CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

MiMiMiccoli10

Citação de: HB em 12 de Setembro de 2025, 22:32O Fura-Redes
@OFuraRedes

Metade do estádio da Liz ficou para aplaudir um empate com o Santa Clara - e jogamos 50 minutos contra 10.

A união faz tanta falta neste clube como a fome.

https://x.com/OFuraRedes/status/1966613384998076924
O estádio da Luz hoje em dia é uma coisa bizarra.

Estao la no minimo 30.000 que nao fazem ideia o que foi o Benfica.

Innuendo

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2025, 22:19Isto são ordens do treinador, gerir o 1-0 em vez de massacrar na busca do segundo.

Na maioria dos vezes, dá merda. Portanto, nada de novo.

Massacrar? Mas quem é que nós massacramos?

O Benfica by lage e Rui Costa massacrou os adeptos com esta exibição

van33

Citação de: Andris em 12 de Setembro de 2025, 22:34Já agora, não sendo a principal preocupação do momento, mas o Hélder Conduto, daqui a 1 mês e meio, também é mais um para se ir embora.
Queria ver alguém com coragem para o tirar de lá, a ele e ao farol... nem o Noronha lhes toca.

imightbewrong

PORTUGUESE_GIANTS

No ano passado foi igual, sempre que vem com a conversa dos primeiros objetivos cumpridos dá merda no jogo seguinte! No ano passado quando passamos para a frente do campeonato foi a mesma merda...

vermelhoftw

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: PedroMartins em 12 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:16O Otamendi esteve mal

Mas o lage aqui é o único grande culpado!

Claro que é.
Completamente ridículo
culpar o treinador que so tinha vitorias, que nos deu o primeiro titulo do ano, que nos colocou na liga dos campeoes, por um erro do central é alguem que só pode estar cego... o problema é que este erro pode fazer com que a equipa venha por ai abaixo...
 O futebol é mt injusto entre esta e da kelvin venha o diabo e escolha
só podes ser troll, ou ter graves problemas oculares ou cerebrais, e melhor não gozar

VVVV

_Xebola_

Citação de: OMonarca em 12 de Setembro de 2025, 22:34Uma vez apanhei a minha mulher na cama com o meu melhor amigo
mesmo assim nem chega aos pés
do odio que tenho pelo bruno lage

Podiam estar a conversar.

Quanto ao Lage desejo-lhe tudo mas mesmo tudinho de mau na vida.

Noisiv

Citação de: dinaman em 12 de Setembro de 2025, 22:35Não vai fazer a flash o morcao?

Já fez. Disse que tínhamos o jogo controlado e sofremos uma infelicidade. E pediu aos adeptos para continuarem a apoiar a equipa.

GTtdi_SLB

Desinflou o balão. Veio rápido. Nem deu para ilusionar. Ter a época ganha nos primeiros dias de setembro após um apuramento que com este péssimo resultado já está mais que esquecido.

Slb04Sempre

VVVV

A mediocridade em forma de treinador = qualquer treinador português

Bailey

Citação de: HB em 12 de Setembro de 2025, 22:32O Fura-Redes
@OFuraRedes

Metade do estádio da Liz ficou para aplaudir um empate com o Santa Clara - e jogamos 50 minutos contra 10.

A união faz tanta falta neste clube como a fome.

https://x.com/OFuraRedes/status/1966613384998076924
palavra de honra que não entendo quem é que vai ao estádio e acaba o jogo a aplaudir aquilo, mesmo que tivéssemos ganho 1-0, quanto mais empatando o jogo

Já tive redpass, agora estou na lista de espera e hoje (e várias vezes) só pensava ainda bem que tou na lista de espera porque ficaria totalmente fodido se tivesse perdido o meu tempo a sair de casa, para ir ao estádio, para levar com aquela merda durante 90 minutos. E eu moro em Benfica e consigo ir a pé em 15 mins estou lá. Imagino quem faz deslocações
Quem vai para lá e sai sorridente, assumindo que não é infiltrado, não faço porra de ideia como é que sai de lá satisfeito.

diego040675