Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Podia ser um otário mas um bom treinador, com boas capacidades técnicas e com a confiança dos seus jogadores.

Podia ser incompetente mas com inteligência na leitura de jogo, capaz de encontrar alternativas durante o jogo.

Podia mas não foi. E lá continua como treinador de um clube como o Benfica porque o presidente não quer admitir que o sue treinador é um falhanço em toda a linha, com provas dadas.

Parabéns aos envolvidos.

Spiritvs

Citação de: Kampz em 13 de Setembro de 2025, 00:08Este bacano foi jogar contra o Santa Clara em casa com uma ala direita composta por um defesa central e um médio centro.

Depois para marcar o segundo, decide tirar o jogador mais perigoso, meter um 10 na esquerda e o Ronaldinho Barreiro a distribuir jogo a 8.

Fadasse, 130M gastos a dar jogadores a um professor de educação física de má qualidade e com a mania das grandezas.
Este "treinador" é a maior merda que vi no futebol.
Impressionante.

|OnE|

Senhoras, 130M em jogadores para jogar ao nível da Inatel.

sattva

Ainda há-de chegar o dia no qual, na Luz, toda a gente em uníssono vai gritar "BURRO, BURRO, BURRO, BURRO". E o burro, como burro que é, vai aplaudir.

sergio19azb

A jogar na luz , com 1 a mais e empata o jogo.

Tirem-me deste filme de terror.

Burik

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 00:12A jogar na luz , com 1 a mais e empata o jogo.

E nem sequer massacramos e perdermos 10 oportunidades de golo, foi uma nulidade.

SLBRulez

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 00:12A jogar na luz , com 1 a mais e empata o jogo.

O pior nem foi o ter empatado, foi mesmo o futebol praticado.

Spiritvs

Como bonus e uma vez que estamos a chegar ás eleições vamos ter que gramar com ele até lá.
Não que eu acreditasse que houvesse colhões nesta direção para despachar esta merda seca do clube mesmo que não houvesse eleições, uma vez que a competencia da mesma é igual ao deste treinador.

ajnogueira

E vocês, já assumiram responsabilidades hoje?

Semper Fidelis

da forma que jogámos custa-me muito dizer isto mas foi bem feita

mas tenham calma que ele vai resolver esta merda

Roting

1 pontinho.
Vamos ver se o Famalicão e o Braga escorregam amanhã para não fugirem muito

Faroleiro

Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2025, 00:14E vocês, já assumiram responsabilidades hoje?
Olha-me este garotão sem experiência de vida a tentar armar confusão apesar de nunca ter chorado num amigável....

Cresce e aparece seu fedelho amburgueiro!

Vermelho Infinito

Pronto é isto.
Pelo menos uma coisa positiva. Depois de tanta merda bateu-se no fundo. Foi finalmente exposto perante TODOS.
Já não tens mais desculpa

|OnE|

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 00:14da forma que jogámos custa-me muito dizer isto mas foi bem feita

mas tenham calma que ele vai resolver esta merda
Estiveste na garagem?

Bustermig

Pior, a jogar contra 10 mais de 1 hora, deixa a organização ofensiva ao médio defensivo, que não fez mais do que passar bolas para a esquerda e direita. Com 2 avançados, não houve um cruzamento à linha na 1 parte.
Depois vem com a desculpa que teve pouco tempo e que os jogadores não se conhecem. É preciso ter lata.