CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

tomaz

Para mim não é vermelho.. nao tenho duvidas que com os rivais seria igual, mas nao ha necessidade disto. Mudem os criterios, penalties e expulsoes por tudo e por nada.. estragam o futebol completamente

rkc

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:54Para mim nao é vermelho. Meu Deus. E eu sou sempre a favor de vermelhos e penaltis a nosso favor.

Pé na cara é sempre vermelho.

Podes não concordar, mas as indicações são essas.

Dmitry91

Caixadeoculos

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2025, 20:50Vermelho.
tb acho nao tem interesse em jogar a bola ja vi vermelhos por menos...

Não tem interesse em jogar a bola???

Epa não sejam facciosos.
Amarelo está
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 20:52Era para vermelho

Não concordo nada.

Não é por ser a nosso favor que concordo.

O gajo está claramente a olhar e tentar jogar a bola.

Amarelo para mim era correto

Slb04Sempre

tripleking

Não obstante de haver outras equipas beneficiadas e com lances idênticos, pareceu-me um exagero

E vai-nos ajudar muito

ZéTonto

Citação de: DeSousa em 12 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: ShorBraga em 12 de Setembro de 2025, 20:52Ou o Sudakov faz aqui um milagre ou vai ser uma época penosa.

Óbvio que não vai fazer, é bom jogador, mais vai ser enterrado na mediocridade que é o trabalho feito pelo treinador.
O Ivanovic passou de um gajo mexido, a chegar e marcar, para coise...

Treino top level.

superman_forever

delduin

Por isso é que estas equipas de merda perdem contra equipa da Irlanda e de Gibraltar.

Esqueceram-se de jogar futebol.

JoséTorres

Muito exagerado este vermelho..

Lance claro para amarelo.

Agora vermelho, não me parece.

Ricardim19