CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

fnunes

Citação de: Noisiv em 12 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: 2doMats em 12 de Setembro de 2025, 22:46

Tava a ser um jogo do crl até ao golo do St. Clara.

Deixa os miúdos em paz!

Para eles o resultado não interessa. É a ida ao estádio que os faz felizes.

Não me parece, parece que os miúdos estão mais chateados com este futebol de merda do que o burro lage.

Petrov_Carmovich

Citação de: slb_0793 em 12 de Setembro de 2025, 21:56Sinceramente, posso ser o único com esta opinião e espero que me respeitem.
O que vou dizer, pode não ser do vosso agrado e por isso pode ser mal visto.
É apenas uma opinião e portanto, não é para ofender ninguém.
Espero que não seja um comentário demasiado mau e que não leve ao desagrado a maioria das pessoas que frequenta o fórum.
Sendo assim, e sabendo que pode ser o meu último comentário antes de todos ficarem chateados, preciso de deixar claro que é apenas um post que vem diretamente do que estou a ver nestes 78 mimutos.
Passo a citar, o que vem na minha mente e os meus olhos não mentem, tenho de ser verdadeiro mesmo que isso custe a muita gente.
Mais uma coisa, ao não aceitarem bem este comentário, podemos ficar amigos na mesma, é apenas um pensamento meu.
Se leram isto tudo, penso que estejam ansiosos para saber o que é, e eu sei bem que este post vai gerar muita confusão.

Estamos a jogar muito mal.
Isto é o que se chama de um comentário de puxar a corda até ao limite. Gostei. 😁

Noisiv

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:55Digam me que ao menos levaram uma assobiadela brutal!!!!!

Só João Pinheiro, o menos culpado, é que levou.

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

É dos que menos merece isto.

Tem sido um exemplo dentro e fora de campo.

https://x.com/rcostadoazeite/status/1966612149205184516

butch vig

Citação de: OMonarca em 12 de Setembro de 2025, 22:34Uma vez apanhei a minha mulher na cama com o meu melhor amigo
mesmo assim nem chega aos pés
do odio que tenho pelo bruno lage

:rir:

Diavolo Rosso

Eu sinceramente já me estou a cagar, curto e grosso que aconteçam mais destas até às eleições, quero que se foda o campeonato...

O meu campeonato são as eleições, para a próxima época logo se pensa desportivamente...

Agora é pensar que cada desaire são "3 pontos para 25 de outubro".

fnunes

Citação de: Noisiv em 12 de Setembro de 2025, 22:56Está a assumir o erro, o Lage. Diz ele.

Vai se demitir?

É que já são muitos erros e zero consequências

Ja Clbeb

Eu paguei para ver este jogo

Apetece-me chorar, mas não  consigo porque ainda estou a sangrar dos olhos

Adeus e até para o ano

Granizo

raymanzarek

Citação de: Ricardim19 em 12 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: maxi04 em 12 de Setembro de 2025, 22:24Neste campeonato de merda não se pode perder pontos contra adversários destes a jogar em casa

Puta de vergonha.

O campeonato acabou aqui

5 jornada e o campeonato já acabou.

Quem foi o campeão?

Lol, já vamos na terceira época disto e não aprendem. Claro que acabou.

Acabou não pelo empate mas pela arara que está no banco, que não vai ficar melhor ou aprender a treinar com o tempo.

Cada jogo que dirige é mais um que nos arriscamos a empatar ou perder.

Noisiv

Phanatik

diego040675

Eu quando vejo os passadores de pano a dizerem que a culpa é dos jogadores terem chegado á um dia ou dois só me apetece cortar os pulsos...

E o que estiveram a fazer desde o início da época?

A treinar é que não foi...