Eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Benfiquista1998 em 12 de Setembro de 2025, 00:32Paulo Parreira oh mano não tem postura para presidente do Benfica
postura ? Mas tu achas que o problema dele é a postura ?

Será que tem tudo medo de dizer que o gajo é atrasado ? Isto não é piada , nem gozo , é um facto .

Tds 28

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2025, 17:40
Citação de: Tds 28 em 10 de Setembro de 2025, 17:35Ao fim de tanto tempo há um único "candidato" que tem a oportunidade de não ter tópico aqui no fórum não fosse ser ofendido a cada comentário.
Por isso, temos de andar aqui a poluir outro tópico mais importante com as fantochadas, as aldrabices e as idiotices do presidiário
por acaso gostava de ver alguem a abrir um tópico para ele... ;D
Eu até criava mas ainda seria amarelado ou assim. Estou bem no meu canto

RGouveia.SLB

O Candidato Vieira (o grande Manuel João) consegue ser muito mais sério e credível que o Parreira.

Aguia_Vitoria04

Só espero que seja mentira o que vem na capa do CM de hoje,  6a f dia 12!

A ser verdade (espero que não!), este é  o tão apregoado benfiquismo do Noronha?

Escusadas também as promessas de jogadores,  seja Bernardo ou qualquer outro. O que se pede nesta altura da época é união com a equipa do Benfica,  não são desestabilizacoes desta forma.

Cada vez mais desiludido com JNL, se as eleições fossem amanhã,  de certeza que eu não votava nele. E já chega de falar na merda do Amorim, que nos lagartos cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Vou aguardar pela campanha e pelo projecto de cada candidato.