Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Cob92

Vai embora, trata da tua vida.

mi mi miccoli

Muita calma nesta hora miúdo. Ele não sabe mais

Blitzer

elpablitoaimar

Vai brilhar noutro lado puto... Aqui não dá.

Redveder

Não está a fazer nada no plantel

Mais valia ser emprestado

johnnybgood

Ficou no plantel a fazer o que? Se nem a jogar contra 10 em casa contra o santa clara entra mais valia ter saído.

Bethoven

Pede para treinar á parte, não desaprendes.

Maldini

Puto, liga ao Rafael Luís e mete te no caralho em janeiro

DMSG

Como é que um jogador se deve sentir depois de ver um central a entrar na sua posição e a seguir numa substituição ir um médio fazer a sua posição?

Isto depois destas palavras do treinador em janeiro:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/6777eec00cf23ab65536361e/lage-ja-fomos-ao-nosso-mercado-e-integramos-o-leandro-santos

Que clube.

cwally

Agora vai ser titular na champions, querem ver...

Roting

Há um plano.
Plano para dar palha a burros mas há.

Red Boat

Coitado deste rapaz... terá de esperar pelo próximo treinador para ter oportunidades

Since1904

Já não posso ver o Super Wings à frente,mas aqui sinceramente não vejo nada do que aparentemente alguns de Vocês conseguem ver e sempre me pareceu um jogador banal.

cwally

Citação de: Since1904 em 13 de Setembro de 2025, 00:52Já não posso ver o Super Wings à frente,mas aqui sinceramente não vejo nada do que aparentemente alguns de Vocês conseguem ver e sempre me pareceu um jogador banal.

Certo, ent porque não há silubstituto para o Dedic até Janeiro?

Roting

Citação de: Since1904 em 13 de Setembro de 2025, 00:52Já não posso ver o Super Wings à frente,mas aqui sinceramente não vejo nada do que aparentemente alguns de Vocês conseguem ver e sempre me pareceu um jogador banal.

Tem bases de lateral ao contrário dos outros todos que jogaram lá hoje.
Se é curto para o Benfica o que é que está a fazer no plantel ?