CN 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Racing Power FC, 14Set. Dom. 11h00 *Canal 11*

Mamb

Até tem havido boas combinações, mas depois a bola chega aos pés da Nycole e para tudo.

Mais do que a qualidade, é ver a calma das jogadoras nas reposições de bola. Está tudo relaxado à espera que a camisola marque golos. E é isto que me tem deixado mais fodido nestas ultimas épocas. Pouca vontade, muita sobranceria.

RaGaZzO_RuY

Citação de: mikedoom em 14 de Setembro de 2025, 11:49
Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Setembro de 2025, 11:46
Citação de: mikedoom em 14 de Setembro de 2025, 11:455 minutos é patético!

Viste alguém a protestar?

Cornos mansos comem tudo e calam!
Nisso não tens razão, já houve um vermelho no banco!
O sistema Nazi da APAF é implacável e fachisóide a amordaçar-nos, sempre!

Os protestos fazem-se antes... O Benfica devia ter uma política de tolerância zero com todas as instituições do futebol português. Em vez disso, apoia-se quem lá anda a foder-nos!

Por isso, sim, CORNOS MANSOS comem e calam!

Tds 28

Em vez de subirmos o nível enquanto é possível, andamos às experiências.
Conseguiram deixar-me com saudades da Patão nem que fosse pela noção do que é o Benfica, porque este já vi que não tem nenhuma

almada10

5 a 10 minutos bons e depois nada.
Estou para ver se não faz alterações ao intervalo para mudar já isto.
Não temos uma jogadora que pense o jogo. É bola nas costas e rezar para que não estejam fora de jogo.
Até nos cantos não variamos. A Lund devia estar a bater do lado direito.

PatyzinhaGG

Não me importo de perder pontos se isso aumentar a chance do treinadeiro ir de vela. E sim eu já sei que a estrumetura é que é o problema pq vetam treinadores e jogadoras e o Tavares é incompetente e tudo oq eu já li por aqui e beu beu beu pardais ao ninho, mas um relógio parado acerta duas vezes ao dia, vai que numa próxima escolha acertam na sorte.

Limentaen

A equipa está sobre brasas, as duas competições perdidas para o torreense no últimos dois jogos deixaram marca. É nesta altura que convinha ter um treinador no banco, que ajudasse a equipa, e não uma anta

Limentaen

Citação de: PatyzinhaGG em 14 de Setembro de 2025, 12:00Não me importo de perder pontos se isso aumentar a chance do treinadeiro ir de vela. E sim eu já sei que a estrumetura é que é o problema pq vetam treinadores e jogadoras e o Tavares é incompetente e tudo oq eu já li por aqui e beu beu beu pardais ao ninho, mas um relógio parado acerta duas vezes ao dia, vai que numa próxima escolha acertam na sorte.

Com esta direção ainda seria a mc a próxima escolha, entre ela e esta anta que está no banco, nem sei o que seria pior

GoldenState

Mas alguma contratação veio fazer a diferença? Melhorar a qualidade do 11?

Pois...

marislb

Um treinador que insiste no meio campo  que nao funcionou na supertaça perdida para mim está apresentado. Ele nao se pode queixar de não ter jogadora criativa quando tem uma no banco e prefere uma nycole. Ja pra nao falar do festival de golos falhados. A Cameirão ta precisar do banco também. Infelizmente acho que este burro vai ate o fim com esta direcção ou ate a Outubro com nova direcção. Espero que nao seja tarde demais em relação a títulos

marislb

Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 12:04Mas alguma contratação veio fazer a diferença? Melhorar a qualidade do 11?

Pois...
se ele desse a oportunidade à moller dava pra saber . Pois

marislb

Citação de: Limentaen em 14 de Setembro de 2025, 12:02
Citação de: PatyzinhaGG em 14 de Setembro de 2025, 12:00Não me importo de perder pontos se isso aumentar a chance do treinadeiro ir de vela. E sim eu já sei que a estrumetura é que é o problema pq vetam treinadores e jogadoras e o Tavares é incompetente e tudo oq eu já li por aqui e beu beu beu pardais ao ninho, mas um relógio parado acerta duas vezes ao dia, vai que numa próxima escolha acertam na sorte.

Com esta direção ainda seria a mc a próxima escolha, entre ela e esta anta que está no banco, nem sei o que seria pior
ou iam pra o Gonçalo Nunes

PatyzinhaGG

Citação de: Limentaen em 14 de Setembro de 2025, 12:02

Eu odeio a MC, mas comparada com este até parece uma Sonia Bompastor, pelo menos tem mais experiência como treinadora PRINCIPAL de futebol FEMININO do que este cromo que tava perdido lá nas Chinas e Noruegas como adjunto do masculino e a única experiência que teve no feminino foi no tempo das cavernas com o colossal BOAVISTA.

Limentaen

Citação de: marislb em 14 de Setembro de 2025, 12:04Um treinador que insiste no meio campo  que nao funcionou na supertaça perdida para mim está apresentado. Ele nao se pode queixar de não ter jogadora criativa quando tem uma no banco e prefere uma nycole. Ja pra nao falar do festival de golos falhados. A Cameirão ta precisar do banco também. Infelizmente acho que este burro vai ate o fim com esta direcção ou ate a Outubro com nova direcção. Espero que nao seja tarde demais em relação a títulos

Ontem tinha escrito que o meio campo devia ser Gasper, Ucheibe e Moller, mas continua a mediocridade da supertaça e o jogo coletivo continua a ser zero

paalexg

Citação de: marislb em 14 de Setembro de 2025, 12:04Um treinador que insiste no meio campo  que nao funcionou na supertaça perdida para mim está apresentado. Ele nao se pode queixar de não ter jogadora criativa quando tem uma no banco e prefere uma nycole. Ja pra nao falar do festival de golos falhados. A Cameirão ta precisar do banco também. Infelizmente acho que este burro vai ate o fim com esta direcção ou ate a Outubro com nova direcção. Espero que nao seja tarde demais em relação a títulos
Qualquer perda de pontos contra um adversário que não seja o Sporting pode ser fatal.

GoldenState

Citação de: marislb em 14 de Setembro de 2025, 12:04
Citação de: GoldenState em 14 de Setembro de 2025, 12:04Mas alguma contratação veio fazer a diferença? Melhorar a qualidade do 11?

Pois...
se ele desse a oportunidade à moller dava pra saber . Pois
Portanto em 6 contratações a esperança é que uma seja boa?  ;D