CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

fpie

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:17O que será que o Lage está a dizer aos jogadores neste momento no balneário?

a falar do grande presidente

Bethoven

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: kramxel² em 12 de Setembro de 2025, 21:09No Dedic, no party.

Ferrari nas mãos de um azelha.

Já o disse várias vezes, de longe o nosso melhor jogador. Nem tanto por a sua qualidade (que tem obviamente) mas por as suas características que são únicas neste "super" plantel.
É um Carreras. O espanhol mascarou imenso o nosso jogo ofensivo.

É um "lateral"....

O Banjaqui ou/e o Leandro também são!

O Tomás nunca será.

Star

Citação de: Afonzo em 12 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Star em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Afonzo em 12 de Setembro de 2025, 21:12Que exibição miserável, do pior que vi nos últimos anos... Este Ivanovic não calça nem no Lourosa quanto mais no Benfica...

Leio isto todas as semanas

Certamente não de mim...

Não disse que era

matadu

Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2025, 21:16Estou num casamento, estou todo fodido, mas estou a ver o jogo e consigo perceber que não jogamos um crl.

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofrido e merdas da carochinha.

Amego, tens de beber mais.

Ou tens um self control brutal a escrever.

Beber até trocar os olhos a escrever e ter de fechar um deles.

samarras

Citação de: kyza em 12 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2025, 21:16Estou num casamento, estou todo fodido, mas estou a ver o jogo e consigo perceber que não jogamos um crl.

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofridos e merdas da carochinha.

Estas a escrever muito bem para um bêbado. 🤣
O mundo é buéda cenas.

axiomas

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 21:11

tivémos 3 oportunidades de golo? fds.. devo ter adormecido
2 do Rios e aquela do velhote que olhou para as mamas da angolana que está na fila 3 e sentiu uma pequena erecção e gritou "Golo".
já há anos que bato nisso. As oportunidades de golo de há anos para cá que com o jornalismo moderno viraram oportunidades conforme o desfecho. Se for um remate da casa do caralho, bater em três gajos e for ao poste é oportunidade. É só estúpido. A única oportunidade de golo é a do Santa Clara. Aquilo sim. Teve a oportunidade.

Sexta-Feira

Nem vou criticar individualmente a equipa.
É que não vale mesmo a pena!

Um dia é um, outro dia é outro...
Não vale a pena.
Isto é uma miséria de trabalho do Lage.
Acho que está mais que provado que pode vir quem vier, que o Benfica não jogará bom futebol.

Aqui é mesmo assunto encerrado.
Enquanto que ele não for despedido e se contratar um treinador, o Benfica não chega lá.

van33

Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2025, 21:16

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofridos e merdas da carochinha.

Vamos ver se ganhamos 3 pontos.

Como isto está 1 ponto já não é mau.

Vergonhoso este jogo
Vamos perder 1-2

Dmitry91

Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2025, 21:17O Santa Clara foi eliminado pelo Shamrock Rovers, equipa semi profissional e devia estar a ganhar na luz ao intervalo.

Cicloturismo.

O Benfica não sabe jogar em ataque posicional.

Se o Santa Clara não nos der nenhuma recuperação de bola no último terço, não marcamos nenhum golo.

Caralhete

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:17O que será que o Lage está a dizer aos jogadores neste momento no balneário?

"Ajudem me a resolver esta merda"?

arruda10

The_Riggs

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofrido e merdas da carochinha.
porra, parabéns, quando estou bêbado nem eu percebo no dia a seguir o que escrevi numa mensagem, quanto mais não dar um único erro.

EagleRaY

Já o disse várias vezes, e volto a repetir. Não vale a pena estar a bater nos jogadores quando não temos a merda de um treinador competente, que saiba pôr as suas ideias de jogo em prática consoante os jogadores que tem e o adversário que enfrenta. Lage não tem ideias NENHUMAS!! Nada, niente, rien, ZERO!!! Vergonhoso.

JoséTorres

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2025, 21:16

Vamos ver se ganhamos 3 pontos.

Como isto está 1 ponto já não é mau.

Vergonhoso este jogo
Vamos perder 1-2

Jesus