Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

reddevill2010

Hoje a ci vai ser só perguntas sobre o Bernardo silva, aposto.

A Cs quer é sangue.

reddevill2010

Como eu gostava que dia 26 de outubro estivesses no CRL

Archie Bunker

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 11:47Obviamente que algum jornalista irá perguntar hoje sobre o anúncio do Bernardo por parte do JNL.

Quero ver o papelinho deste sujeito.
[/quot

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 11:47Obviamente que algum jornalista irá perguntar hoje sobre o anúncio do Bernardo por parte do JNL.

Quero ver o papelinho deste sujeito.

Mas que tem ele a dizer sobe isso? Nada

djangoz

Lage, não gosto de ti. No entanto, tenho de te elogiar quanto ao fato de teres sido o bode expiatório para tudo, quando só te devias preocupar em treinar a equipa.

Mas aguenta o barco até 25 de Outubro. Ganhar e ganhar! Desejo-te toda a sorte do mundo.

Que depois sigas o teu rumo, longe da Luz.

Amanhã? És o melhor do mundo durante 90 minutos. Ganhar pelo menos 4-0, e espero um futebol melhorzinho. Mas se der 1-0, já fico satisfeito. Lembra-te ... ganhar todos os jogos até 25 de Outubro.

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBCDSC

axiomas

Posso adiantar que amanhã joga o Trubin

Há algum clube que alguma vez teve sucesso numa época desportiva com esta gestão de guarda redes?

Bogarim

Que jornalistas fracos, o homem a disponibilizar-se para falar do mercado e nao houve uma única pergunta de jeito.

miguel_36

"Este foi o único mercado em que o presidente e a direção desportiva levaram em consideração as ideias do treinador."

Mano, WTF?

diego040675

Ele disse mesmo que este foi o único mercado em que a direção ouviu o treinador?

Realy?

Ainda tem a distinta lata de dizer isso...

PQP

Filipe Duarte Gomes

"único mercado onde ouviram as ideias do treinador" , não sei se isto é uma crítica ou um elogio ..

InfernoBenfiquista

"Bernardo Silva será jogador do Benfica independentemente do Presidente"
Bruno Lage

Acredito que com Rui Costa voltaria ao clube. Mas com Vieira parece-me impossível.

Machadinho57

Esta CS cada vez mais é mais nojenta! Então o homem abre se para perguntas de mercado e o que perguntam? Uma mão cheia de nada???

reddevill2010

Agora era o Bernardo silva desmentir este monte...

Red Bullet

Este bandalho está a misturar (propositadamente) alhos com bugalhos: o Bernardo n se mete aqui com o banana ao leme e este falso humilde sabe perfeitamente disso.

Saveloy

Se fosse o Rui Costa a falar de um ex-jogador será que o treinador se apressava a dizer que voltava com qualquer presidente?