Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Filipenazare

Alguém no seu perfeito juizo, consegue perceber o que é que aconteceu ao Veloso.
Dá-lhe a titularidade na Eusébio Cup, faz um jogo muito agradável, e depois praticamente nunca mais jogou!.
Porque é que ninguém pergunta nada a este cabrão sobre isto!.

slbenfica_croft

Conseguimos mais uma vez iniciar a época com um treinador em cointdown, sem capacidade alguma.

E mais uma vez gastam-se milhões e num plantel de quase 30 jogadores não há um único capaz de driblar um adversário .

Alguém acha isto normal?

Baron_Davis

Os cagalhoes dos enablers e passadores de pano ainda têm a distinta lata de dizer em tom de elogio que "a identidade do Benfica de Lage é não ter identidade"

Como se fosse uma equipa cinica, adulta, que se adapta ao adversário e consegue explorar as suas debilidades, quando na verdade contra Alverca, Amadora e st Clara foi uma valente bosta, com futebolzito mequetrefe, completamente amorfa e acomodada

Pedro Nunes 28

Agora bem mais calmo!
Oh meu grandessissimo fdp já te meteste a andar ou ainda vais dar o treino de hoje ? Todas as garrafas com que o outro levou deviam ter sido direcionadas a ti juntamente com uns garrafões de 5 litros

força Benfica

Uma coisa é ser mau treinador outra é isto que este merdas é.

O principal culpado será sempre quem te foi buscar mas as figurinhas que andas a fazer semana apos semana mereces bem um pontapé no cu para fora do clube.

Se a seguir ao Jamor depois de mais uma época falhada não teve vergonha na cara para se por a andar de um clube que lhe deu tudo e mais alguma coisa esta mais que apresentado, aproveita bem cada euro que ainda vais ganhar a pala de seres um autentico boneco! 

Que sejas escorraçado com o palhaço que te foi buscar!

_Xebola_

Citação de: menta em 13 de Setembro de 2025, 08:39Há poucos piores que o Lage na primeira liga!!
Um autêntico borrado, que nem consegue meter Ota no banco depois de ter jogado madrugada de 4f, seguido de viagem.
Já o digo há meses, este gajo é uma autêntica nódoa.

Não existem piores no mundo inteiro, quanto mais no mundo inteiro.

Este gajo é lixo autêntico!

TFFS

Bom dia. O treinador que empatou contra 10 do Santa Clara em casa já foi despedido?

Pedro Nunes 28

Já agora uma nota mais, tenho sérias dúvidas que este idiota não de instruções claras que não quer lá gajos a fazerem 1x1 e sim bola ao 1 ou 2 toque.....os que têm maior criatividade até têm medo de o fazer...isso é pelo menos a sensação que tenho

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 09:06Conseguimos mais uma vez iniciar a época com um treinador em cointdown, sem capacidade alguma.

E mais uma vez gastam-se milhões e num plantel de quase 30 jogadores não há um único capaz de driblar um adversário .

Alguém acha isto normal?

Além do inapto que faz de treinador e dps de milhões gastos, é um plantel bem justito para jogar duas vezes por semana, ainda por cima com a intensidade da champs

TFFS

Ontem o Rios nos primeiros minutos arriscou 4x de longe

Subitamente, deixou de arriscar

Terá sido coincidência? Ou instruções do Bin Lagen?

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 09:06Conseguimos mais uma vez iniciar a época com um treinador em cointdown, sem capacidade alguma.

Alguém acha isto normal?

Além do inapto que faz de treinador e dps de milhões gastos, é um plantel bem justito para jogar duas vezes por semana, ainda por cima com a intensidade da champs
Justo ?? Ele não aproveita UM miúdo da B. O Veloso e o Prioste deviam ser opções desde a preepoca mas esta besta joga sempre com os mesmos!
Qualquer minuto dado ao Barreiro é uma ofensa para qualquer Júnior do Benfica

_Xebola_

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.

NÃO JOGAMOS UM CARALHO!

Somos a equipa que pior joga no mundo.... NO MUNDO!🌎

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 09:15

Alguém acha isto normal?

em qualidade é curto. Por mais cambalhotas que se dê.

E colectivamente neste estado ainda pior irá parecer.

Mas sim , é curto. Os adeptos também não querem discutir isso porque acham que o facto do treinador ser medíocre automaticamente tudo o resto deixa de ter impacto.

Infelizmente tudo conta. A mediocridade do treinador e mais um plantel de milhões com carências bem evidentes .

Muito se vai chorar aqui por um trinco no banco. Por um desiquilibrador, etc etc

AnotherDoom 2.1

A cara dele ontem na conferência de imprensa pós-jogo era épica, vai-se perfeitamente o que lhe passava na cabeça:

"- Acabei de foder tudo, para mim e para o meu Presidente."

Delicioso!

xico17

Não pode ser despedido agora!

Se isso acontecer, a próxima direção que entre em Outubro vai ter de levar com um treinador que não escolheu e com um contrato duradouro e provavelmente caro.

Impensável que não seja o Lage até às eleições. Ainda para mais, este futebol de merda ajuda muito a oposição a ganhar votos, quer se goste ou não.