Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

KunAguero16

Encostá-lo à esquerda... meu deus

Amigo Bruno, acredita que se meteres Aursnes na esquerda, Sudakov a 10, Lukebaio na direita e Pavlidis na frente, até tu vais parecer um bom treinador.

Não há que inventar, pqp

Diavolo Rosso

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:20Claro que o mandou para a esquerda.
Está desertinho de fazer merda.

Tem de jogar no meio.
É o elo de ligação que nos falta.
Mas só quando tivermos treinador é que isso vai ser possível, está-se mesmo a ver.
É o que eu digo, esta merda nem precisa de um grande treinador...

Lukebakio à direita...
Schjelderup à esquerda...
Sudakov a 10/9.5...
Pavlidis a 9...

E deixar os meninos jogar à vontade deles, provavelmente estes 4 ganham o campeonato sozinhos mas este taralhoco que temos no banco teima em inventar em tudo o que toca.

Vmaduro

Porra isto era previsível,o burro do nosso treinador em vez de tirar o ivanovic e meter o sudakov a 10 á frente do meio campo mete o rapaz na esquerda e enfia o calhau do Barreiro no meio campo

ABenficaC

A ideia sempre foi ele à esquerda.

Cloughie

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:20Claro que o mandou para a esquerda.
Está desertinho de fazer merda.

Tem de jogar no meio.
É o elo de ligação que nos falta.
Mas só quando tivermos treinador é que isso vai ser possível, está-se mesmo a ver.
É o que eu digo, esta merda nem precisa de um grande treinador...

Lukebakio à direita...
Schjelderup à esquerda...
Sudakov a 10/9.5...
Pavlidis a 9...

E deixar os meninos jogar à vontade deles, provavelmente estes 4 ganham o campeonato sozinhos mas este taralhoco que temos no banco teima em inventar em tudo o que toca.

Eu chegava para esta merda e nunca tirei o curso.
É doentio.

Carlos Mozer

Não tarda está a defesa esquerdo.

Funki38

Teve de o meter na esquerda pk o puto que lá estava começou a jogar, e certamente lhe comeu a mulher ou algo do género... é ignóbil o que ele lhe faz todos os jogos.

The_Riggs

Por mim era deixá-lo ir ter com a família e cuidar deles. Volta no dia 26 de outubro. Não vai ficar cá a fazer nada.

Archie Bunker

se este gajo não for mesmo muito bom a epoca esta perdida.

rkc

Citação de: KunAguero16 em 12 de Setembro de 2025, 22:23Encostá-lo à esquerda... meu deus

Amigo Bruno, acredita que se meteres Aursnes na esquerda, Sudakov a 10, Lukebaio na direita e Pavlidis na frente, até tu vais parecer um bom treinador.

Não há que inventar, pqp

Meter o aursnes na esquerda é inventar desde logo.

rkc

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:27Por mim era deixá-lo ir ter com a família e cuidar deles. Volta no dia 26 de outubro. Não vai ficar cá a fazer nada.

Só a desaprender.

20Nico Gaitan20

Coitado do Rapaz.

Sai do terrorismo do Putin

Para se meter no terrorismo do Bin Lagen

Ninguem merece

Blitzer

Encostado a linha contra 10

Pqp o que é isto?

JopoSumba

Acho que não engana mas a jogar na esquerda e com o lage a treinador daqui a uns meses vai parecer um krovinovic depois da lesão

ajnogueira

Toda a gente diz "não meter o jogador a fazer X, senão desaparece".

Lage, "hold my beer".