Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Baron_Davis

O terrorista incompetente quer martelar um avançado finalizador a recuar no terreno para construir

Igual ao que fez com o RDT portanto

Matanu

Jogador de área que tem dificuldades evidentes fora desse espaço, não é um jogador de ligação 9/5, não tem qualidades técnicas para isso.

Mas o suprasumo choco frito acha que sim.

crodrigues

Vai flopar e grande parte da culpa vai ser do incompetente que temos no banco.

nikas

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 02:53O terrorista incompetente quer martelar um avançado finalizador a recuar no terreno para construir

Só que o RDT era muito mais jogador que este, nem tem comparação.

MrCobb

Citação de: nikas em 13 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 02:53O terrorista incompetente quer martelar um avançado finalizador a recuar no terreno para construir

Só que o RDT era muito mais jogador que este, nem tem comparação.
A esse faltou cabeça, como se viu nos últimos anos mas era mais jogador. Aqui podia ter logo 4/5 assistências se o Seferovic não as fodesse todas, depois o pateta insistiu nele atrás do PL, um tipo finalizador, enfim. Ainda rendeu quando voltou a Espanha mas a cabeça dele estava mesmo lixada e fodeu tudo a seguir. Pena.

Jamal

Mais um lesado do pseudo treinador.

Redveder

Ontem não esteve tão bem, foi talvez o pior jogo que fez cá até agora. Muito ansioso para marcar.

mi mi miccoli

Peixe fora de água. O treinador não sabe tirar o melhor rendimento do jogador. Está a ser queimado sem necessidade

iloy

Tal como dizia foi uma contratação sem necessidade

Baron_Davis

qq leigo vê que é um finalizador, jogador para atacar o espaço e rematar

O que faz o inapto bajulador? Coloca o de costas a vir buscar jogo com o Pavlidis na área

Hyliachu

O Averell fez o erro com o RDT, e depois desses anos volta a fazer a mesma merda.

O Einstein dizia "A maluquice, é fazer a mesma coisa duas vezes e esperar dois resultados diferentes"

SLBRulez

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2025, 08:43Tal como dizia foi uma contratação sem necessidade
Existia a necessidade, agora o burro mete-o a fazer a ligação de jogo é que é o culpado

iloy

Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2025, 08:43Tal como dizia foi uma contratação sem necessidade
Existia a necessidade, agora o burro mete-o a fazer a ligação de jogo é que é o culpado

Para mim não era em nada a prioridade quando nem um 11 em condições tínhamos.
Hoje joga para justificar a sua contratação mas è preciso quantos jogos para o palhaço perceber que os 2 PL não podem jogar juntos?

slbenfica_croft

As limitações em espaços curtos são por demais evidentes. Não vale a pena negá-lo.

Mas não há problema nenhum em o BENFICA jogar com apenas um avançado. Aliás , a equipa pede claramente um médio de ligação e apenas um avançado.

Saltar do banco pode ser bom para todos. A época é longa, muito longa.

O problema maior é colectivo o que torna as carências individuais e falta de opções de qualidade em algumas posições ainda mais evidente.

Preocupa-me mais que o BENFICA não tenha um único jogador capaz de driblar um adversário.

Preocupa-me mais o facto de não termos uma opção para trinco no banco. Em breve vamos chorar por isso.

Preocupa-me mais o Tomás continuar adaptado à direita .

Preocupa-me mais o facto de o BENFICA chorar por um médio de ligação e o Sudakov entrar para falso ala pela esquerda .

Preocupa-me mais ver as debilidades do Enzo em transição defensiva sendo certo que no resto me parece claramente bom jogador, mas a questão é que a nossa transição defensiva enquanto bloco é má e com jogadores lentos pior fica.

Preocupa-me mais a quantidade absurda de amarelos patéticos que a dupla de meio campo acumula por estupidez (aquilo não é agressividade, é falta de cérebro em vários momentos).

Preocupa-me mais a insistência absurda, patética e quase de comediante no Barreiro para fazer coisas que claramente não sabe.

Isto está muito feio e se a lógica imperar, e quase sempre impera, vem aí desastre

SLBRulez

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2025, 09:39
Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2025, 09:36

Para mim não era em nada a prioridade quando nem um 11 em condições tínhamos.
Hoje joga para justificar a sua contratação mas è preciso quantos jogos para o palhaço perceber que os 2 PL não podem jogar juntos?
Ele joga porque o Lage queria o Félix e não o teve e ficou à nora. Porque não tem mal o Ivanovic ser suplente. Já tivemos um Jimenez a ser suplente e a nos dar títulos vindo do banco.

Mas o burro do treinador em vez de meter um médio de ligação mete o Ivanovic a fazer essa ligação quando as suas qualidades são completamente o oposto.

É tão óbvio que é frustrante para o adepto, porque o burro do banco recebe milhões e nem a merda mais básica do mundo consegue ver.