Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Palhaço diz que assume o erro do otamendi
Se fosse o Andreas já vinha dizer que é um erro inaceitável e o caralho a quatro

E atenção que não estou a culpar o otamendi

Este lagiota é asqueroso

+1benfiquista

Fica para a história que treinou o Benfica em 4 épocas distintas. Para mim é assim que faço a introdução quando contar a história do vietname 2.0 aos meus netos...

Gog

jp23

SLBRulez

Digo isto com toda a facilidade do mundo

Pior treinador da história do clube, gastou como nunca e a equipa tem exatamente os mesmos defeitos

O pior futebol que já vi na minha vida, até o Quique era melhor

cacetadas

Será que vai bater o seu próprio record. É que isto era apenas uma questão de tempo.

nikas

Citação de: DeSousa em 12 de Setembro de 2025, 23:45Treinador para equipas que jogam para não descer, quando é para jogar como equipa grande, assumir o jogo, é zero, não sabe, não consegue.

Equipas que jogam mas é no Inatel.

Este gajo não vale um caralho, nem a defender nem a atacar.
Nem como pessoa.

diego040675

K9Pitbull

+1benfiquista

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 23:45Palhaço diz que assume o erro do otamendi
Se fosse o Andreas já vinha dizer que é um erro inaceitável e o caralho a quatro

Este lagiota é asqueroso

Já sugou a criatividade toda do miúdo com as "aulas" de merda...

lPhoenix

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 23:45Palhaço diz que assume o erro do otamendi

Este lagiota é asqueroso

Cobarde.

Slb04Sempre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2025, 23:25O alemão levava com copos dos meninos vieiristas da central por causa de substituições este leva aplausos

Não vi ninguém a aplaudi-lo, só assobios. As palmas foram para o Otamendi que se isolou para pedir desculpa aos adeptos e assumiu a responsabilidade. Para mim, o erro dele é menor, num jogo em que o Benfica devia ganhar por 3 ou 4 e nada fez por isso ou para isso, jogando contra 10. É hediondo o que o Lage faz aos jogadores e não faz à equipa. Um mentecapto. O Rui que percebe muito de futebol vai insistindo tal como com ROger sem perceber que caminhamos para o abismo.

O Rui não pode fazer nada, estourou mais 100 milhões, cometeu os mesmos erros todos os anos, está num beco sem saída.

Apenas a estupidez do povo o pode manter lá e é essa a sua esperança

Redady2

E se vocês pensam que o Lukebakio vai jogar na direita onde realmente é bom, estão muito enganados. Este artista vai rebentar com ele.

Burik

Esta personagem não acredita nos miúdos do Benfica temos putos bons da formação não aposta em nenhum.

Rui_Vieira

espero q isto ajude os indecisos para as eleicoes de Outubro.

Nao votem nestes bananas por favor!!!