Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 19:11
Citação de: Nmslb em 13 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2025, 19:02BURROS SOMOS NÓS EM ATURAR ISTO!
em outubro se isto não mudar, só quero ter força para me desligar disto tudo!
a sondagem diz que vai ser entre Costa e Vieira...
As sondagens dizem tanta coisa, depende sempre de a quem perguntas.

Semper Fidelis

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Setembro de 2025, 19:08Os nossos proximos adversarios, perderam ambos 3-1 esta tarde. Vamos ver quantos golos consegue marcar a equipa milionária desta merda de treinador. Nao vamos ter muitos dias para treinar, adianto já.

são jogos diferentes. contra nós montam autocarro

Quem lá está é que tem de arranjar forma de ganhar. Com autocarros ou porta avioes. Por isso é que é treinador do Benfica.
idealmente seria isso. só que não...

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2025, 19:02BURROS SOMOS NÓS EM ATURAR ISTO!
Pelo menos garanto que cancelo o meu cartão de sócio.

Sickness:SLB

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 19:11
a sondagem diz que vai ser entre Costa e Vieira...

Qual sondagem? Isso é virtualmente impossivel. Nao ha eleitorado suficiente para distruibuir entre esses dois, e ficarem ambos à frente do Noronha Lopes.

Nmslb

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: Nmslb em 13 de Setembro de 2025, 19:02E o problema era o Di Maria e o kokcu!
O grandíssimo problema é este grande incompetente!!! Para não falar no dono dele, esse sim o responsável do pantanal que está o clube!

Eu concordo que o Lage é o problema maior, mas porra. Os seus dois exemplos já eram um problema com o Schmidt, até jogaram melhor com o Lage.

E olha que eu gosto de ambos os jogadores. Eles simplesmente não eram aquilo que nós precisávamos.
sim mas quando o Di Maria não jogava é q era, afinal de contas, a merda é a mesma. Fazem o meiinho cá trás na defesa e pronto. Acutilancia ofensiva é zero.

Burik

O canal panda não quer contratar este grande treinador,?

menta

Que diferença deste idiota para o treinador do Porto. Pode até nem ganhar o jogo, mas sente a equipa a baixar o ritmo, e mesmo estando a ganhar, aos 57 minutos faz de imediato 3 substituições!!

Isto é de grande treinador, de alguém com caracter e personalidade.

JPSilva

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2025, 18:36
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:30
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:25
Citação de: Joao Cruz em 13 de Setembro de 2025, 17:03Ainda vamos lamentar muito as saídas do Florentino e do Aktur...

Lutei por isso aqui antes do mercado fechar. Agora é escusado continuar com essa conversa. A maior parte concordou com o que foi feito.

Fdx que falta faz Florentino e Akturkoglu?

Se calhar o problema é que o treinador é horrendo!

Sempre os jogadores.. o treinador está a fazer lá o quê? não é suposto colocar a equipa a jogar futebol? sei lá, treinar?

Achas que o jogador que mudou a época o ano passado depois do Schmidt sair não faz falta? Olha eu ontem não vi o saco de dinheiro a mexer com o jogo. E quando o Enzo andar a falhar N jogos por castigo vais jogar tu?

O Akturkoglu num Benfica a sério era apenas um jogador útil como avançado centro e não nas alas. É bom jogador mas limitado. Tanto Sudakov como Lukebakio são upgrades.

O Florentino então sem comentários. Era um problema do Benfica, não é por acaso que o Benfica contrata Manu Silva e depois insiste com Enzo. Não serve para o nível do Benfica. Isso é quase igual a andar a chorar pelo Vlachodimus!

O problema é o treinador!

E o problema somos nós benfiquistas que somos burros que nem uma porta! O treinador é importantissimo numa equipa de futebol, é ele que treina os principios de jogo, organiza e mete a equipa a jogar futebol! Este pateta é horrivel! Um treinador não é só escolher 11 jogadores para iniciar a partida e outros para o banco.

Não volto a criticar jogadores enquanto esta fraude de treinador não for despedido! É horrível e um tipo mal formado! Já chega!

O problema do Benfica é sempre o treinador, mesmo que todos os treinadores tenham o mesmo desfecho. Se calhar o problema é de quem ainda não percebeu que vai bem mais para além disso. E eu estou completamente à vontade porque não sou nem nunca fui fã de treinadores de estratégia como o Lage.

Nunca percebi bem essa dos treinadores de estratégia, confesso. São os treinadores que se limitam a tentar anular o adversário? São os que, dessa forma, não imprimem qualquer identidade às suas equipas, preferindo antes deixar tudo ao acaso?

Para mim, qualquer treinador tem de ter estratégia definida para qualquer jogo, desde logo porque todos os adversários são diferentes.
Por isso mesmo é que uma equipa precisa de identidade própria acima de tudo e, depois, sim, deve ter nuances trabalhadas consoante o adversário. Nuances! Detalhes! Não é definir o seu jogo apenas e só com base no que vai encontrar pela frente. Até porque um jogo é passível de mudar logo a partir do primeiro minuto, já que do outro lado também há uma equipa com uma estratégia preparada para fazer face ao adversário.
Ou seja, assim que o jogo começa, se não tivermos uma identidade própria, definida, trabalhada até à exaustão, detalhada, arriscamo-nos (lá está) a ficar dependentes de individualidades, de improvisos, do acaso. E o Benfica atual é isto.

