Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Setembro de 2025, 08:03
Citação de: ShorBraga em 13 de Setembro de 2025, 07:56Vejam isto pelo lado positivo. Vai haver um lado positivo. É só aguardar...

Esquece...
O actual presidente vai ganhar por margem mínima.
Não vejo no geral benfiquistas a acharem que o principal problema é a direcção.

Ainda ontem um fdp chamou "nosso pai " ao lfv. Como esse há milhares e depois mete as casas do slb

Também estou preocupado, confesso.
A ignorância generalizada (um mal que afecta a sociedade) não me permite ter grande confiança numa mudança em Outubro.
Desde logo porque são os que têm mais votos que defendem o Rui Costa e ainda clamam pelo Vieira.

Mas uma coisa é certa. Não havendo mudança a 180 graus em outubro, desligo-me disto. Amo o Benfica, mas não posso mais com esta gente.

areal

Vou apostar no lenadro....é a quinta opção para lateral direito.
Otamendi com 38 anos é totalista em todos os jogos, gestão brilhante....basta ver os dois ultimos golos concedidos,é de um jogador que está a jogar em desgaste.Quando se joga na luz com o Santa Clara e não se dá descanso ao ota e jogava o leandro a defesa direito, esta tudo dito sobre este ser..

Baron_Davis

Havia quem dissesse que era da mesma igualha do alheiras

Não é, é claramente pior

Tiago_Patatas

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 11:56Havia quem dissesse que era da mesma igualha do alheiras

Não é, é claramente pior

O Rui Borges é limitado, e mesmo assim dá 10 a zero a este trambolho.

fdpdc666

slbenfica_croft

Um tipo olha para o calendário.

A seguir olha para o treinador.

A seguir olha para o plantel. Lembra-se que ontem a nossa opção de banco para abanar com o jogo era o Prestianni.

E por fim mete as mãos na cabeça.

Isto tem tudo para ser um absoluto desastre até às eleições.

E eu quero a mudança. Quero o Noronha como Presidente. Mas não quero o BENFICA na merda quando chegarmos às eleições

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 11:58Um tipo olha para o calendário.

A seguir olha para o treinador.

A seguir olha para o plantel. Lembra-se que ontem a nossa opção de banco para abanar com o jogo era o Prestianni.

E por fim mete as mãos na cabeça.

Isto tem tudo para ser um absoluto desastre até às eleições.

E eu quero a mudança. Quero o Noronha como Presidente. Mas não quero o BENFICA na merda quando chegarmos às eleições

Dps de mais de 100M as opções para as alas são Luke, Andreas, Prestianni e Fred

So alguém muito curtito pode considerar este lote acima da média, ainda por cima a jogar na champs

Mas hey, a corja corporate pela primeira vez ouviu o pseudo treinador

1entremilhoes

Quando precisa de assumir o controle do jogo coloca um jogador como o Barreiro, jogador de repeloes e correria.
Basta uma equipa aguentar até aos 80 minutos, ficar na discussão do jogo e pode ser feliz.
Um incapaz que nos vai custar pontos e vai ser corrido pela porta pequena.
Vai lá dar graxa ao grande visionário presidente Rui.

eduq

bmuc79

Citação de: Tacuara_7 em 13 de Setembro de 2025, 11:39O Lage sai do Benfica e nunca mais treinará um clube de um nível sequer semelhante

Já n treinava.

Mas um idiota achou que era a pessoa certa.

slbenfica_croft

Não há lado positivo nenhum.

O BENFICA destruir por completo a sua própria época, que é o mais certo, não tem nada de positivo.

A mudança encabeçada por Noronha tem que chegar independentemente dos resultados.

Será assim tão complicado perceber isso ?

Olhem bem para o calendário até às eleições. Olhem bem para o plantel que esta corja conseguiu construir depois mais de 100M gastos. Olhem bem para o treinador que está no banco.

Almodovar1904

Para quem acordou agora, deixo vos aqui a nossa grandiosa táctica do caranguejo

Eis o futebol do Lage.
Só não é andebol porque no andebol tem mais de 100 remates a baliza por jogo. E o Benfica nem 3 faz

alsohugo

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 12:16Não há lado positivo nenhum.

O BENFICA destruir por completo a sua própria época, que é o mais certo, não tem nada de positivo.

A mudança encabeçada por Noronha tem que chegar independentemente dos resultados.

Será assim tão complicado perceber isso ?

Olhem bem para o calendário até às eleições. Olhem bem para o plantel que esta corja conseguiu construir depois mais de 100M gastos. Olhem bem para o treinador que está no banco.

Não estou nada optimista. O comum sócio do Benfica é como uma porta. Os últimos 30 anos são a prova disso.

Jerominho

Citação de: carrazeda em 13 de Setembro de 2025, 11:42Um treinador que empata em casa a jogar com mais um não merece ser campeão.
Não merece ser treinador do Benfica

MarioR_slb

Fraco fraco Fraco fraco Fraco fraco Fraco fraco