CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Slb04Sempre

Citação de: Burik em 12 de Setembro de 2025, 20:45É este futebol miserável que vamos apresentar na Champions?

não, na champions é bloco baixo e contra ataque, que vai ser lindo de ver com o Bynia colombiano no meio campo

van33

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Maldini em 12 de Setembro de 2025, 20:44Vocês não sei mas eu já passei pelas brasas...

Eu estou preocupado. Isto não é o Benfica!
O vosso mal é pensar exactamente isso. Isto é o Benfica

rkc

Ala direita ridícula.

Este bitaiteiro não é treinador nem para a segunda liga.

No entanto, aqui estamos...

Caralhete

Citação de: raymanzarek em 12 de Setembro de 2025, 20:44Mas o que é isto foda se??

Mas que merda de treinador é este?

Essa era a pergunta que o Banana devia fazer ao ver este jogo. Mas não faz, provavelmente já deve estar a dormir também

butch vig

É isso tudo, o Laje deveria preocupar-se mais em treinar esta equipa.

Que futebol tão inconsequente

Roting

O objectivo era só ganhar os jogos todos em Agosto.
Agora é cumprir calendário

DeSousa

superman_forever

Comentadores estrangeiros a dizer o que todos vimos.

No Benfica tudo está ser previsível... quem diria que até lá fora conseguem ver isso.

slb_fmh

Só falta tirar o Sheldrup e por o Barreiro para ficar como o lage quer. Tanto dinheiro gasto para esta merda de jogo. Presidente de merda e treinador de merda

BetterMind

Jpedroc23Araujo

Nao temos jogadores rapidos principalmente nas alas Tomas Araujo Aursnes Dahl e Shcjelderup sao lentos que doi

lPhoenix

Citação de: slb_0793 em 12 de Setembro de 2025, 20:43Não querem juntar o Política Internacional/Estado da Nação ao Geral?

Em ambos é só desgraças.

Por mim acabava-se com ambos, são só idiotas, eu inclusive.

O Benfica está acima da política e da  religião.

Enfim.

MaFd_R@_SLB