CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

DeSousa

dellacosta

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2025, 20:48Hoje, estamos a assistir à diferença entre jogar um lateral direito ou com um defesa direito.

central

Burik

Diogo Brito

30 minutos e zero oportunidades de golo ou remates.

A jogar em casa.

Contra uma equipa que foi desmembrada de alguns dos seus melhores jogadores. E que foi eliminada pelo poderoso Shamrock Rovers.

Impossível a Nação Benfiquista estar entusiasmado com isto.

SW

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:47Ainda vamos ficar a saber que o principal culpado por o assassinamento de Charlie Kirk é o Schjelderup.

*Assassinato

Caixadeoculos

Citação de: SLB Stars em 12 de Setembro de 2025, 20:46Não se joga um crl das caldas!!

E não estou a ver quem pode mudar isto, talvez Prestianni ou em última instância o recém-chegado Sudakov.

O JNL mete o lage no +^#%^^%% e dá uma ajuda pro mês que vem

L3GEND

Semper Fidelis

Dmitry91

AndreCruz11SLB

Jamal

Já nem me chateio com isto,quando lhes apetecer marcar que marquem,só acho que este futebol é inadmissivel.

Simplesmente isto não se faz aos adeptos.