Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nikas

Citação de: melo7 em 12 de Setembro de 2025, 23:58Um banana com tiques de ditador.

Que Outubro traga a mudança de que o Clube precisa.

Se não trouxer, a culpa passa a ser unicamente dos socios do Clube.

Vivemos em democracia. Se a maioria escolher continuar com este rumo resta à minoria escolher se quer continuar a investir o seu tempo nisto ou se desliga disto.

Para mim é simples, se continuar esta corja o Benfica ficar adormecido.

margaridacardoso

Há muitos argumentos que mostram que este gajo e a sua trupe têm de sair com urgência do clube, mas nada bate o facto de eu já não ter a alegria e paixão de outros tempos a ver o Benfica.

TFFS

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Setembro de 2025, 23:27A identidade do Benfica começa nas bancadas.

Adeptos de merda, sócios de merda, cultura de merda.

Os jogadores são profissionais, é o trabalho deles, seja no City, no Porto, no Benfica, no Braga, onde for.
Massa adepta esquizofrénica, que não canta, só assobia os jogadores quando não jogam em vertigem, que atira garrafas a treinadores e que entra em pânico aos 10 minutos, de piça murcha e que deixa os rivais ouvir-se no estádio os 90 minutos

Savicevic

Se ainda lhe restar um pingo de Benfiquismo, devia retirar a candidatura.

nikas

Citação de: margaridacardoso em 13 de Setembro de 2025, 00:00Há muitos argumentos que mostram que este gajo e a sua trupe têm de sair com urgência do clube, mas nada bate o facto de eu já não ter a alegria e paixão de outros tempos a ver o Benfica.

Ora bem.
Isso é o mais grave de tudo.

Dou por mim a ver os jogos deitado no sofá a mexer no telemóvel.
Surreal.

SLB Stars

Citação de: SLB Stars em 12 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: Smashin em 12 de Setembro de 2025, 22:22

Tic tac filho da puta

Antes disso há Qarabag e Aves fora, podem ser 5 jogos desastrosos.

Agora é que me bateu, a partir do jogo com o Gil já somos liderados pelo JNL. Assim espero eu, claro :)

Fenómeno

Se o Rui Costa consegue ganhar as eleições com um treinador como o Lage, após 3 épocas desastrosas, fechem o tasco...

Metam um cadeado na luz e não voltem a abrir. É absolutamente impensável esse cenário.

A única forma do Rui ganhar é através da manipulação dos votos, algo que, por sinal, está a acontecer e poucos sócios estão a dar conta disso.

Slb04Sempre

Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2025, 00:02

Tic tac filho da puta

Agora é que me bateu, a partir do jogo com o Gil já somos liderados pelo JNL. Assim espero eu, claro :)

O Noronha tem que chegar com outro treinador, e não pode ser um treinador qualquer

Elvis the Pelvis

A esta hora já deu um murro na mesa e fumou um maço de Marlboro.

onnel

Tanto milhão gasto e continuarmos a não jogar nada master classe

nikas

Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2025, 00:02

Tic tac filho da puta

Como assim depois do Gil?

Burik

Sexta-Feira

Vamos sofrer aquilo que já muitos tinham adiantado.

Eleições tardias que estragam uma época.
Dito e feito!
3 jornadas contra equipas destas e já perdemos pontos em casa.

Zoka

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2025, 00:04A esta hora já deu um murro na mesa e fumou um maço de Marlboro.

Pena que a mesa não lhe de um murro a ele. Eu é o que mais tenho vontade de fazer.