CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

van33

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Setembro de 2025, 20:57Eu tou num forum do Benfica ou tou num forum de lagartos ?
Impeessionante os comentarios
Nem todos somos carneiros falsos

Ludwig van

Detesto estes vermelhos.

Até podem ser indicações que os árbitros têm mas isso para mim tem de acabar.

Tuilagi

Custa me dizer mas isto é um dos lances mais escandalosos dos últimos tempos.

Não precisamos disto e vamos pagar este aborto de decisão mais a frente

Oxalá que nao

Dmitry91

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:54Para mim nao é vermelho. Meu Deus. E eu sou sempre a favor de vermelhos e penaltis a nosso favor.

É claro que não é vermelho.

Estas merdas (e o que se passa noutros jogos e estádios) estragam o futebol

Acontece N vezes, o Belloti levou um vermelho semelhante no mundial de clubes.

Não se pode entrar assim de pitons. Facilmente tiras um olho a um gajo ou causas uma lesão grave.

Caralhete

Parece que já estou a ver o filme no fim do jogo, se empatarmos ou perdermos

Lage na conferência de imprensa " Fomos afetados pelos comentários de um dos candidatos à presidência do clube"

Tosta Mistica

Até os jogadores já reclamam do que estão a fazer...

fnunes

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 20:57Isto só pode ser para manter o Rui Costa a presidente, nunca vi uma merda destas

Relaxa, ficas mais revoltado com um vermelho que ( na tua opinião) é mal mostrado, do que nos n lances que já fomos roubados este ano...

:rir:

Bethoven

Aleija se o lateral adaptado, meteu todos a aquecer menos o lateral normal.

Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2025, 20:52Quando um treinador não sabe sequer colocar os jogadores em campo, está tudo dito da sua qualidade.

Preferia ter uma vassoura, a treinador.
A vassoura caindo para o lado esquerdo e ficando na diagonal iria fazer com que o Richard Rios espalhasse magia no meio-campo adversário. Instruções fulcrais de um objeto inanimado.

LuisPortugal

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Setembro de 2025, 20:57Eu tou num forum do Benfica ou tou num forum de lagartos ?
Impeessionante os comentarios

É só a minha opinião, não gostava nada se tivéssemos um jogador expulso por isto. E sim eu sei que os outros jogam com outras regras, mas não gosto. Não consigo gostar.

SLB Stars

Não sei se jogar contra 10 não será pior. Então se calha de mamarmos um golo, ui ui!

Semper Fidelis

Citação de: AGM2293 em 12 de Setembro de 2025, 20:58Para o lado, para trás, para o lado, 5 metros para a frente, para trás.

Masterclass
parece que estão a ganhar estes crls

Firedeep22

Algum link por PM por favor?
Alguma alma caridosa que ajude uma pessoa de férias 😂

slb_fmh

Das piores primeiras partes dos últimos tempos em casa. Não se aproveita nada. Sem treinador é difícil