Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

delduin

'Assumir a responsabilidade' é o novo 'Há que levantar a cabeça' que o Sporting usava há 5-10 anos atrás.

Tem o mérito de conseguir implementar uma mentalidade de perdedor, transversal a todas as equipas.

Equipa A, Equipa B, futebol feminino, futsal. Todos os treinadores com este discurso de merda.

raymanzarek

Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

Para a puta que pariu estes burros e inaptos todos, estou fartinho desta merda!

rdasmt

Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:28Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

Onde é que tiveste acesso a isto?

Naruto

Bom Dia Senhor Presidente.

Desejos de um bom dia de trabalho.

IloveSLB2014

Citação de: delduin em 13 de Setembro de 2025, 14:14'Assumir a responsabilidade' é o novo 'Há que levantar a cabeça' que o Sporting usava há 5-10 anos atrás.

Tem o mérito de conseguir implementar uma mentalidade de perdedor, transversal a todas as equipas.

Equipa A, Equipa B, futebol feminino, futsal. Todos os treinadores com este discurso de merda.
O assumir da responsabilidade desta gente é = a.

A minha namorada chegar a casa e apanhar-me a malhar com outra gaja, mas eu assumo a responsabilidade do sucedido e a minha namorada volta para a sala, permitindo-me acabar de chafurdar na outra.

Basicamente é isto

Baron_Davis

Citação de: delduin em 13 de Setembro de 2025, 14:14'Assumir a responsabilidade' é o novo 'Há que levantar a cabeça' que o Sporting usava há 5-10 anos atrás.

paulomaia1972

B.Verissimo

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 13:28A equipa que deu 4-1 no Dragão dava 10-0 a esta miséria
Gastam milhões e ainda conseguem ficar piores

O problema já não é de equipa, é de mentalidade e cultura.
O putedo ganhava títulos com uma equipa que deveria lutar pelo quinto lugar.

Vermelho Infinito

Mais uma semaninha de merda né grande líder?
Desde que assumiu a presidência é assim: há semanas onde o Benfica simplesmente perde em tudo o que é modalidade e escalão. TUDO.
Pior que isso, é simplesmente em todos os jogos se ver os intervenientes completamente apáticos em campo. Seja ontem na A, hoje na B, semana passada no feminino. Andam ali a pastar.
Nesta altura é só mesmo gozar na cara dos sócios

|OnE|

Bom dia.
Já apagaste o cigarro para despedir o boneco do banco?

Bom trabalho.

Vermelho Infinito

Já assumiste a responsabilidade, garotão?
Hoje ainda posso fazer merda no trabalho. Amanhã posso roubar um supermercado. Na terça feira posso atropelar uma velha. O importante é assumir a responsabilidade. E assim não tenho culpa de nada.

Innuendo

Já o disse e repito: Rui Costa é a pior coisa que já alguma vez aconteceu ao Benfica

Nunivs

raymanzarek

Citação de: rdasmt em 13 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:28Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

Onde é que tiveste acesso a isto?

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sondagem-coloca-rui-costa-na-frente-das-eleicoes-do-benfica-resultado-de-joao-noronha-lopes-surpreende/

+1benfiquista

Também achei piada a essa do Matinados. Muita estratégia a gerir a marca...