CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Caixadeoculos

Citação de: Bignilton2 em 12 de Setembro de 2025, 21:01Calma que o lage vai conseguir resolver esta merda.... pelo menos o ano passado foi o que ele disse...

Mas tens de o ajudar, não te esqueças

Carlos Amorim

Não se joga nada. A jogar contra 10 vamos ganhar mas as pessoas têm de perceber que isto no futuro vai dar no habitual. Campeonato vai para outro lado.
O lage é isto. Quando tem de assumir o jogo não consegue. Jogar contra um santa clara com o Tomás a lateral e aursnes a extremo, lol. Uma coisa é jogar com aursnes a extremo tendo dedic, bem ofensivo, outra é jogar tendo o Tomás, lol.
Não se pode dizer que nesta temporada até agora não jogámos com uma equipa de jeito. Nunca se podem dizer as verdades mas depois no fim quem ganha campeonatos são outros.

MiMiMiccoli10

diego040675

Razão tem o Noronha

O panda tem de se preocupar em treinar em vez de estar preocupado com as eleições

Futebol miserável

Burik

nuno666

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 20:54isto nem sequer é falta, o Araujo baixa a cabeça
mas amigo tu vez onde esta a bola, esta quase a um metro de onde ele da o pontape no Araujo
 um aparte o Araujo estava tao bem no Banco... fds vi tantos lances dele iguais a estes que ia dando golo do santa clara...
 parece que adormece... erra demais esta bem e no Banco

Semper Fidelis

RS_SLB1904

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Setembro de 2025, 21:01O Enzo é muito lento a correr para atrás. Até assusta.
Ainda hoje estou para perceber o que é que se viu neste jogador para ter o estatuto que tem!

rkc

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:54Para mim nao é vermelho. Meu Deus. E eu sou sempre a favor de vermelhos e penaltis a nosso favor.

Pé na cara é sempre vermelho.

Podes não concordar, mas as indicações são essas.

Então eu não concordo. Ainda por cima quando o Araújo baixou (mesmo ligeiramente) a cabeça.

Não percebo estas regras da peida

Da peida ou não, são as que estão em vigor.

Pitons na cara = vermelho.

O Araújo baixa a cabeça ao mesmo tempo, queres que o outro faça o quê? não jogue?

Quero que não lhe dê com os pitons na cabeça.

A altura da bola é para disputar com a cabeça, não com o pé.

Roting

Jogar contra o Santa clara com um lateral adaptado um extremo adaptado dois pontas para a bola nem chegar lá.
Ainda se vem gabar que foi o primeiro mercado que recebeu os jogadores que pediu.

Atestado de incompetência para toda a gente ouvir.

paulomaia1972

andereberna

É tirar o António e meter o Tomás a central

Aursnes na lateral para fazer a ala toda.

Sudakov para o meio

Special_Red

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Setembro de 2025, 21:02A expulsão é um escândalo.

Estes árbitros tem que ser irradiados.

Boa sorte a vender esta Liga de merda.

Ve lá, nao chores muito.

lagiola

epá que vergonha de exibições pqp esta merda é inaceitável