CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

ariangle

Não sabemos jogar sem ser em contra-ataque. Vamos ter dificuldades contra a maioria das equipas da liga. Nada de novo. Enquanto continuarmos a ter um pseudo treinador, vamos continuar a sofrer.

reddevill2010

Depois metem estes atletas da canoagem para enganar os adeptos. Que nem ganharam pelo Benfica.

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2025, 21:17Nem vou criticar individualmente a equipa.
É que ano vale mesmo a pena!

Um dia é um, outro dia é outro...
Não vale a pena.
Isto é uma miséria de trabalho do Lage.
Acho que está mais que provado que pode vir quem vier, que o Benfica não jogará bom futebol.

Aqui é mesmo assunto encerrado.
Enquanto que ele não for despedido e se contratar um treinador, o Benfica não chega lá.

Ao tempo que se diz isso.

Foi preciso mandar embora todos os patinhos feios para perceber que o problema é técnico-táctico.

Sexta-Feira

Amigos, pode vir o Messi.
Não vale a pena.

O técnico não sabe mais, ponto final.
Sai um, entra outro... É a mesma coisa!

AndreCruz11SLB

slbforever95

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:17O que será que o Lage está a dizer aos jogadores neste momento no balneário?
Está a mostrar as fotos dos filhos e a meter mais um episódio de superwings

Aguiavareira

Citação de: Boddicker em 12 de Setembro de 2025, 21:11Sudakov por A Silva. Araujo para central e Aursnes na direita.

Esquece isso
Precisas é de um treinador que perceba minimamente de futebol e saiba treinar os jogadores
Que tenha uma ideia de jogo e que trabalhe bem a equipa
Enquanto isto não acontecer esqueçe até podias trazer o Messi etc
Não é a toa que no Brasil o apelido dele é burro é por esse nome que é conhecido pelos próprios jogadores que treinou

lPhoenix

MarioR_slb

RaGaZzO_RuY

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:17O que será que o Lage está a dizer aos jogadores neste momento no balneário?

"Ajudem-me a resolver esta merda"

Cob92

Citação de: Ulrich Haberland em 12 de Setembro de 2025, 21:19Onde é que o Bernardo joga nesta equipa... eh pá vão...

Está equipa Nao merece upgrade ao nivel do Bernardo.

Isto è um problema de rendimento coletivo.

Smashin

Agora mete o Prestianni.

Lage é ridículo. É tão mau

Semper Fidelis

matadu

Citação de: arodrigues84 em 12 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2025, 21:16Estou num casamento, estou todo fodido, mas estou a ver o jogo e consigo perceber que não jogamos um crl.

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofrido e merdas da carochinha.

Eu já devo ir em 20 cervejas desde a hora do almoço e consigo ver que não jogamos merda nenhuma.

É o que é.

Temos que aguentar esta merda mais um mês e meio.

Mas vocês estão todos de férias?

20 cervejas de 20cl ou 35cl?

raio

Citação de: Reaseru_SLB em 12 de Setembro de 2025, 20:43Bem, está mais que visto que o Laje vai com o crlh depois do jogo no Dragão.

Outubro. Saindo a pandilha, o resto resolve-se.