Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

TFFS

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Setembro de 2025, 19:58"Amar Dedic foi reavaliado pelo departamento médico do Benfica depois de regressar da seleção da Bósnia Herzegovina e os exames detetaram que o lateral-direito tem uma entorse traumática do joelho direito com estiramento capsular. A recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma possível lesão grave não se confirmam."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dedic-tem-uma-entorse-traumatica-do-joelho-direito?ref=Benfica_Ultimas
UFAAAAAAAAAA

Mesmo assim, falha uns jogos, pelo menos até ao Rio Ave

GTtdi_SLB

Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Setembro de 2025, 19:58"Amar Dedic foi reavaliado pelo departamento médico do Benfica depois de regressar da seleção da Bósnia Herzegovina e os exames detetaram que o lateral-direito tem uma entorse traumática do joelho direito com estiramento capsular. A recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma possível lesão grave não se confirmam."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dedic-tem-uma-entorse-traumatica-do-joelho-direito?ref=Benfica_Ultimas

So falha alguns jogos ate a champs prai 🤦
Tudo jogos acessíveis, para a ida a Londres já deve estar disponível.
sim tem sido jogos todos acessíveis para o Benfica ate ao momento para a liga 🤣 entao agora sem o único DD que mexe principalmente com o jogo naquele corredor quero ver
Se o Leandro Santos no conta bem que podiam dar minutos ao Banjaqui. Bem sei que não está preparado mas os nossos inimigos também lançaram em circunstâncias iguais e não deixaram de ganhar os seus jogos

Jorge.P_

Francescoli

S-Line

Se fosse uma rotura , até de cadeira de rodas vinha .
Sendo esse o diagnóstico, fico mais "aliviado".

Fundamentalista SLB

The Eagle 10

Pelas palavras dele confirma-se que o cenário não é grave.

clipper_slim

Calma, guardem os foguetes filhos das putas!!!

Em breve está de volta.

Moikano

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 20:01

So falha alguns jogos ate a champs prai 🤦
Tudo jogos acessíveis, para a ida a Londres já deve estar disponível.
sim tem sido jogos todos acessíveis para o Benfica ate ao momento para a liga 🤣 entao agora sem o único DD que mexe principalmente com o jogo naquele corredor quero ver
Se o Leandro Santos no conta bem que podiam dar minutos ao Banjaqui. Bem sei que não está preparado mas os nossos inimigos também lançaram em circunstâncias iguais e não deixaram de ganhar os seus jogos
ora, e parece bem claro que o Leandro não é de facto opção. Ha aqui um fator importante o Banjaqui defende muito melhor. Portanto risco menor em apostsr nele.

20Nico Gaitan20

vai estar apto para o porto.

por mim esta top

Tirar Desforço

Não me surpreendia que chegasse cá e se confirmasse que é pior que o esperado e não joga até janeiro.

maior que portugal

Citação de: Tirar Desforço em 10 de Setembro de 2025, 21:11Não me surpreendia que chegasse cá e se confirmasse que é pior que o esperado e não joga até janeiro.
já chegou e já fez exames!

FreddyAduFan

Citação de: Tirar Desforço em 10 de Setembro de 2025, 21:11Não me surpreendia que chegasse cá e se confirmasse que é pior que o esperado e não joga até janeiro.

"Amar Dedic foi reavaliado pelo departamento médico do Benfica depois de regressar da seleção da Bósnia Herzegovina e os exames detetaram que o lateral-direito tem uma entorse traumática do joelho direito com estiramento capsular. A recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma possível lesão grave não se confirmam."

_Xebola_

Boas notícias.

Em princípio não deve falhar jogo nenhum.

Amanha já devem ir todos para as seleções outra vez, tal é a quantidade de vezes que se joga aquela merda nojenta!

MiguelAlmeida

Até pode recuperar mais cedo