Eleições 2025

Alex_Soares

Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 13:08

Eia! vamos ter direito a mais uma jogatana de lerpa em plena tv enquanto verte uma lágrima e comenta o quanto a família sofreu com a sua dedicação ao Benfica...

Saudades! :D

Fdx isto só a nós... devia ter sido escorraçado do Benfica mas aqui anda sem qualquer pingo de vergonha.

O Património

Citação de: Alex_Soares em 10 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 13:08

Eia! vamos ter direito a mais uma jogatana de lerpa em plena tv enquanto verte uma lágrima e comenta o quanto a família sofreu com a sua dedicação ao Benfica...

Saudades! :D

Fdx isto só a nós... devia ter sido escorraçado do Benfica mas aqui anda sem qualquer pingo de vergonha.

A comunicação social e os programas de televisão são o reflexo do povo.

Comem merda, então eles produzem merda.

Não tem muito que saber.

4x4x2

A candidatura do Vieira "finalmente" começa a aparecer. Estava a achar estranho. Sinceramente ainda me custa a acreditar que se vai recandidatar!

O RC anda completamente em silêncio... será que acredita que vai ganhar isto de "cruz"?!

Cob92

Citação de: 4x4x2 em 10 de Setembro de 2025, 21:06A candidatura do Vieira "finalmente" começa a aparecer. Estava a achar estranho. Sinceramente ainda me custa a acreditar que se vai recandidatar!

O RC anda completamente em silêncio... será que acredita que vai ganhar isto de "cruz"?!

O Rui Costa fala com contratacoes e com resultados.

Nao tem Nada para dizer, o projecto dele è igual a aquilo que ja acontece ha 4 anos.

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: 4x4x2 em 10 de Setembro de 2025, 21:06A candidatura do Vieira "finalmente" começa a aparecer. Estava a achar estranho. Sinceramente ainda me custa a acreditar que se vai recandidatar!

O Rui Costa fala com contratacoes e com resultados.

Nao tem Nada para dizer, o projecto dele è igual a aquilo que ja acontece ha 4 anos.

O projeto do Rui é perder e carregar dinheiro nos problemas.

Dandy

Vieira não vira a cara à luta.

Tem-nos sempre no sítio certo.

Aprende, Rui.

Lux Rubra

Eu sei que a maioria não são sócios, mas esta votação teve um universo de 200 votantes. O Banana tem 64%. Assustadora a desinformação das pessoas.

JPG

Citação de: Lux Rubra em 10 de Setembro de 2025, 23:46Eu sei que a maioria não são sócios, mas esta votação teve um universo de 200 votantes. O Banana tem 64%. Assustadora a desinformação das pessoas.

A confirmar-se um cenário destes só teriamos que saber tirar conclusões

Eu já as tirei em 2020, quero muito estar enganado e vejo uma luz ao fundo do tunel. Não vou no entanto ficar chocado se isso acontecer

ajnogueira

Citação de: Lux Rubra em 10 de Setembro de 2025, 23:46Eu sei que a maioria não são sócios, mas esta votação teve um universo de 200 votantes. O Banana tem 64%. Assustadora a desinformação das pessoas.

Daqui a pouco já vêm dizer que isso nem são sócios, etc...
Mas o vencedor é sempre o mesmo há 20 anos.

ThyHard

A ouvir o Cristóvão no terceiro anel

Desculpem-me. Mas que grunho. Foda-se!

johnnybgood

neste forum ficam paranóicos com qualquer uma destas sondagens de merda no facebook

Mercurio_10

O corno do Cristóvão já veio atacar o JNL por causa da promessa Bernardo Silva.

NoNickBoy

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 00:05O corno do Cristóvão já veio atacar o JNL por causa da promessa Bernardo Silva.

Mas alguém ainda liga ao que o BCC de 2025 diz ou escreve?

Que ao menos os 100 votos que vai ter os tenha roubado ao encosta.

Chuck

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 00:05O corno do Cristóvão já veio atacar o JNL por causa da promessa Bernardo Silva.

Tenho para mim que algo já está preparado, um vídeo a mostrar o apoio por parte do BS e, eventualmente, a confirmar a possibilidade de vir para o ano.

Isto porque acredito que já estivessem a contar com este circo, depois destas palavras. Vai levar hate por estar com promessas eleitorais deste tipo.