CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

diego040675

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:27Alguém que tenha visto algo de positivo deste jogo que tenha coragem de vir aqui comentar!

chalupas de apoiantes do Rui Bosta, força!
Eu ainda vou mais longe...
Esta época

_JonasThern_

Citação de: Joao Cruz em 12 de Setembro de 2025, 22:26Claramente o Enzo a ser perseguido pela arbitragem.
4 jogos 4 amarelos
Tudo vai ser feito para estar fora do jogo do Dragão...

Claramente. É nós a sermos perseguidos pelo Lage e Rui Bosta.

Aka

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 22:25WTF

Desliguei aos 90 e qualquer coisa e só agora vi que empatamos.

O QUE ACONTECEU CRL

Porquê desligar aos 90 e qualquer coisa e não ver até ao fim? 🤔

Para não ficar na fila para a casa de banho.

Yuri_SLB

B.Verissimo

lPhoenix

Slb04Sempre

Citação de: Joao Cruz em 12 de Setembro de 2025, 22:26Claramente o Enzo a ser perseguido pela arbitragem.
4 jogos 4 amarelos
Tudo vai ser feito para estar fora do jogo do Dragão...

Está é a ser perseguido pelo azeite..

Holmesreis

Citação de: Alex_Soares em 12 de Setembro de 2025, 22:26Escapamos à risca contra o Estrela e Alverca, mas a jogar assim! Já sabíamos que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde, só para os cromos que andam com a cabeça enfiada na areia é que estava tudo uma maravilha...

Mesmo com um gajo já à espera, que azia do krlh, que nulidade este burro do Lage...

Vamos lá ver se o encosta não lhe mete já os patins para sacar uns votos, depois quero ver a cara de parvo do Lage pelo papelinho a que se tem prestado!
Para colocar lá o Mediocríssimo? Que se deixe ficar quieto.

twixslb

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: PedroMartins em 12 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:16O Otamendi esteve mal

Mas o lage aqui é o único grande culpado!

Claro que é.
Completamente ridículo
culpar o treinador que so tinha vitorias, que nos deu o primeiro titulo do ano, que nos colocou na liga dos campeoes, por um erro do central é alguem que só pode estar cego... o problema é que este erro pode fazer com que a equipa venha por ai abaixo...
 O futebol é mt injusto entre esta e da kelvin venha o diabo e escolha
puta que pariu  :estrelas:
vir dizer que o treinador não tem culpa num empate destes independentemente do erro do oto é de quem e desculpa o termo deficiente da cabeça a jogar em casa com mais 1 50 minutos e só consegue marcar 1 golo e de bola parada de quem caralho é a culpa de jogarmos zero é do oto não não é

Sabryyy

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:18O Sudakov mostra muita classe

Mas não vai servir de nada neste Benfica

é mau demais este lage

mau demais!

Mostra agora..da-lhe 2 semanas com o Lage e verás

ruichi

Eu até admitia isto num daqueles jogos em que dominamos, criamos, pressionamos, rematamos 30 vezes, é bolas no poste, o GK defende... e depois os gajos empatam num lance de merda.

Acontece. Sempre aconteceu a equipas campeãs.

Mas isto não! Jogámos zero!

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Não sei de nada, não estou a ver o jogo

https://x.com/insoniascarvao/status/1966610593869189411

Estou com uma sensação semelhante.

butch vig

AHDRA77

Sai-se do estádio e vai-se ouvido a malta a falar e isto já é o novo normal! Já estamos todos um pouco amorfos e engolidos por vieristao costista!