Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo20

E eu que durante algum tempo defendi este gajo no caso do grupo do Pizzi, Rafa, Almeida e Grimaldo?

Este foi o principal responsável.

kramxel²

Falam da falta de criatividade da equipa, mas quantos criativos se iriam lembrar de colocar o Barreiro a 10 e o Sudakov na esquerda contra um bloco baixo????

DeSousa

Seja quem for o presidente, não passa das eleições, parece-me óbvio.

Slb04Sempre

Estranho é um gajo nem ficar muito fodido com isto, esta merda era coisa para me lixar até ao próximo jogo... Um gajo já só espera por 25 de Outubro

Roting

Citação de: DeSousa em 12 de Setembro de 2025, 23:22Seja quem for o presidente, não passa das eleições, parece-me óbvio.

Vai ser despedido depois do jogo do dragao.
Ultima carta do homem que sabe muito de futebol

Redady2

Foi o pateta útil do presidente nesta última época, e estava a dar o tudo-por-tudo antes das eleições, e murchou com o resultado.

É continuar, sem afundar muito antes do próximo presidente assumir.

Espero que os dois sadinos fiquem no desemprego a jogar às cartas e a olhar para o Sado.

Innuendo

Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2025, 23:19Mais dois maus resultados e o Ruim é bem homem de ir buscar o Mourinho antes das eleições.

:rir:

Este inútil até já se pôs a jeito com o " o presidente teve em conta a opinião do treinador". Já está a lavar as mãos do presidente se os 150 M de euros investidos derem cocó

Ricardim19

Lage, se fores verdadeiramente Benfiquista para de ser coitadinho dizer que não tens todos os jogadores etc etc...

Jogas com um central a defesa direito, jogas um médio centro na ala direita, jogas com barreiro a construir e queres o quê?

Explica me.

Sei que não vamos ganhar os jogos todos, mas se jogassemos futebol e o "meu" Santa marcasse num lance fortuito tudo bem, mas NÃO foi o caso... E bem bom que foi um gajo expulso, senão...

menta

Não tinha lugar num top 8 da liga portuguesa..só neste benfiquinha do banana.

Mas isto não é nada que não saibamos há muito tempo..

+1benfiquista

Citação de: Roting em 12 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: DeSousa em 12 de Setembro de 2025, 23:22Seja quem for o presidente, não passa das eleições, parece-me óbvio.

Vai ser despedido depois do jogo do dragao.
Ultima carta do homem que sabe muito de futebol

Ir buscar um treinador a dias das eleições seria das maiores vergonhas da história do clube...

...logo é bem possível.

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: jemcSLB em 12 de Setembro de 2025, 23:11Esta do Sudakov não saber o nome dos companheiros é incrível

E que o Ivanovic e o Pavlidis têm mais jogos que treinos

OH MEU CALHAU DE MERDA, mete então o Veloso em vez do croata ou do Ucraniano crl

Só te enterras meu cara de bode, não há desculpas para o grande monte de merda que és

Desaparece monte de merda

"Cara de bode"

:rir:

O " cara de bode" é bem capaz de ir em breve com o boda

Pedro Nunes 28

Por muito menos o outro levou com umas garrafas nos cornos ! Este só faz merda e ninguém o aperta

Isaaquinho

Prémio de maior banana ao rubro...

Baron_Davis

Se ainda for "treinador" dia 25 outubro que tenha um pingo de dignidade e peça a demissão

lambe botas incompetente que fez carreira na horizontal