Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Surpresa do caralho este empate.

Ninguém estava à espera...

Partouze

Ele quer a gulosa... sim a gulosa indemnização.

Carton de Wiart

Citação de: SpaceCadet em 13 de Setembro de 2025, 00:21os 3 jogos seguidos antes das eleições são

Chelsea (fora)
Porto (fora)
Newcastle (fora)

perdermos os 3 jogos neste momento parece muito provavel

vamos ver se não vai ser o Lage a enterrar o seu dono.

A enterrar o seu dono e a enterrar-nos a nós.

Por essa altura, o Rui Costa paga-lhe uma indemnização choruda para se por no caralho "amigavelmente" e a dizer bem do presidente, para ver se a "chicotada psicológica" também funciona nos sócios.

E a seguir, liga ao Mourinho a quem vamos acabar por pagar uma indemnização choruda também, ao fim de uns meses de desaires.

Vamos ver como isto vai rolar. No ano passado, nem sequer eram eleições, e ao fim de uma derrota e um empate no campeonato, sentiu o fogo no cu e foi despedir o Schmidt ao fim de 3 jogos. Vamos ver... vamos ver se não se vai borrar todo e ir a correr buscar o Mourinho a ver se ainda engana mais algum distraído.

Sexta-Feira

Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2025, 00:29Ele quer a gulosa... sim a gulosa indemnização.

Acabamos novamente nisso.
Ou seja, o que se disse quando meteu por cá os pés pela segunda vez.

Há coisas tão evidentes, que parecem sacadas dum filme que já toda a gente viu.

Tipo Senhor dos Anéis ou o crl.
Toda a gente sabe o princípio, o meio e o fim.

Fil1985

Assumo a responsabilidade diz Lage.. mas o que é assumir a responsabilidade? Quais são as consequências?
Também vou começar a fazer merda no trabalho e dizer ao meu chefe.. calma, eu assumo a responsabilidade! Honestamente, não consigo entender esse assumir de responsabilidade..serve zero em qualquer contexto!

Céptico

Acho que ele lá no fundo, já sabe o seu destino.

Slb098

O que é que interessa assumir a responsabilidade???
 O que interessa os murros na mesa?
 O futebol jogado era previsível a queda! E vai ser maior, a teimosia por não arranjar extremos, é esta a recompensa.
Rua!

onnel

Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2025, 00:29Surpresa do caralho este empate.

A única surpresa foi ter sido mesmo a jogar com 1 a mais e este artista continua sem conseguir colocar a equipa a jogar e acha que o problema é falta de tempo

Pablito13

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 00:24Hoje ficou absolutamente provado para os passadores de pano deste nojo de homem, que não é por falta de plantel, não é por não lhe darem os brinquedos que quer...
Nada disso!
É simplesmente uma aberração de treinador. Em todos os sentidos! No treino e no discurso.

Quando quiserem falar de futebol, façam-no num quarto fechados em 4 paredes para as moscas.
Não rebaixem o Benfica com a vossa ignorância.

Tudo certo. E longe de mim desculpar o que quer que seja, até porque já disse o que tinha a dizer sobre a mediocridade do Lage.

Mas o BENFICA acabou de gastar mais 100M de euros em jogadores e não têm UM ÚNICO desiquilibrador no 1vs1. UM QUE SEJA.

Reitero, não estou a desculpar nada.

O Lage é um medíocre incompetente e já está, nesta fase da época, completamente perdido.

Acabou de contratar um, mas está lesionado.

Tapion

como é que querem rasgo com tomás araujo e aursnes nas alas?

Um jogo na luz que temos de entrar a matar com gente irreverente , que vá para cima dos adversários..

13-09-2025 , 1 semana e meia após mais um fecho do mercado e continuamos com Tomás Araujo e Aursnes nas alas. Basta sempre não termos apenas 1 jogador, para nos metermos sempre com Tomas na ala.

com todos disponiveis, 70 ou 80% dos nossos jogos ( principalmente na luz) têm de ser com uma base destas:

Trubin
Dedic
Antonio/Tomas
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Lukebakio
Schjelderup
Sudakov
Pavlidis

será muito dificil?

Quando precisarmos de dar equilíbrio, temos sempre o Aursnes fresco.

Se não está o Dedic, entra o Leandro, o Banjaqui o que for

Não podemos é andar mais um ano com o Tomás a lateral crl!!

É tudo tão fácil de se fazer que só mesmo um atrasado mental é que não consegue algo tão simples numa liga como a nossa...

Pablito13

Ansioso para que te metas no caralho. Uma vergonha o futebol praticado. Um gajo só vê esta merda por ser o Benfica. Que suplício do caralho!

Sexta-Feira

Assumir as responsabilidades neste clube é tipo dar uma mijadela e lavar as mãos.

Daqui a umas horinhas assume-se a responsabilidade sentado na sanita.
A tendência é essa.

slbenfica_croft

Citação de: Pablito13 em 13 de Setembro de 2025, 00:33
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 00:24Hoje ficou absolutamente provado para os passadores de pano deste nojo de homem, que não é por falta de plantel, não é por não lhe darem os brinquedos que quer...
Nada disso!
É simplesmente uma aberração de treinador. Em todos os sentidos! No treino e no discurso.

Quando quiserem falar de futebol, façam-no num quarto fechados em 4 paredes para as moscas.

Tudo certo. E longe de mim desculpar o que quer que seja, até porque já disse o que tinha a dizer sobre a mediocridade do Lage.

Mas o BENFICA acabou de gastar mais 100M de euros em jogadores e não têm UM ÚNICO desiquilibrador no 1vs1. UM QUE SEJA.

O Lage é um medíocre incompetente e já está, nesta fase da época, completamente perdido.

Esperemos que o seja.

NÃO HÁ UM ÚNICO jogador capaz de desiquilibrar no 1vs1 neste plantel. Se o Lukebakio também não for esse jogador (e não invalida que até não possa ser jogador de qualidade) é o enésimo exemplo da absolutamente patética política desportiva deste clube.

onnel

Citação de: Pablito13 em 13 de Setembro de 2025, 00:33
Nada disso!

mesmo com ele bom se for preciso com o lage no fim joga o Barreiro

TFFS

Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2025, 00:29Surpresa do caralho este empate.

Aos 20 minutos, estava-me a cheirar a esturro.

Depois, expulsão.

Até ao golo, "foda-se, que merda de jogo. mas pronto, estão com 10, basta entrar uma"

No 1-0, pensei "agora mal será"

Mas este Benfica 2003 nunca atinge um baixo no que toca a patetice