligamentos ali no dedic.

Melque

Se a lesao for grave nao dava para ir buscar algum DD sem clube?

RaGaZzO_RuY

Citação de: Melque em 10 de Setembro de 2025, 19:30Se a lesao for grave nao dava para ir buscar algum DD sem clube?

Claro que dá. O problema é que não deve haver nenhum DD de jeito sem clube e mesmo que houvesse duvido que a super estrutura fosse por esse caminho.

JeSuisÉder

"Amar Dedic foi reavaliado pelo departamento médico do Benfica depois de regressar da seleção da Bósnia Herzegovina e os exames detetaram que o lateral-direito tem uma entorse traumática do joelho direito com estiramento capsular. A recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma possível lesão grave não se confirmam."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dedic-tem-uma-entorse-traumatica-do-joelho-direito?ref=Benfica_Ultimas

Machadinho57

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Setembro de 2025, 19:58"Amar Dedic foi reavaliado pelo departamento médico do Benfica depois de regressar da seleção da Bósnia Herzegovina e os exames detetaram que o lateral-direito tem uma entorse traumática do joelho direito com estiramento capsular. A recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma possível lesão grave não se confirmam."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dedic-tem-uma-entorse-traumatica-do-joelho-direito?ref=Benfica_Ultimas
Vamos ver se o Rascord desta vez acerta!