CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

_Xebola_

AndreCruz11SLB

É por equipas com a ideia de jogo do Santa Clara conseguirem manutenções e idas à Europa que o futebol português está como está...

Caixadeoculos

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Caralhete em 12 de Setembro de 2025, 21:36Não é melhor ir buscar o Professor Neca para orientar a equipa?
Arrisco-me a dizer que por um poio a treinar é melhor que isto!

Olha que não arriscas muito

darth vader

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Setembro de 2025, 21:30A SERGIO CONCEICIZACAO DO BENFICA ESTÁ COMPLETA.

VAMOS BRILHAR NA CHAMPIONS COM O CALENDARIO DIFICIL.

Amigo, com este plantel o Conceicao iria fazer muito mais do que aquilo que Está a acontecer agora.
O que é que o Sérgio conceição fez com um plantel que tinha Maignan, Tomori, Walker, Reijnders, Pulisic, Santi Gimenez, Rafael Leão, João Félix ... ?

lPhoenix

Ota e Pavlidis.

O esteio da defesa e o esteio do ataque.

ThyHard

Citação de: Schumpeter1 em 12 de Setembro de 2025, 21:374 jogos, 4 amarelos para o Enzo

Está marcadissimo

E ninguém da equipa técnica lhe sabe explicar isto

Caralhete

Citação de: Nielsen em 12 de Setembro de 2025, 21:37Goooloooo

FALEM AGORA

O golo não invalida uma exibição deplorável

Acho piada a essa frase feita do "Falem Agora"

butch vig

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2025, 21:36Expulsão de Dedic...

Ah, espera, não!

Aqueles critérios que só desfavorecem o Benfica...

Certíssimo.

Acho que foi compensar a expulsão da 1ª parte.