Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

ppfinder

Cromos novos todos anos e fetiches do fórum. É isso e é o fechar de ciclos estilo "Rafa".

Vai sempre mudar tudo, só que não ....

cacetadas

Só vim aqui porque sei que vai ser dos mais criticados. Acho errado criticar neste Momento qualquer jogador Do Benfica pois são todos potenciados pelo pateta de serviço.

Todos são maus querem ver

Sparrow

Eles vão todos "rebentar o tugão" só que depois...

Bleach

É preciso começar a mostrar mais...
Começou bem...eu sei que o cenário lageanio não ajuda mas...

slbenfica_croft

Citação de: 2fenix2die em 13 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:33Parece evidente que é claramente melhor com espaços.

Contra blocos mais baixos nota-se muito dificuldade. Muito trapalhão e com dificuldade em segurar em espaços curtos.

Posto isto, e depois de 20 e tal M naturalmente não pode nem deve ser encostado.

É esperar que noutro contexto, talvez a partir de Outubro possa a equipa começar a crescer e também ele aproveitar a embalagem.

Se possuí essas características/defeitos, dificuldade em jogar em espaços curtos, trapalhão, então não seria o melhor jogador para uma equipa como o Benfica, que em 80% dos jogos, joga contra equipas em blocos baixos
Por outro lado o BENFICA é sempre manta curtíssima em jogos em que o adversário nos ganha o meio campo. E aí precisamos de um avançado mais com estas características

Não acho errado o perfil.

Acho outras coisas erradas.

Acho errado gastar-se tantos milhões e o plantel ter carências absolutamente evidentes. Acho errado ter o treinador que temos.

Acho errado termos eleições em Outubro.

Enfim...

Ricardo Teixeira

Vai ser mais um dos queimados pelo básico.

Ele é que desce para vir buscar o jogo e se envolver com a equipa, quando devia ser o Pavlidis.

Aliás, os dois vão ser queimados. Não temos jogo para eles.

SigaPaVinho

Citação de: Sparrow em 13 de Setembro de 2025, 11:09Eles vão todos "rebentar o tugão" só que depois...

Grande culpa do estado do Benfica também é dos adeptos. Nunca os viram jogar, mas só pq custaram 20M+ já acham que vão rebentar tudo.

O histórico desta direção obriga-nos a ser prudentes na avaliação das contratações.

ABenficaC

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2025, 11:49É preciso começar a mostrar mais...
Começou bem...eu sei que o cenário lageanio não ajuda mas...
em que aspecto começou bem?

TMMSLB

abar85

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 12:01
Citação de: Sparrow em 13 de Setembro de 2025, 11:09Eles vão todos "rebentar o tugão" só que depois...

Grande culpa do estado do Benfica também é dos adeptos. Nunca os viram jogar, mas só pq custaram 20M+ já acham que vão rebentar tudo.

O histórico desta direção obriga-nos a ser prudentes na avaliação das contratações.

Mas isso é o que se deve esperar de jogadores que custam não é 20M, é para cima de 20 M.

MarioR_slb

franciscoafonso

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 02:53O terrorista incompetente quer martelar um avançado finalizador a recuar no terreno para construir

Igual ao que fez com o RDT portanto

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2025, 15:41Tenho muitas poucas dúvidas que por este valor o Lage vai fazer "um RdT" ao Pavlidis.

"Sabes dar dois toques numa bola, joga aí a segundo avançado". Que, de resto, já tentou várias vezes o ano passado.

Por acaso não esperava. Só me enganei no gajo. 

Innuendo

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Setembro de 2025, 11:55Vai ser mais um dos queimados pelo básico.

Ele é que desce para vir buscar o jogo e se envolver com a equipa, quando devia ser o Pavlidis.

Aliás, os dois vão ser queimados. Não temos jogo para eles.

O pavlidis marcou ontem, mas pareceu um cepo o jogo inteiro.

Ivanovic está a ser RdTzado.
Um jogador sem as menores capacidades para aquela função a ser colocado a desempenha-las.
Resultado: anulam -se por completo, coisa que qualquer pessoa que saiba o resultado da soma 1+1 reconhece, mas os imbecis que treinam e dirigem não.

ZICKLER

Quando não conheces sequer as características e os pontos fracos/ fortes de um jogador acontece o que está a acontecer.