Este é um problema da maioria dos treinadores portugueses, mas há quem insista em chamar-lhes estrategas e dos melhores do mundo. Eu abomino essa opinião.

São treinadores que não têm um modelo de jogo definido, limitam-se a jogar em função do adversário, o Conceição é outro igual ao Lage 

ralmeida

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: Nmslb em 13 de Setembro de 2025, 19:02E o problema era o Di Maria e o kokcu!
O grandíssimo problema é este grande incompetente!!! Para não falar no dono dele, esse sim o responsável do pantanal que está o clube!

Eu concordo que o Lage é o problema maior, mas porra. Os seus dois exemplos já eram um problema com o Schmidt, até jogaram melhor com o Lage.

E olha que eu gosto de ambos os jogadores. Eles simplesmente não eram aquilo que nós precisávamos.

Acho piada a estas filosofias, um dos maiores jogadores de sempre da Argentina e um dos jogadores mais caros do Benfica não eram o que precisávamos. É tipo darem-me um Ferrari para ir do Porto a Lisboa e eu decidir ir pela areia da praia, fdx! Para que é que ele serve então?

Kinkolas

Assumir a responsabilidade é dizer que assume a responsabilidade.

E é isto o mono que temos.

Tá. Obrigado e bom trabalho.

Burik

Citação de: Kinkolas em 13 de Setembro de 2025, 19:24Assumir a responsabilidade é dizer que assume a responsabilidade.

Assumir a responsabilidade devia ser o ordenado dele ser descontado.

diplomat

Como aguentar mais 1 época deste boneco ao comando da equipa ?

Nesta fase quase que me obrigo a ir aos jogos

Vou pelo convívio com malta que não posso tar todos os dias

Eusébio10

Citação de: Kinkolas em 13 de Setembro de 2025, 19:24Assumir a responsabilidade é dizer que assume a responsabilidade.

Aprendeu com o presiburro

Assumir responsabilidades ser consequências é Vieirismo em todo o seu esplendor

Joao_Aguia_00

Talvez o mais frustrante é termos os problemas que tivemos em 19/20.

Mas nota-se que é um treinador a lutar pelo seu futuro sozinho. Nenhum dos candidatos conta com ele (inclusivo o Rui Costa).

Ficou porque com o Mundial de Clubes não havia tempo para mudar treinador sem o queimar.

Temos um bom plantel. Falta um treinador que tenha uma ideia de jogo com ataque posicional para furar os autocarros de 90% dos jogos e saiba se adaptar aos restantes 10% onde não vamos dominar tanto.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2025, 18:36
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:30
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2025, 18:25
Citação de: Joao Cruz em 13 de Setembro de 2025, 17:03Ainda vamos lamentar muito as saídas do Florentino e do Aktur...

Lutei por isso aqui antes do mercado fechar. Agora é escusado continuar com essa conversa. A maior parte concordou com o que foi feito.

Fdx que falta faz Florentino e Akturkoglu?

Se calhar o problema é que o treinador é horrendo!

Sempre os jogadores.. o treinador está a fazer lá o quê? não é suposto colocar a equipa a jogar futebol? sei lá, treinar?

Achas que o jogador que mudou a época o ano passado depois do Schmidt sair não faz falta? Olha eu ontem não vi o saco de dinheiro a mexer com o jogo. E quando o Enzo andar a falhar N jogos por castigo vais jogar tu?

O Akturkoglu num Benfica a sério era apenas um jogador útil como avançado centro e não nas alas. É bom jogador mas limitado. Tanto Sudakov como Lukebakio são upgrades.

O Florentino então sem comentários. Era um problema do Benfica, não é por acaso que o Benfica contrata Manu Silva e depois insiste com Enzo. Não serve para o nível do Benfica. Isso é quase igual a andar a chorar pelo Vlachodimus!

O problema é o treinador!

E o problema somos nós benfiquistas que somos burros que nem uma porta! O treinador é importantissimo numa equipa de futebol, é ele que treina os principios de jogo, organiza e mete a equipa a jogar futebol! Este pateta é horrivel! Um treinador não é só escolher 11 jogadores para iniciar a partida e outros para o banco.

Não volto a criticar jogadores enquanto esta fraude de treinador não for despedido! É horrível e um tipo mal formado! Já chega!

O problema do Benfica é sempre o treinador, mesmo que todos os treinadores tenham o mesmo desfecho. Se calhar o problema é de quem ainda não percebeu que vai bem mais para além disso. E eu estou completamente à vontade porque não sou nem nunca fui fã de treinadores de estratégia como o Lage.
Mas o Benfica ganhou 7 campeonatos dos últimos 14 ou não ?

Essa mensagem de que por se ter uma má direção não se pode ganhar com bons treinadores é cómica. Especialmente olhando para a carreira dos treinadores depois de saírem daqui.