CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

van33

Citação de: luckynascimento em 12 de Setembro de 2025, 22:02Nos tempos do antigo estádio uma vitória com uma exibição de merda destas não seria motivo para assobiadela?
Sim era...perdiamos com equipas pior e os nem 10000 no estádio sequer piavam.

B.Verissimo

Borsalin

Não sabemos fazer uma tabela para entrar na área. É só bolas lateralizada. 🤬🤬🤬

superman_forever

É que jogamos mesmo muito mal.
A serio que estou a tentar nao falar mal mas é impossivel.
Estamos uma merda.

2fenix2die

ralmeida

Um gajo passa uma semana a trabalhar e pensa que vai relaxar com um jogo do Benfica numa sexta à noite e não consegue sequer ver um fdp dum ataque de jeito contra um Santa Clara desta vida a jogar com 10, depois de 150M gastos que devem pagar todas as equipas do Santa Clara desde a fundação... Fdx!

Dmitry91

Citação de: Benfiquista1998 em 12 de Setembro de 2025, 22:02ainda vai dando para ganhar a mortos. Mas no Dragão vai correr mal

Com este futebol podemos perder pontos contra qualquer um

ShorBraga

Já se percebeu que enquanto o Lage for o treinador não se volta a ver futebol.

Bethoven

Agora os putos no banco, fica uma substituição por fazer...surreal este clube surreal.

ZéTonto

Citação de: ThyHard em 12 de Setembro de 2025, 22:02Jogam tão melhor que nós
Que dificuldade...
Consigo juntar 10 amigos e dar banho a este Benfica.
Eu e os meus amigos nao temos quem nos treine, talvez a vantagem seja por ai.

Tuilagi

Fds que exibição miserável puta que fode

Futebol da depressão ou caralho

Caralhete

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Caralhete em 12 de Setembro de 2025, 21:59Com este treinador o Benfica é uma bomba relógio

Mais tarde ou mais cedo vamos perder pontos

Bomba relógio?

A mim parece me mais um relógio suíço: a mediocridade é constante e coerente sempre

Percebi a tua analogia mas comparar isto a um relógio suiço é o mesmo que comparar Trufa com um barril de merda

RGouveia.SLB

O Panda é um factor de esperança para os mija na escada do Tugão

van33

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: luckynascimento em 12 de Setembro de 2025, 22:02Nos tempos do antigo estádio uma vitória com uma exibição de merda destas não seria motivo para assobiadela?
O Lage ainda vai mandar umas caralhadas para as bancadas. Não sou a favor mas gostava que alguém fosse ao relvado e lhe desse dois estalos bem assentes para ver se ele acorda para a puta da vida!
Só estalos?