Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cholo

- Assaltei um banco e fiz refens
- Assumo a responsabilidade
- Está livre, pode ir

20Nico Gaitan20

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Setembro de 2025, 23:06Continua a preocupar-me com as eleições...

Vais chegar ao dia das eleições com 3 derrotas seguidas.

Aproveita o último mês empregado.

isso e mau onde??

pode ser que assim seja varridela GERAL

Matique21

Que autêntico boneco. A tua sorte é que o presidente é igual a ti, assume a responsabilidade da boca para fora.

2fenix2die

Citação de: Rmgv em 12 de Setembro de 2025, 23:06"Assumindo a responsabilidade"

parece autista !!

Autistas são os sócios do Benfica, que só sabem eleger corruptos e Presidentes de merda.

fnunes

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2025, 23:06Este gajo diz-me que o Pavlidis e Ivanovic jogaram juntos sem treinarem e que o Sudakov jogou sem conhecer os companheiros?
MAS QUEM É QUE OS COLOCOU EM CAMPO? FUI EU?

Será que é um recado para quem fez o 11 e deu ordens para as substituições? Não sabemos

Rmgv

"tem de se confiar mais neste presidente, neste treinador ... " disse esta abécula

ajnogueira

Relatador TSF: "Sofia, achas que o Lage devia ter mais tempo e confiança para dar seguimento ao seu trabalho? Ou achas que o Rui Costa pode ter o plano de abdicar dele para Outubro?"

Sofia Oliveira: "Vou-te dizer sinceramente, mesmo que tenha mais tempo, conhecendo o Bruno Lage, não acredito que o Benfica vá melhorar grande coisa."

Smashin

Também não percebo o que causa tanto celeuma por aqui.

O homem assumiu a responsabilidade pá. Que chatos

fpie

tem la miudos desde i inicio, treinou com eles e nunca jogam, porque?

assumo a responsabilidade uma merda, demite-te

AnotherDoom 2.1

"Como é que explica que não consiga marcar um golo contra 10»

- Assumindo a responsabilidade!"

Foda-se!

TFFS

Citação de: miguel_36 em 12 de Setembro de 2025, 23:06'Assumo a responsabilidade.'

Sim. E?
São mestres na assunção da responsabilidade. Ele e o dono

Zarathustra

"Como é que explica que o Benfica não tenha conseguido marcar mais golos contra 10?"

"Assumindo a responsabilidade."

MiguelRibeiro

Citação de: Axwell em 12 de Setembro de 2025, 23:00"Pavlidis e Ivanovic voltaram a jogar sem treinarem juntos. Sudakov igual, nem os nomes dos colegas sabe ainda"

TU É QUE OS COLOCASTE A JOGAR CRL!!!!

Pensei o mesmo. Que meta os outros que andam há meses a destreinar com ele. Os que tiveram mais tempo de assimilar as ideias dele.

Assume a responsabilidade, mas depois a desculpa é que não tem tempo de treinar. Como se toda a gente não soubessse que quanto mais treina pior fica a equipa.

A culpa é de quem o meteu lá, mas isto mete nojo.

ppfinder

Calma que já assumiu a responsabilidade 100x