Eleições 2025

DD

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Setembro de 2025, 19:24
Citação de: goliath2k em 12 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2025, 18:35
Citação de: pimenta10 em 12 de Setembro de 2025, 18:21Ouçam um velhote a falar na cmtv agora às 18.18h. Completamente surreal. Estamos fodidos. É só bêbedos e atrasadinhos.

Um presidente do Benfica tem de ter capital e esse homem só pode ser o Vieira. Porque fez um bom trabalho e dizem que está falido mas não é bem assim.

Eu desisto disto.

Esquece, não passa de um bêbado sem noção. Em Outubro vamos ter o Benfica de volta, não há volta a dar... é incontornável.

O problema é que não é o único. Estou no Colombo e estava um a dizer que com o Vieira não tínhamos perdido o campeonato

Até porque com Vieira nunca perdemos nenhum...
Pois, nao perdemos so um, perdemos uns 10 pelo menos

Xanghai

Votem no Rui Costa e Vieira filhos da puta... têm o clube que merecem.

Em Outubro é para mudar esta merda, acordem para a vida caralho!!!! Votem Noronha ou matamos o clube de vez.

Ludwig van

Temos de nos mobilizar para que nem segunda volta exista.

JNL é para ganhar logo à primeira!

Dar hipóteses de ir a uma segunda volta é dar mais hipóteses de arranjarem maneira de manipular tudo.

LA Lakers

Não vai dia 27. Não se esforcem para estar na AG.

Continuem a pactuar com isto porque é longe ou não dá jeito ou o que quer que seja.

Kyoto

Ainda tenho esperança que o Mattamouros faça uma das dele e faça rebentar outro escandalo judicial do vigareira antes das eleições.

Bertolucci Kasparov

Já apareceu o gajo com a t-shirt Eu Voto Rui Costa?

Ou hoje saiu mais cedo do emprego?

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Setembro de 2025, 22:37Já apareceu o gajo com a t-shirt Eu Voto Rui Costa?

Ou hoje saiu mais cedo do emprego?

Hoje já se escondeu

Kyoto

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2025, 11:49
Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2025, 11:23Vivo no estrangeiro, com a impossibilidade do voto electrónico tenho de ir à PT votar. Acho que vou esperar pela segunda volta onde vai ser voto a voto. N acredito que tenhamos vencedor a 25 de outubro e ir 2 vezes é demasiado dispendioso

Ainda não sabes se não virás a ter uma urna física nas "proximidades" do local onde vives.

É um sítio "pouco habitual" no contexto da emigração lusitana? ...

Nao. É até bem habitual.
Em 3 ou menos horas (de carro) estou em Bruxelas ou Cidade do Luxemburgo. Portanto se a MAG fizer o seu trabalho irei votar fisicamente.

Gordonz

Na CMTV está haver lavagem de roupa suja. O advogado e comentador Luís Miguel Henrique a abrir a boca sobre João Gabriel e Vieira, o Janela nem sabe onde se meter. O programa foi no imediato para o intervalo para silenciar o advogado que estava de cabeça quente.

margaridacardoso

Tal como li, e parece-me que resume tudo:

Que todos tenham consciência da responsabilidade do momento.

johnnybgood

Citação de: Gordonz em 12 de Setembro de 2025, 22:48Na CMTV está haver lavagem de roupa suja. O advogado e comentador Luís Miguel Henrique a abrir a boca sobre João Gabriel e Vieira, o Janela nem sabe onde se meter. O programa foi no imediato para o intervalo para silenciar o advogado que estava de cabeça quente.

MiMiMiccoli10

Este clube está morto há 25 anos.

É um milagre ainda estar aqui tanta gente neste forum e no estadio.

A maioria é clientes.

No dia 25 de Outubro há uma réstia de esperança mas será a ultima de todas.

As eleições provavelmente serão manipuladas outra vez.

Purple Rain

Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2025, 22:36Ainda tenho esperança que o Mattamouros faça uma das dele e faça rebentar outro escandalo judicial do vigareira antes das eleições.

ISTO!
Vai ter de acontecer.

Golo do Jonas

Muito atenção: os candidatos não podem vir criticar seja o treinador seja a direção nos próximos 2/3 dias.

Eu sei que é o que nós queremos, mas já sabemos o que é que as pessoas vão dizer: "quando perdemos aparecem todos", "está a desestabilizar", etc.

Isto é estratégia.

zzcreative

Este Forum representa 2% dos sócios ?

De que adianta aqui querer tudo uma mudança se temos tanto sócio burrinho?