Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: BaTi em 10 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Setembro de 2025, 19:58"Amar Dedic foi reavaliado pelo departamento médico do Benfica depois de regressar da seleção da Bósnia Herzegovina e os exames detetaram que o lateral-direito tem uma entorse traumática do joelho direito com estiramento capsular. A recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma possível lesão grave não se confirmam."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dedic-tem-uma-entorse-traumatica-do-joelho-direito?ref=Benfica_Ultimas

So falha alguns jogos ate a champs prai 🤦
Tudo jogos acessíveis, para a ida a Londres já deve estar disponível.
sim tem sido jogos todos acessíveis para o Benfica ate ao momento para a liga 🤣 entao agora sem o único DD que mexe principalmente com o jogo naquele corredor quero ver
Se o Leandro Santos no conta bem que podiam dar minutos ao Banjaqui. Bem sei que não está preparado mas os nossos inimigos também lançaram em circunstâncias iguais e não deixaram de ganhar os seus jogos

Nada contra o Leandro, mas já se viu que nunca será um fora de série. Ao contrário do Banjaqui que parece uma locomotiva daquele lado. Se é arriscado e podem queimar já o miúdo? Prefiro dar a oportunidade, pelo menos teria uma.
Sem o conhecer de lado algum acho mesmo que o problema do Leandro é a sua imaturidade (transportada para o futebol que pratica). É muito miúdo, demasiado boa onda.

O Banjaqui não sorri, está-se a cagar para os adversários e corre contra quem tiver de ser naquela de desafiar. Estilo Nuno Mendes.

Funki38

Citação de: tiago5 em 10 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Black Skulls em 10 de Setembro de 2025, 22:0215 dias é mel.

Se bem que 15 dias no Benfica é o equivalente a pelo menos 1 mês de baixa...
Em certos clubes morrem antes da reforma... é o que é.

cervi

Já acabavam com a merda destes apuramento, já todos os paises entram, isto não tem interesse sequer.

Cortavam estas datas fifa todas e iam para as seleções depois 2 semanas mais cedo quando fossem mundiais e europeus.

Andris

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Setembro de 2025, 20:54Pelas palavras dele confirma-se que o cenário não é grave.

É rijo.

Parará o tempo que for necessário e depois voltará em grande.

Ota30

Eu apostava no banjaqui em vez do Leandro santos.

slbenfica_croft

Que recupere a 100% para que não haja recaídas. Quando há recaídas é mau sinal.

E é usualmente assim que pequenas lesões se tornam recorrentes.

darth vader

Esperemos que os 15 dias não sejam: 15 dias + jogar 15 minutos e sair lesionado + 5 meses.

fdpdc666

Menos mal. Boa recuperação.

darth vader

Citação de: Ota30 em 11 de Setembro de 2025, 08:58Eu apostava no banjaqui em vez do Leandro santos.
Eu acho que o Benfica, ou melhor, o SLV2003, tem uma oportunidade única de elevar a fasquia em termos de absurdez, e experimentar colocar o Sudakov a substituir o Dedic.

JeSuisÉder

Lage confirmou que a lesão que o Dedic teve foi semelhante á do Aursnes na época passada, no caso do Aursnes ele recuperou em menos de 2 semanas, mas também depende do jogador, acredito que recupere a tempo do jogo do Chelsea e do porto.

S-Line

Ele volta quando os médicos disserem que está apto.
Se tiver recaída é porque o corpo dele respondeu mal ao tratamento e escondeu algo mais profundo.

Veremos . Só o tempo o dirá.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Setembro de 2025, 14:15Lage confirmou que a lesão que o Dedic teve foi semelhante á do Aursnes na época passada, no caso do Aursnes ele recuperou em menos de 2 semanas, mas também depende do jogador, acredito que recupere a tempo do jogo do Chelsea e do porto.
que top

Sunaike

Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Negan Schrute em 10 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Setembro de 2025, 19:58"Amar Dedic foi reavaliado pelo departamento médico do Benfica depois de regressar da seleção da Bósnia Herzegovina e os exames detetaram que o lateral-direito tem uma entorse traumática do joelho direito com estiramento capsular. A recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma possível lesão grave não se confirmam."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dedic-tem-uma-entorse-traumatica-do-joelho-direito?ref=Benfica_Ultimas

So falha alguns jogos ate a champs prai 🤦
Tudo jogos acessíveis, para a ida a Londres já deve estar disponível.
sim tem sido jogos todos acessíveis para o Benfica ate ao momento para a liga 🤣 entao agora sem o único DD que mexe principalmente com o jogo naquele corredor quero ver
jogos acessíveis 😍😍

Blitzer

Contratação do crlh

Hoje ficou provado

Desmonta sozinho aquilo que coletivamente não existe

Haywire

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2025, 08:12
Citação de: Haywire em 10 de Setembro de 2025, 07:35Quando disse que nos faltava uma alternativa ao Dedic, aqui disseram-me que não fazia sentido, bla bla bla, porque o Bah voltaria em Janeiro...
Sim, de facto não faz sentido ! Existe uma equipa B para isso !
Eu gosto sempre de discutir com malta com palas. Em que mundo é que o Bruno Lage vai usar alguém da B??