CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

S-Line

Passei uma noite de merda com a pilha de nervos!
1 ano a jogar isto .

Quando é que de uma vez por todas o clube entra no caminho que deve ? Quando ?

É preciso perder mais um campeonato, de forma estupida ? Andar em pré eliminatórias e gastar milhões que nos afundam cada vez mais , todos os anos ?!

Vamos abrir os olhos caralho ! A dormir desde 94' , por amor da santa ! Já chega !

GTam

Mais um investimento colossal esta época e começamos logo a perder pontos em casa c uma equipa reduzida a dez... pior conseguimos marcar q é o mais difícil contra estas equipas e dp deixamo-nos enrabar!

Clássico Benfica de Rui Costa!

Mercurio_10

Já nem dói ter noites como esta.

Saí do estádio com a sensação 'esta equipa mereceu este castigo, esta humilhação de contra 10 perderem dois pontos'. Há anos ia tirar-me o sono, apesar de tudo a pessoa começa a relativizar.

Foram 90 minutos de puro sono, de uma equipa a jogar numa rotação baixíssima, num futebol absolutamente miserável sem rasgo, sem atitude sequer. Já tínhamos sido avisados na Amadora e em Alverca. O futebol do Benfica, sobretudo em jogos em que tem que se assumir, é uma coisa medonha. Juntando à falta de qualidade, houve claramente falta de atitude, bem ou mal um bocadinho de esforço contra 10 daria o 2-0.

Mau demais.

S-Line

Vou ser obrigado a desligar-me disto mais cedo que o previsto .
Consoante os resultados das eleições , se voltamos ao vieirismo ou costismo , aí nunca mais ! Tenho pena, mas os meus filhos a conhecerem o estádio e ver um jogo ao vivo não será comigo .

Isto é uma depressão desde os anos 90 . Chega . Não dá mais .

Á quantos anos andamos nisto ?! Digam-me ! Isto é aceitável ? Temos que aceitar isto ?!

paulocc22

Conseguimos empatar jogo quando jogamos na luz em superioridade uma hora contra uma equipa que foi ridicularizada na competição mais fraca da Europa por amadores

pedro555

Citação de: pedro555 em 12 de Setembro de 2025, 16:03Infelizmente hoje não vou conseguir estar presente. Tenho lugar na BTV 0 inferior sector 16 fila H. Alguém quer ir apoiar os 90 minutos? Estou a oferecer o bilhete.

Edit: Entregue aqui no serbenfiquista!

Acabou por ir alguém?
[/quote]

Sim, foi alguém aqui do serbenfiquista ver o deprimente futebol que o Benfica apresenta.

Sickness:SLB

Ontem fui à bola com uma camisola preta oficial de 97/98, e a escolha foi acertada. Vietnam autêntico. Apenas com mais dinheiro.

Pontix

Uma exibição medonha do primeiro ao último minuto. Inacreditável.

SLBenfica1904

Parece que estamos sempre a ver o mesmo filme, não saímos disto.

OUTubro.

RedVC

Exibição coletiva de merda.
Nesta equipa não há flancos, não há idas à linha, não há velocidade de execução e pensamento, não há cruzamentos para as costas dos defesas adversários, não há rapidez e criatividade.
Tudo lento e repetitivo.
Uma monumental seca para quem gosta de ver bom futebol.
Uma vergonha para o investimento feito e o defraudar constante das legítimas aspirações dos sócios.

costapequeno

O treinador e jogadores estão-se a borrifar para o tugão tirando os jogos grandes.

só lutam e correm na champions á procura dos milhões e melhores contractos.

jogo na amadora e em alverca até foram piores que ontem,o santa clara teve a sorte toda,foi futebol apesar de 11 contra 11 até esta a ser equilibrado.

Baron_Davis

"Ah e tal o jogo devia ter sido sábado. era mais um dia bla bla bla treinar coiso e cenas"

Mas treinar o que crlh?

O que é que o terrorista da pelotita tem para ensinar?

Vir com esse paleio dps se jogar com mais um durante uma hora!?!? da vergonha alheia

OUTubro!

força Benfica

Isto há uns anos atrás e um gajo nem dormia agora nem isso...

Só mais uma grande vergonha daquelas o que se passou ontem mas isso já nem é surpresa para ninguém, 4 jogos para a liga e 3 foram uma miséria completa.

Um treinador que nunca na puta da vida devia ter voltado, que nunca na vida podia passar do Jamor e depois daquele circo todo nos states ainda começa esta.

TUDO ISTO METE NOJO!

Quase tudo esta errado no clube!

Que dia 25 de outubro isso mude de vez porque se não for o caso estamos bem fudidos mas também se não mudar é porque merecemos esta merda e pior até.